O que tem o anal de tão especial?
Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que tem o anal de tão especial?
Caros, Na minha humilde opinião, o anal pode ser tão bom quanto o melhor vaginal. Passo a explicar o pq. Aqui ha uns anitos (5-6) tive uma experiência do melhor numa casa na P. Varzim onde se podiam encontrar algumas moçoilas de bom calibre que postava o seu contacto no JN. Oh oh, esse famoso jornaleco tinha de facto muitas boas surpresas dado que era preciso pagar quase 50 euros para um anuncio de uma vez e pronto. Então, encontrei uma zuca lindissima num 1.º andar de um dos predios do lado esquerdo (uma das torres, a 2ª ou a 3ª) depois de se passar pela rotunda do "toirito" e "birar" à direita. Uma moça escultural e loiraça. Tinha uma presentação do camandro. Eu nem ia lá pelo anal e acabei por fazer. É aqui que a rapariga fez a diferença pois fui brindado com um anal vigoroso e apertado q.b. acompanhado de uma vista traseira fenomenal. A sua higiene era irrepreensível para a maioria das moçoilas. Pois é no anal que se verifica o calibre da higiene de uma GP. Ora sem dispensar o capote, vejam a forma como o dito sai de lá. As moçoilas que não usam uma coisa chamada de mini clister (à venda em qualquer boa sex shop com o cognome por exemplo 'Cód. Artigo: HL527149 - Clister Anal Rectal Syringe') para sexo anal, permitem "brindar-nos" com um capote todo enrugado e meio acastanhado. Daí o tabu de muitas mulheres não quererem o anal. É óbvio que fisicamente tb pode ser mt doloroso mas permite estimular as moçoilas e muitas adoram a dupla penetração... Até o homem pode sentir-se estimulado na prostata coisa que me arrepia pois não tenho nada contra quem gosta mas é uma das coisas que nunca faria na vida. Aliás costumo dizer que um homem não deve nunca experimentar duas coisas sob pena de ficar 'agarrado' pro resto da vida: 1) Levar no 'behind' e 2) cocaína... Portanto, qd lubrificado q.b. o canal rectal da moçoila (sim claro, pq na lubrificação natural) pode ser uma das melhores sensação como a que eu tive. É pena que a mulher portuguesa em geral tenha este tabu por culpa também de nem sequer conhecer suficientemente bem a sua propria anatomia. Se dominassem minimamente a sua anatomia percebiam que fazer anal não é nada mais normal do que vaginal... e não andamos a mexer com a m***** ou a tripa cagu*** la dentro. O canal rectal em causa tem especificidades que permite desmistificar esse grande tabu. Assim haja higiene! Tudo feito com sabedoria é que sim!!!! Portanto, não sendo especificamente um grande adepto fervoroso do anal nas minhas investidas, no entanto, pode ser a grande surpresa da vossa vida (para quem nunca experimentou anal com uma GP). Eu confesso que a moçoila da P. Varzim impressionou-me pela sua higiene ou quem sabe se não fui o primeiro do dia... Vá-se lá saber agora... Ab. P.S.: já me alonguei demasiado acho eu... dasse
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
23 Jul 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: O que tem o anal de tão especial?
panet69 Escreveu: Caros, Aliás costumo dizer que um homem não deve nunca experimentar duas coisas sob pena de ficar 'agarrado' pro resto da vida: 1) Levar no 'behind' e 2) cocaína... Uma vez um amigo meu disse-me que quando fosse fazer o exame à próstata levava uma pistola para no caso de gostar matar-se logo a seguir . Abraço
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
panet69 Escreveu: Eu confesso que a moçoila da P. Varzim impressionou-me pela sua higiene ou quem sabe se não fui o primeiro do dia... Vá-se lá saber agora...
Ou não tinha ainda acabado de fazer a digestão do pequeno almoço 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Oh caros confrades ainda há pedaço estive a penetrar uma amiga pela entrada das traseiras, e é o melhor aperto em que já estive metido!!!
|
23 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Isto é meio estúpido mas... ...com estas histórias do anal, só me consigo lembrar do desabafo que um velho escorrega enferrujado num parque aquático meio abandonado dizia: "Como os ânus passam depressa..." 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caríssimos, O anal é pecado e quem o pratica vai concerteza arder no inferno, não tendes vergonha de partir a anilha às queridas donzelas? E é por isso que já tenho lugar marcado no submundo de Lucifer  . Pois, anal é algo que gosto de ter sempre disponível, principalmente quando estou a usufruir de um serviço pago. No entanto tudo depende do momento e de como se desenrola a coisa, mas não há dúvida nenhuma de que gosto de entrar por essa porta. Saudações putanheiras.
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Tou a ver que a Associação dos Amigos do Taveira têm muitos sócios. Eu cá sou mais de ir pela porta VIP, o q não quer dizer q esporadicamente não me sirva da porta dos fundos, sobretudo quando as quero castigar ou quando mo solicitam. Sabor especial, só mesmo quando são virgens ou quase virgens 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
avoriaz99 Escreveu: Sabor especial, só mesmo quando são virgens ou quase virgens  Lá no backside, certo? porque se não for aí, para descobrir uma em idade legal ou é tipo Godzilla ou é caso de puro milagre... 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Sim, estava a falar da entrada dos fundos. Aí ainda se apanha algumas semi-virgens e há uns tempos tinha uma pérola sonegada q era virgenzinha e q me entregou o seu tesouro. Foi uma tarefa difícil, mas q valeu bem a pena e foi muito especial mesmo. 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
avoriaz99 Escreveu: há uns tempos tinha uma pérola sonegada q era virgenzinha e q me entregou o seu tesouro E eu sou o Pai Natal... 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Não deves ser, mas se fores, peço-te já a minha prenda para este ano. Uma ilha paradisiaca, com pessoal (todo feminino) para me servir, e um harém com 365 meninas a escolher por catálogo. Pois tenho-te a dizer, que a porta da menina estava tão fechadinha e com tanto medinho q estive aí uns 10 minutos para conseguir pôr o meu motor lá dentro. Depois de ter superado tal prova, posso dizer q me soube especialmente bem. Agora se fui o segundo ou terceiro e se ela me quis mentir e dizer q era virgem, não ponho as mãos no fogo. Esta menina, era uma part-timer e esteve muito pouco tempo no activo
|
24 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|