Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 JessicaR
JessicaR ??? Olá ! bem vinda ! Aqui há gata... 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jul 2008 |
|
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
 Re: JessicaR
miau  hehehe, as meninas tambem podem particiapr n podem? Incomodo? 
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
jessicaR Escreveu: miau  hehehe, as meninas tambem podem particiapr n podem? Claro que sim, fico até curioso e com vontade de te conhecer... jessicaR Escreveu: Incomodo?  Incomoda nada  acho que a Rita não se vai importar de ceder aqui um cantinho para a apresentação 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
|
Ok espero mesmo que a Rita não se importe  , mas como calculo que ela deva ser uma mulher bem simpática, para alem de linda  fica a minha apresentação  Sou do porto, extrovertida e muito curiosa  , curiosa ao ponto de ter feito a loucura de me ter inscrito neste forum  , meninos não sou GP  , mas sinto alguma curiosidade em saber como é que funciona com um completo estranho  , quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? beijinhos a todos, e obrigado por me receberem  , ritinha desculpa a invasão  jinhos para ti tambem linda 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu bem digo q as mulheres do Norte são muito calientes
|
24 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
jessicaR Escreveu: Ok espero mesmo que a Rita não se importe  , mas como calculo que ela deva ser uma mulher bem simpática, para alem de linda  fica a minha apresentação  Sou do porto, extrovertida e muito curiosa  , curiosa ao ponto de ter feito a loucura de me ter inscrito neste forum  , meninos não sou GP  , mas sinto alguma curiosidade em saber como é que funciona com um completo estranho  , quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? beijinhos a todos, e obrigado por me receberem  , ritinha desculpa a invasão  jinhos para ti tambem linda Estou bastante impressionado...seja bem vinda jessicaR!!!! E quando pensar nessa tal noite diferente é só dizer estamos cá pra isso mesmo.... 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
|
Ola, obrigado pelas ofertas carinhosas de voluntários para uma dessas noites  , efectivamente voces são muito prestativos  , quem sabe ate posso escolher um de vocês hehhehe, andei a ler aquilo que vcs chamam de TD´s, e ha aqui pessoal que pela escrita e pela maneira como descreve o "acontecimento" poderia ser um serio candidato  , não vou dizer nomes pois posso me esquecer de alguns e seria extremamente injusto da minha parte, mas parabens pela veia literária  beijinhos 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Eheheheheeh, eu por acaso vou estar no Porto na primeira semana de Agosto Espero q a confradessa Jessica tenha apreciado a minha veia literária e me possa considerar canditato a essa sua loucura. 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
24 Jul 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
São tantas as "meninas" que não sabes o que hás-de fazer...Acontece a qualquer um....mesmo aos melhores.
|
24 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
jessicaR Escreveu: ha aqui pessoal que pela escrita e pela maneira como descreve o "acontecimento" poderia ser um serio candidato  , não vou dizer nomes pois posso me esquecer de alguns Eu sei que é a modéstia que te impede de me referir. Mas não tens que te acanhar... 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Pronto, já cá faltavas tu, o incivilizado do costume. Tenho de te estar sempre a mandar p'á fila. É q não havia nexexidade.
|
24 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
|
A Rita deve perdoar  , e depois n sou mesmo concorrência para a Rita, apenas pelo facto de não ser uma GP. Desculpa Rita n posto aqui mais LOLOL  Jinhos
|
24 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Toda esta conversa recordou-me que uma das minhas fantasias é estar com uma GP e com uma namorada... já a realizei duas ou três vezes, mas raramente há namoradas com o espírito liberal da nossa JessicaR. Um beijinho para ela.
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
A moderação está em grande, já temos tópico aberto para a nova confradessa Ó jessica, prepare-se, já começou a ser assediada pelos confrades, daqui a pouco são as confradessas, a Debora deve ser a primeira  Assediada, mas com nível, nós aqui somos assim, uns têm outros não 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
|