Razões de preços elevados na indústria
Autor |
Mensagem |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Razões de preços elevados na indústria
Há uns tempos atrás li um artigo sobre o porquê dos preços elevados para a prostituição, quando a formação para exercer tal profissão é relativamente baixa. O artigo citava um estudo científico levado a cabo, em que se chegou à conclusão que os preços eram elevados por causa de um custo de oportunidade muito grande: perder a oportunidade de casar.
É claro que após uma análise mais detalhada, percebia-se logo que o estudo regia-se em pressupostos muito simplistas. Por exemplo, assumiam que cada cliente tinha dois tipos de necessidades: o sexo reprodutivo e o sexo recreativo, casando-se para o primeiro e indo às gps para o segundo.
Sinceramente, não concordei com os resultados da pesquisa. É só usar o senso comum para se chegar aos factores mais relevantes:
1) estigma social forte por parte da sociedade e em especial por parte da família e amigos.
2) risco constante de contágio de DSTs, em especial o HIV.
3) risco de violência e maus-tratos por parte de clientes por muitas vezes trabalharem por conta própria
4) Trabalho muito desagradável por vezes - ter que fazer TDs com clientes que causem repulsa e nojo à GP
5) Dificuldade em manter uma relação amorosa (por ex, por o namorado/marido ter cíumes)
6) Possível perda de desejo sexual à medida que o sexo se torna na mente da GP um "trabalho" e pouco mais
7)É uma carreira normalmente de curta duração, de desgaste rápido
Ou seja, acho que o estudo errou grosseiramente.
_________________ Glória e Honra!
Editado pela última vez por Pedrassi em 27 Fev 2007.
|
26 Fev 2007 |
|
|
 |
de força
|
 Re: Razões de preços elevados na indústria
Não sei; eu acho que está caro:
1) estigma social forte por parte da sociedade e em especial por parte da família e amigos.
idem para os políticos, jornalistas, futebolistas, modelos, cobradores de fraque e da EMEL, carpinteiros, pedreiros, canalizadores, almeidas, etc. O estigma não dita o preço mas sim a procura e as qualificações.
2) risco constante de contágio de DSTs, em especial o HIV. é verdade. Pesa no risco. Condutor da Carris, risco de agressão, fiscal da EMEL idem. Taxista, risco de assalto. A única profissão quase isenta de risco deve ser polícia, porque não fazem nada. Risco de acidentes de trabalho: cofragens, pedreiro, instalações gás (viu-se), electricista, etc.
3) risco de violência e maus-tratos por parte de clientes por muitas vezes trabalharem por conta própria.
Condutores da Carris (STCP), fiscais da EMEL, seguranças, taxistas. Tudo com remunerações baixas.
4) Trabalho muito desagradável por vezes - ter que fazer TDs com clientes que causem repulsa e nojo à GP
Todos nós temos que engolir cada sapo de vez em quando; do patrão ao reitor, da put* da acessora ao empresário aldrabão. Repulsa e nojo... do político ao autarca.
5) Dificuldade em manter uma relação amorosa (por ex, por o namorado/marido ter ciumes)
sim. realmente é um caso específico.
6) Possível perda de desejo sexual à medida que o sexo se torna na mente da GP um "trabalho" e pouco mais
Sim. Idem mas a perda do desejo é um processo feminino comum e não precisam de andar a brincar com pilas o dia inteiro. Mas sim, admitamos uma má imagem dos homens que as faz gostar mais das senhoras. Mas isto influencia o preço ? por outro lado podemos dizer que estão na posição certa (perna aberta) para arranjar um marido (eu, Carolina).
7)É uma carreira normalmente de curta duração, de desgaste rápido. É verdade. Mas acho é que a palavra carreira é má aplicada. Um consultor, um corrector da bolsa, um futebolista, um estafeta, um saltador em altura, um telepizza, alguém que tenha um trabalho que o obrigue a viajar semanalmente. São ocupações temporárias que normalmente servem como momento de passagem financeira para outro estado.
