Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 GP - Pós Atividade
Magik13 Escreveu: O que seria correcto perguntar seria até que ponto é que uma GP depois de deixar a vida se consegue manter de pernas fechadas para um só homem..aí a questão já é outra!!!  Portanto, GP ou não GP, "mulher séria" é aquela que se consegue manter de pernas fechadas para um só homem...  que visão tão conservadora para "a rebel babe like you"... 
|
04 Out 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP - Pós Atividade
Como rebel babe até encaixava nos tempos actuais se a idade correspondesse a nascida em meados do século passado.
O babe é que não encaixa. E mesmo confreira, sabe-se lá! :st077
|
04 Out 2011 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
Envolvente Escreveu: Como rebel babe até encaixava nos tempos actuais se a idade correspondesse a nascida em meados do século passado.
O babe é que não encaixa. E mesmo confreira, sabe-se lá! :st077 Tinoni Escreveu: Magik13 Escreveu: O que seria correcto perguntar seria até que ponto é que uma GP depois de deixar a vida se consegue manter de pernas fechadas para um só homem..aí a questão já é outra!!!  Portanto, GP ou não GP, "mulher séria" é aquela que se consegue manter de pernas fechadas para um só homem...  que visão tão conservadora para "a rebel babe like you"...  Atenção à leitura que foi feita sobre o que escrevi. Eu disse que a questão correcta seria a que referi.. não disse que essa era a minha opinião pessoal!! E sou sim uma rebel babe, mas das caladinhas 
|
06 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Magik13 Escreveu: ...O que seria correcto perguntar seria até que ponto é que uma GP depois de deixar a vida se consegue manter de pernas fechadas para um só homem..aí a questão já é outra!!!  Não quererias mais dizer "de pernas abertas para um só homem"??? 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
07 Out 2011 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
|
07 Out 2011 |
|
 |
chicochicao
Registado: 14 Out 2011 Mensagens: 3
- Voyeur
|
até que ponto uma" mulher séria" se pode tornar uma GP ??esta é a questão....porque todas as gp são sérias, porque pagam todas as suas contas e ñ ficam a dever nada a c....nenhum, e as ditas "mulheres sérias" da nossa sociedade são só rótulo....porque trabalham e fodem fora de casa e ainda fazem dividas ....que alguem vai ter de pagar......
|
27 Out 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
chicochicao Escreveu: porque trabalham e fodem fora de casa e ainda fazem dividas ....que alguem vai ter de pagar...... ... por isso é que esta merda está como está!... 
|
28 Out 2011 |
|
 |
ania
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 61 Localização: lisboa
|
Eu acho que a Matilde falou muito bem e falou por todas nós (mulheres, acima de tudo)
|
12 Nov 2011 |
|
 |
eXtase
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 11 Localização: Porto/ Gaia/ Aveiro/ Braga
- Voyeur
|
chicochicao Escreveu: até que ponto uma" mulher séria" se pode tornar uma GP ??esta é a questão....porque todas as gp são sérias, porque pagam todas as suas contas e ñ ficam a dever nada a c....nenhum, e as ditas "mulheres sérias" da nossa sociedade são só rótulo....porque trabalham e fodem fora de casa e ainda fazem dividas ....que alguem vai ter de pagar...... Concordo Totalmente, até porque falo da experiência que tenho de contacto com as GP´s , são mulheres na sua grande maioria que decidem enveredar por este caminho para fazer face a limitações financeiras em 90% dos casos, e nestes 90% ainda existe uma grande percentagem que o faz para pagar dívidas dos ex-maridos ou para sustentar os filhos por não terem outra saída quando os Pais se recusam a colaborar, portanto são mulheres sérias, honestas e correctas, não enganam ninguém, cobram por um serviço apenas, tal e qual como num outro negócio... A grande maioria das que conheço são grandes Senhoras, mulheres Lutadoras que não cruzam os braços ou choram simplesmente perante situações difíceis e dramáticas muitas das vezes, grandes Mães e com toda a certeza que numa outra fase da vida serão Excelentes Companheiras, Namoradas ou Esposas!! Cumprimentos a Todos e Todas, eXtase agency
|
23 Nov 2011 |
|
 |
Hmp
Registado: 12 Mar 2011 Mensagens: 7
- Voyeur
|
caros confradesuma gp para se tornar seria ?acho complicado ate porqur quando ficam com alguem das duas uma ou tem dinheiro ou entao adeus porque eu acho que depois so pensam e nisso dinheiro ja ouvi algumas historias por isso acho dificil uma gp deixar de ser gp e lutar com uma pessoa todos os dias sem dinheiro na mao 
|
24 Nov 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Para mim uma GP é uma mulher como as outras. O que é que se pode entender por ser uma mulher séria?
