| Autor |
Mensagem |
|
ruigomes
Registado: 31 Ago 2011 Mensagens: 103
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
luís aguiar admitiu k saíu do sporting porque em vez d ser operado a uma pubalgia,o presidente da assembleia geral,operou ele a uma hérnia,afinal nao é só o médico antigo k s foi embora k estava a mais
|
| 07 Out 2011 |
|
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
o Patricio não pode ser culpado de tudo que de mal acontece ao Sporting. Ora vejamos, a defesa do Sporting é muito fraca, como tem sido característico de á umas epocas para cá nesta equipa, e como sabemos defesas que não passam segurança a quem está na baliza gera instabilidade. Agora também temos que ver que o patricio faz e fez inúmeras defesas que salvaram o Sporting, portanto acho que apesar de nao ser um fora de serie é um dos melhores GR portugueses. Preocupem-se em comprar um central de qualidade que faça companhia ao Rodrigues e despachem o Polga e o carriço que são muito muito fraquinhos...ah e na leva façam uma promoção e incluam o americano também... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Pois, mas no futebol nem sempre 1+1 são 2.... o polga por exemplo em guimarães fez um jogo fantastico... o homem estava possuido!! Nao dava hipotese...
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
O Carriço é um verdadeiro passador. É incrivel como os jornalistas "criam" jogadores que não valem nada. No jogo com a Lazio, já o Sporting tinha menos um em campo, o Domingos pôe o Carriço para defender o resultado e o tipo faz um penalti descarado e desnecessário. O Polga aó pé do Carriço é uma estrela. Já vi n jogos do Carriço, e se o tipo fosse do Benfica já tinha tido vários ataques de coração.  Entretanto os jornalistas já andavam a queimar o Von Wolfwinkel, nome dificil de escrever, vocês sabem de quem estou a falar, via-se perfeitamente que o rapaz era jogador e tinha escola de ponta de lança à Holandesa. Marcou nestes jogos tantos como o Postiga no ano passado.
Editado pela última vez por Leonidas I em 07 Out 2011.
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Leonidas tens td a razão... insultei muuuuuuuuuuuuuito o carriço depois dess lançe c/ a lazio... mas depois pensei... e s o gajo nao "faz" o penalty... era golo da lazio!! Correu bem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
Para já foi mal comido, como sempre, e quanto a mim, era mesmo assim desncessário, eu q nem sou do Sporting até fiquei azul ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
sejamos francos,qual o central neste momento no plantel que seja realmente bom para lá estar?só me ocorre um!
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Não faço ideia de quem estejas a falar!! (rodriguez)
SCP nao tem nenhum central BOM, tem o rodriguez que qd nao ta lesionado é certinho (concordo, é bom te.lo no plantel) o polga ja tá na fase descendente da carreira... o americano é forte fisicamente (tal como el mudo, é bom te.lo no plantel)...
Futebol td é relativo, estou aqui a falar c/ 2 benfas k certmente acharam o luisao grande central... eu acho.o mt fraquinho (esta neste momento no seu melhor momento, ja esteve bem pior...)
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
O Luisão é grande jogador, não será dos melhores centrais, mas é bom. Agora ter parceiros como o Ricardo Rocha e outros que por lá passaram não ajuda em nada.
O Oniewu, eu vi-o jogar apenas pela selecção dos USA, ainda não vi um jogo dele no Sporting, mas tinha a impressão que era um bom jogador, não fosse o caso do Grimi e eu diria que para o Milan, clube Italiano ir buscar um central americano é pq tinha de ser bom. Enquanto não o vir jogar várias vezes, não opino.
O Rodriguez não pode ser titular do Sporting. Pode ser suplente, agora se for o primeiro central do Sporting, só podemos dizer q estão mal.
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
ruigomes
Registado: 31 Ago 2011 Mensagens: 103
- Voyeur
|
ggato Escreveu: ah e na leva façam uma promoção e incluam o americano também...  já andam com medo do americano,por ele ter marcado 1 golo d cabeça
|
| 07 Out 2011 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
realmente é para ter medo, o homem tem um físico que vai lá vai... agora jeitinho para jogar a bola é que nenhum!!!!!!!!! E já agora vos dizer que ser do AC Milan ou não par mim é igual...Já vi muitos Flops virem de grandes clubes europeus. Caso do balboa, que veio do Real Madrid po meu SLB a troco de 4M e nao vale um tostão furado. Podemos defender as nossas cores agora tapados é que não...!!!!!!!! 
|
| 08 Out 2011 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Este Americano que faz um jeitão faz, deixem-se de tretas que a defesa está diferente está, e não é só em altura, agora se é do Americano , do Argentino do Chinoca  ou do cogurenho  não sei, mas daqui a dois meses vá veremos melhor 
|
| 12 Out 2011 |
|
 |
|
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Por mim o Sporting pode comprar o Ronaldo e o Messi.......
com o Franguiço á baliza, não há estrelas que resistam!!!!!!!!!!!!
|
| 12 Out 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
| 12 Out 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 12 Out 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|