| Autor | 
			Mensagem | 
		 
	
			| 
				
				 Observador 
				
				
					
				 
			 | 
			
				
				  Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Meus "amigos" não insinuei nem tentei criar situações destabilizadoras! O tema do tópico é: "Calotes de Acompanhantes" Sendo assim segui a linha de raciocínio do tópico! Infelizmente o Radar pensou algo que nem sequer tinha noção de existir como nem desejo ficar a saber dos pormenores, tentei sim, fazer com que o Joma regressa-se dizendo que existem muitas situações, ninguém está livre delas por mais MACHO que acredite ser, e que por vezes os mal entendidos porque passa em demasiadas cabecitas transformam-se em situações ainda mais complicadas. Resumindo: Pessoalmente não acredito nem considero um caminho viável a confusão nem os desentendimentos. Por isso, peperapido e rodado, esqueçam lá essa dos conflitos! Sou uma pessoa de bem, apenas procuro a paz, demasiado zen para alguns, mas também nunca viro a cara à verdade até porque é a única forma de alterar possíveis enganos. Tomem lá um abraço vocês mesmo que acreditem ou pensem que a minha participação é apenas para conflitos. Se me conhecessem, como algumas, poucas, pessoas, saberiam que isso nunca seria possível! Além de que o Radar já sabe que a minha intenção nunca foi essa! Toma lá também um abraço sincero, Radar. 
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		
			
      
			
        
		 | 
	 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 VERTIGO 
				
				
				
					 Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Observador Escreveu: Meus "amigos" não insinuei nem tentei criar situações destabilizadoras! O tema do tópico é: "Calotes de Acompanhantes" Sendo assim segui a linha de raciocínio do tópico! Infelizmente o Radar pensou algo que nem sequer tinha noção de existir como nem desejo ficar a saber dos pormenores, tentei sim, fazer com que o Joma regressa-se dizendo que existem muitas situações, ninguém está livre delas por mais MACHO que acredite ser, e que por vezes os mal entendidos porque passa em demasiadas cabecitas transformam-se em situações ainda mais complicadas. Resumindo: Pessoalmente não acredito nem considero um caminho viável a confusão nem os desentendimentos. Por isso, peperapido e rodado, esqueçam lá essa dos conflitos! Sou uma pessoa de bem, apenas procuro a paz, demasiado zen para alguns, mas também nunca viro a cara à verdade até porque é a única forma de alterar possíveis enganos. Tomem lá um abraço vocês mesmo que acreditem ou pensem que a minha participação é apenas para conflitos. Se me conhecessem, como algumas, poucas, pessoas, saberiam que isso nunca seria possível! Além de que o Radar já sabe que a minha intenção nunca foi essa! Toma lá também um abraço sincero, Radar. Observador, E no fim de contas onde é que o nick  Vertigo e outros mais se enquadram neste tópico.  
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Observador 
				
				
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Epá VERTIGO como queres que saiba isso?! Lê novamente tudo o que escrevi s.f.f. Abraço 
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 VERTIGO 
				
				
				
					 Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Observador,
  Primeiro lanças o veneno,indirectamente para o ar,para algum ininimo teu. Depois lamentas-te em desculpas,beijinhos e abraços e etc. E falas de pessoas que nada teem a vêr com esse tipo de cenas!!. É preferivél lançares o tema directo a quem lhe pertence,do que andares a arrastar pessoas que nada tem a vêr com o tema. Sei quem és,pois temos amigos em comum,mas este tipo de cenas são lamentáveis.
  Toma lá um abraço  Vertigo 
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Observador 
				
				
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Olha ainda bem que sabes quem sou e que temos amigos em comum.    Olha eu, isso, não sei! Volta a ler e vais ver que não referi nenhum nick, nem tenho inimigos, muito menos aqui.  Tinha a sua piada, logo aqui...       Já agora que sabes quem sou apresenta-te em privado e, como me conheces sabes perfeitamente que sou incapaz dessas tretas... Vamos deixar este assunto que já fez correr demasiada conversa da treta, até porque pelo que me parece não existe nada a esclarecer. Que fique registado de uma vez, como o Radar já percebeu pelo que me disseram, não referi nenhum nick nem tentei levantar suspeitas sobre ninguém em particular. Podemos acabar o assunto e começar a debater os assuntos como devem ser debatidos, com o devido afastamento. Abraços! 
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Cyber_Test 
				
				
				
					 Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						VERTIGO Escreveu: Não percebi o porquê, dos nicks Vertigo,JamesBond5,Cyber_Test aparecerem aqui de pára-quedas. Falo por mim,mas que me lembre nunca levei nenhum calote de acompanhantes. Jamesbond5 Escreveu: Radar Escreveu: Observador Escreveu: P.S. Ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer, que existe por aqui, ops, por aí, muito boa gente afamada e que anda calada e, que conhece por perto o termo "levar calote de acompanhante"   Ouvi dizer     Pois então a meu ver a situação é esta, e pela chamada de atenção desde já recomendo...          A vida pessoal dos confrades Vertigo, James Bond5 e Cybertest a eles diz respeito, bem como os seus problemas, assim como a tua vida pessoal também           Apesar de estar dentro desses assuntos, posso mesmo afirmar que o confrade JamesBond5 é "patrimonio putanheiro" de Lisboa... e não só...           Apesar de como dizes, andar calado ultimamente            E não irei permitir que de novo começes por aqui com insinuações constantes          nao percebo onde o meu nick entra neste topico nunca levei calote de gp nenhuma e nem vou precisar de dar a nenhuma pois tenho o suficiente para gastar com GPs. Faço minhas as palavras dos 2 Confrades (Vertigo e James) pois eu também nunca levei calote de nenhuma GP, e tambem nunca dei calote a nenhuma GP....bem pelo contrario quem me conheçe na intimidade até sabe do que falo......... No entanto sei duma GP que deu um "calotezinho" a uma empresa, mas isso são situações que só a eles dizem respeito e nem quero saber mais promenores.... Pois cada um que carregue com a sua cruz......e maisnada.... Cyber    
					
						 _________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Radar 
				
				
				
					 Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
				 
			 | 
			
				
				  Re: Calotes de Acompanhantes  
					
						
						
						
						
						Realmente se agradecia-se visto que o Observador já esta esclarecendo           Que demonstrando boa fé de todos se abandonasse este assunto           
  Radar           
					
						 _________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
					 
			 | 
		 
		
			| 29 Jul 2008 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
   
       | 
    
   
    
	
	
 
 	
     
	 
 
	 
	
	
		Quem está ligado: | 
	 
	
		Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 93 visitantes  | 
	 
	 
 
	 | 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 
 
 
 
	 |