|
09 Dez 2011 |
|
 |
Spa Gaia Sensacoes
Registado: 28 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
E isto e no que da ter muito tempo para estar no pc.....
Ora bem, nos somos GP's e no entanto ha coisas que fazemos com os supostos namorados e nao o fazemos com os clientes. Uma GP no meu ponto de vista e a mulher mais seria e mais honesta que podem encontrar pois pelo menos nos dizemos que nos podes fazer o que quiseres por um valor e aquelas mulheres que se dizem honestas casam com os homens e prometem ser fieis a vida inteira mas depois a fila de amantes........o carteiro, o talhante, o padeiro, o vizinho....e por ai fora......
Afinal ha quem critique os homens por contratarem os servicos de uma GP e ninguem critica as esposas que abrem as pernas a varios amantes em troca de presentes????
Prefiso ser GP e ser honmesta e seria no meu dia a dia sem enganar ninguem.
Se perguntarem se eu era capaz de estar com um homem so depois de terminar a carreira de GP???? Sim era....depende do que ele me oferece-se para ficar so com ele............EHEHEHEHHEHE....E e pronto.......voltamos ao mesmo!!!!!
Beijocas da Julia, Sarinha e Joaninha.
|
01 Mar 2012 |
|
 |
American Psycho
Registado: 20 Jul 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Uma GP é uma mulher como as outras. Se for preciso até é mais séria. O maior problema de um relacionamento com uma GP são os ciúmes por parte dos companheiros. Por muito que pareça, nunca chegam a aceitar totalmente a profissão. Uma coisa é certa... como têm independência financeira, se estão com alguém é porque gostam dessa pessoa, coisa que numa mulher comum, não se sabe se há outros interesses envolvidos. Simples. Há coisas boas e coisas más. Por um lado não precisam de se juntar a alguém só por dinheiro, mas por outro é preciso viver aceitando a profissão que levam.
|
11 Mar 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Spa Gaia Sensacoes Escreveu: aquelas mulheres que se dizem honestas casam com os homens e prometem ser fieis a vida inteira mas depois a fila de amantes........o carteiro, o talhante, o padeiro, o vizinho....e por ai fora...... É uma pouca vergonha!... para não falar daquelas bandidas que engravidam de propósito para obrigar os pobres desgraçados que lhes caem nas garras a casar com elas... viewtopic.php?p=504680#p504680 
|
12 Mar 2012 |
|
 |
Spa Gaia Sensacoes
Registado: 28 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Caro Tinoni
Pressinto na sua perseguicao que nao gosta mesmo de mim.........sera que ja lhe dei tautau e nao gostou????
Ou se calhar gosta mas ainda com mais forca no espancamento.....
Ande la.....isto afinal trata-se de um forum para debater ideias e apesar do que eu disse nao ser generalizado acredite que ha muitos homens que realmente sao enganados a casar e ha muitas mulheres infieis......ou voce acha que as esposas dos cavalheiros fodilhoes sao certinhas e estao em casa sempre bem comportadas????? Sera...??? sera???
E acredite que eu nao sou contra a indefelidade....senao tava lixada sem trabalho. O que estamos a fazer e so a debater ideias.
Va la....fique com um beijinho aqui da Joaninha e outro mais meigo da Sarinha e da Julia.
|
12 Mar 2012 |
|
 |
|