Assim, continuo na minha: caríssimo (as)! Formação mínima, investimento mínimo (aluguer de um ap, telemóvel, lençóis e lavandaria e preservativos, gel de banho, KY e uns desinfectantes íntimos. Dodots e uma ou duas lingeries para profissionais), não justificam o elevado preço. 100 euros, continuo a achar um disparate e 30/50 parece-me o preço justo, já que, estamos a falar de um tempo de ocupação de uma a duas horas, livre de impostos. Não esquecer que 50 euros sem impostos corresponde a perto de 90 com todos os descontos.
Eu acho que devíamos fazer campanhas para baixar o preço e assumir semanas de baixo consumo em que os foristas se sustinham de pagar mais do que 30 ou 40 euros. E todos nós sabemos que se arranja excelentes escolhas por estes valores.
|
27 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tou de acordo confrade de força Todos os pontos focados me revi neles Mas resta salientar que aqui em Portugal,será talvez o unico Pais que conheço aonde houve uma baixa real dos preços estes ultimos anos. Esperemos agora que com mais esta ferramenta que é o forum Tuga o A tendencia continue,pois a oferta não para de crescer,e cada vez mais com qualidade acrescida Então estaremos no bom caminho para fazer funcionar as leis de mercado
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Fev 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
e agora imaginem mais um iva de 21%!
a meu ver é car..íssimo!
uma gp leva 100€ à hora, 5 clientes por dia, 20 dias por mês, 10000€, limpos. preservativos, quase de borla, publicidade meia dúzia de sites e cm, 200€, aluguer da casa 500€, comes bebes, ginásio, e extras 1000€. quem é que ganha 8000€ num mês? um gajo que ganhe 1000€ brutos por mês (o que não é mau para um jovem) 20 dias são 50€ - trabalha um dia inteiro para tar meia horita com a princesa.
caríssimo.
mas sim, desgaste rápido, riscos, mas mesmo assim é caro. 25€ acho que é um preço razoável, e ainda assim acho que podia ser mais baixo
|
27 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Esperem lá, estamos numa de discussão de sexo dos anjos. É assim, o Caviar é caro (setenta contos a lata de beluga com 50 grs, ali na charcutaria de Alvalade). O Barca Velha é caro (trinta e sete contos ali num restaurante decente qualquer). O Foie-grás fresco grelhadito é caro (são 5 contos o prato para entrar). Os quartos do méridien acima do 10º andar são caros (70 contecos a noite de aventuras). O cabrão do meu canalizador é caro (30 contos para ligar a put* de uma torneira, ou levo seca). Os auditores da KPMG e da Delloite são caros p'a caralho (são 125 contecos hora de consultoria/auditoria especial)... O Paulo Macedo é caro (ganha mais de 23 mil euros por mês, e só revela o mau funcionamento do estado, que se espanta por ter um tipo que pela primeira vez só faz o que é suposto: as funções do seu cargo).
Ora onde é que íamos nós? AH!! Já sei... estávamos a dizer que a put* da vida está cara, já me lembrei. Agora vejamos a discussão ao contrário: dicutamos o preço justo para meter a nossa cana na coisa de uma supersacana! É só isto que estamos a dizer, não é? Allô??? É!??
Então que tal 10 euros, 20, 40? 50?? 70???? Como valorizamos nós o preço decente para comer a próxima? Sinceramente, nestas merdas sou taliban. Acho que o preço é o preço, e podemos queixar-nos mas não das GPs, nem do advogado, nem do ROC, TOC, ou canalizador.
Podemos simplesmente dizer:
.... Foda-se.............................................A VIDA ESTÁ CARA P'A CARALHO!.............
Putai-vos bem!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Só uma última mensagem para que se compreenda melhor ainda a minha linha de racíocinio:
Valorizo as minhas opções, e por isso valorizo as pessoas com quem me dou no dia a dia. Se uma put* não se valorizar, não só no preço mas também esse será reflexo disso, não será essa a ver a minha pila. Lamento mas, é como penso. Se a put* da gaita não valesse nada, dava-a de borla às velhinhas necessitadas mas, como vale, guardo-a para quem quero, e meto-a em GPs que se valorizem. E sim, o dinheiro custa-me também, a ganhar.
Tio sou dos meus sobrinhos, é verdade....
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Fev 2007 |
|
 |
de força
|
Johnnie, o teu cálculo custo benefício está mal feito.
Com uma não GP, podes ter esse custo inicial mas podes dilui-lo por mais quecas; uma namorada exige a sessão de jantar, cinema e barzinho para a conversa (100€) mas ficas com um crédito de 4 ou 5 fodas. Só voltas a investir algum tempo depois. Além disso também vês o filme e bebes o copo, coisa que irias sempre querer fazer, com ela ou com um amigo ou sozinho (desconta 35 €). O telelé gastas sempre e com GPs por vezes mais (chamada inicial, chamada quando estás ao pé do LIDL da ponta do caralho, chamada para confirmar porque estás perdido no fim-do-mundo, e chamada para saber o andar. Desconta 10 €. O Gasóleo também pagas. Na última fui até Monte Abraão onde tinha ido. Mais 10
Assim 100-35-10- 10=45€. 45/5 fodas= 9 euros a queca.
Tempo e paciência são realmente muito menores, mas ficas sem a foda da manhã que é tão boa... Compensa
Divina. O Barca velha há pouco, o caviar é dificil de obter, o paté dá trabalho e exige muita matéria prima, os consultores da Delloite dão-te garantias de ter um cenário credível. O Paulo Macedo recuperou dinheiro em impostos perdidos, fugas e esquemas umas cem vezes o que o estado investiu nele.
Um put* que recebe 50€ por uma hora sem pagar impostos é muita massa.
Aqui, na russia do Beluga ou na Normandia do Foi-Gras.
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
de força Escreveu: O Paulo Macedo recuperou dinheiro em impostos perdidos,
S.F.F., NÃO ME FALEM DESTA CRIATURA!
|
28 Fev 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
aDivinaComedia "quem pode, pode". o sr. está num nível de rendimentos superior à da maior parte dos utilizadores se a vida lhe permite barcas velhas, foies grás, acompanhantes de luxo. não tem nada que reclamar dos preços das put..., digo acompanhantes de luxo, uma vez que se fosse barato até se recusava a ser servido por elas, não vão elas estragar o seu instrumento de ouro. mas deixe lá os pobrezinhos queixarem-se e argumentarem sobre os preços, deste serviço de 1ª necessidade, não se ofenda...
johhny, 100€ à hora... uma noite são pelo menos 250€? tudo somado com a não prostituta 106€, pode ser desde uma "pop", passando por 1 noite, até ao resto da vida.
|
28 Fev 2007 |
|
 |
de força
|
Não falava do sabor mas sim do custo. É que 50 euros tax free são quase cem. E a questão que se põem é porque embarcar nos 100 (ou seja 160 se taxados), se há tanta oferta. Se é possível tanto prazer por 50. Insisto que podes gastar, mas são gastos diferentes. Pagas coisas em que participas e usufruis. Com uma acompanhante pagas o quarto, o corpo e a actuação. Só (não quero mais. Não acho que alimentes um circo assim tão grande para não falar no facto que muitas vezes elas também se chegam à frente e te alimentam a ti, porque querem mostrar que são independentes, ganham um bom ordenado como directoras de marketing), têm um carro fixe e conduzem bem. Por isso acho que o cenário não é como pintas.
Haverá sempre quem pague (e eu não posso atirar pedras, como podem ler, dei 150 à "tua amiga"); mas acho um disparate esta média alta e acho que está inflacionado.
A Sabrina não se me atirava aos braços, mas olha que, ao contrário de à 30 anos atrás, as pitinhas estão com uns corpos cada vez mais fabulosos e cuidados. E com conversas que muitas vezes encantam, ao contrário do que suponho ser a da Sabrina.
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Nunca percebi esta questão do tecto salarial de 50 euros...para mim esta discussão , não faz sentido.
Aqui , pura e simplesmente funciona as leis de mercado !!
Uma put* por mais de 50 euros é cara ?? Depende de tantas variaveis , que é impossivel dizer que sim ou não .
Uma coisa é certa...os preços têm vindo a cair nos ultimos anos , principalmente pelo aumento exponencial da oferta e tambem pela diminuição da procura.
Reparem alem disso que ainda há poucos anos , 1 euro valia 3,5 reais e hoje anda á volta dos 2,60 e que as gps. de " top " cobravam entre 150 a 200 euros e hoje muitas já aceitam 100 e nem chiam !! E bem conversado se calhar até por menos...depende de como a vidinha lhes corre...
Por alguma razão algumas gps. que no passado andavam por aqui , nem sequer já cá vêm...
Para mim faz mais sentido isso sim , discutirmos o programa...a GPs continua por aqui muito folgada...programas a despachar , não fazem isto , nem aquilo , mercenárias a pontapé...ainda há muito pessoal que parece ter medo de dizer NÃO , fazer meia volta e deixar a put* a falar sozinha.
Este cantinho á beira-mar ainda é o eldorado...programas de uma hora em 30 minutos , ou até menos , uma oportunidade , 3 nãos , sol , praia...o caralho !
Em suma : não acho disparate nenhum pagar 100 euros , 200...20 ou 30 e cada um sabe da sua vida ! O meu limite hoje em dia é 100 euros...e com 3 nãos ficam a falar po boneco ! Mas no passado e em circuntancias especiais já paguei 150...Tamara Sanz , Kelly...e com pelo menos 1 sim !!
Finalmente , é tão respeitavel a posição de um putanheiro que não gasta mais de 20 ou 30 euros , porque não pode ou não quer , como aquele para quem o ceu é o limite... e neste forum haverá sempre lugar para todos.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Bruno Wanderley Escreveu: Este cantinho á beira-mar ainda é o eldorado...programas de uma hora em 30 minutos , ou até menos , uma oportunidade , 3 nãos , sol , praia...o caralho ! .
Agora tocaste com o dedo na ferida... nunca entendi! e ate te digo por estas merdas e que fujo das 2ªs oprtunidades e das "tas a vontade 1hora", e dos 20 minutos na pensao depois de largares 300 ou 400€ no Trombas
fds... No RJ ou outro local qualquer 2 horas de programa sao 2 horas!!!
dou 1 exemplo: 100 reais que sao actualmente 30 ou 35 € compra um programa na Karla Models, uma das agencias com mais saida la... ( www.karlamodels.net)
Se saires com uma free-lancer e combinares 2 horas, ela fica as 2 ou ate mais....
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sim, claro que exite a diferenca de poder de compra apesar de ninguem ganhar os 300 reais... pensa mais em 500 ou 600...
Contudo, os 100 reais sao quase a queca mais barata que podes dar dentro do genero.
Mas aonde queria chegar era que em PT existe uma publicidade demasiado enganosa quando se fala em 2ªs oportunidades e "1 hora" e ninguem reclama
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tamos reclamando sim confrade caradepau Senão não estaria este e outros Topicos aqui Eu também conheco o Rio,e acho que o serviço por lá é realmente bom Mas em comparação aqui é mais barato sim Qualquer pessoa poderá com um salario normal fazer um TD por semana Coisa que no Rio é impossivel Mas com o tempo,discutindo e passando a ideia até porque as nossas queridas veem cá ler Chegaremos sim a esses niveis de performance,pelo menos eu espero
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Fev 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Repara Pedrassi , que eu não faço questão que um programa tenha de ter 3 sins...agora 3 nãos é que nem pensar !!
Epa , não sou capaz de conceber esta cena da GPs , como algo totalmente asseptico , reduzindo ao minimo o contacto fisico e normalmente as gajas que têm o NÃO na ponta da lingua...têm performances tristes , tristes...alias não falta exemplos de tds. feitos que demonstram isto !!!
Não beijam , não podes meter os dedos , minete " não podi meu bem " , aquela posição não dá , ao colo cansa , oral sem nem pensar " cê tá doido , meu filhuu " , " minha unica restrição é o anal "...dasse  , mais vale esgalhar uma...ou duas , se for a Sabrina Sanches
Curiosamente algumas GPs que usam e abusam do argumento das doenças sexualmente transmissiveis , quando atacavam no Brasil , só faltava fazerem o pino...mas aqui...enfim.
Mas prontos são simpaticas , riem-se um bocado para a rapaziada , algumas até têm jeito para conversar...mas foderem , é mentira !
Ora bem , eu até gosto de conversar...mas vou lá mesmo é para foder .
Por isso , este é o meu padrão de avaliação de uma gp. , sem pretensão que seja o unico ou mesmo o melhor.
E já agora , acho que um bom oral com camisa , nunca passara de um oral mediocre !!
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
28 Fev 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Sly0, Yellowstone e 229 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|