Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 O destino das GP´s 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem O destino das GP´s
VERTIGO Escreveu:
ggato Escreveu:
Nem pensar....eu n sou um gato qualquer.. eu sou um gato que gosta de se banhar....

Sou um gato fino....não me banho é em qualquer lado....

Mas contigo XAninha eu banhava-me até no Mar de Bering,Golfo do Alasca,Golfo da Califórnia,Mar de Okhotsk,Mar do Japão,Mar da China Oriental,Mar da China Meridional,Mar de Sulu ,Mar de Celebes,Mar de Mindanau,Mar das Filipinas,Mar de Flores,Mar de Banda,Mar de Arafura,Mar de Timor,Mar de Ross,Mar de Amundsen e no Mar de Bellingshausen....

Eu sou mesmo muita maluco.... :mozilla_tongue:

E no Mar Morto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

25 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: O destino das GP´s
ggato Escreveu:
Nem pensar....eu n sou um gato qualquer.. eu sou um gato que gosta de se banhar....

Sou um gato fino....não me banho é em qualquer lado....

Mas contigo XAninha eu banhava-me até no Mar de Bering,Golfo do Alasca,Golfo da Califórnia,Mar de Okhotsk,Mar do Japão,Mar da China Oriental,Mar da China Meridional,Mar de Sulu ,Mar de Celebes,Mar de Mindanau,Mar das Filipinas,Mar de Flores,Mar de Banda,Mar de Arafura,Mar de Timor,Mar de Ross,Mar de Amundsen e no Mar de Bellingshausen....

Eu sou mesmo muita maluco.... :mozilla_tongue:

Bssssssst Ggatinho isso é mt mar pr mim... pr mim chega o mar das Caraíbas!!

Lambidelas Gg

26 Jul 2008
Peço desculpa a todos mas não tive paciência para ler as páginas deste tópico, por isso pergunto, afinal qual é o destino das GP's?!

27 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
É esse mesmo o grande problema deste fórum.
Em primeiro lugar apareçe um forista,que se chega á frente e abre um tópico onde se começa a discutir o tema.
Depois aparece uma acompanhante a opinar,e depois cai tudo em cima a mandar beijinhos,e a falarem de assuntos que nada tem a vêr com o tema.E ás tantas já não sabemos se estamos a falar do destino das gp's,ou da vinda da acompanhnate X a Lisboa,ou da côr da Lingerie da não sei quantas...
Desculpem-me este desabafo,mas o Observador reavivou-me a memória.

27 Jul 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Peço desculpa a todos mas não tive paciência para ler as páginas deste tópico, por isso pergunto, afinal qual é o destino das GP's?!

:lol: :lol: :lol:

Cada uma sabe de si e Alá ou whatever, de todos???

Beijinhos

27 Jul 2008
Pois... é por essas e por outras que ninguém sabe!
Toma lá uma beijoca!

28 Jul 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Pois... é por essas e por outras que ninguém sabe!
Toma lá uma beijoca!

Thanks.
Beijinhos O

28 Jul 2008
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

VERTIGO Escreveu:
É esse mesmo o grande problema deste fórum.
Em primeiro lugar apareçe um forista,que se chega á frente e abre um tópico onde se começa a discutir o tema.
Depois aparece uma acompanhante a opinar,e depois cai tudo em cima a mandar beijinhos,e a falarem de assuntos que nada tem a vêr com o tema.E ás tantas já não sabemos se estamos a falar do destino das gp's,ou da vinda da acompanhnate X a Lisboa,ou da côr da Lingerie da não sei quantas...
Desculpem-me este desabafo,mas o Observador reavivou-me a memória.

E este a meu entender o verdadeiro problema de qualquer Forum. O confrade tocou no ponto essencial. A um determinado momento perde-se de vista a finalidade e a utilidade deste magnifico instrumento de "troca de informaçoes" e de convivio.
E evidente que todas a s GP'S que participam no Forum o fazem por razoes profissionais (exclusivamente). Para elas é um trabalho como um outro, ter TD's positivos, receber msgs publicas, estar presente em continuaçao. Mas nòs confrades anònimos que participamos no Forum para nos informar-mos para trocar-mos opinioes e sobretudo para evitar de levar "banhadas" somos inundados de msgs completamente inuteis e que nao tem nada a ver com o objecto do tòpico no qual estao inseridas.
Sugestao - visto que as GP's tem a sua area (Hot Lines) onde fazem publicidade e marketing à vontade contando tudo aquilo que lhes passa pela cabeça.....nao seria melhor impedir postagens das GPs nas outras areas.?
Nao se trata de censura mas de uma medida que poderia melhorar a qualidade dos tòpicos.
è sò uma opiniao :-k

15 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2014
Claro que uma acompanhante não vai atender com joias e relógios caros. E se fica sem eles? :D

22 Jul 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 27 Nov 2012
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

As que são inteligentes estão a borrifar-se para os luxos enquanto forem GP's.
Se estiverem realmente focadas em fazer o máximo dinheiro possível para orientarem a vida futura, não entram na onda de comprar tudo o que lhes aparece à frente só porque gostam. Casos desses não faltam e como consequência andam nisto há vários anos a assistir à própria decadência.

24 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Alto desenterranço camaradas. Um tópico pré Lehman Brothers...

Muito provavelmente, algumas das meninas de então voltaram às lides, de uma forma ou de outra.

28 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ha quem consiga fazer um pe de meia
mas tambem ha quem nao consiga
e ai o destino nao é nada bom

28 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 60 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: