Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Delícias francesas
Xiiiiii cum caralho Nem passeando de lambreta pela grande Bretanha Encontraria alguém a falar e escrever pelos vistos franciú tão bem
Radar
Ps: porra, vou ajeitar por aqui num canto, pra botar uma estatua do Super Homem, fiquei fã
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jul 2008 |
|
|
 |
Michelle
Registado: 29 Jul 2008 Mensagens: 40
|
 Re: Delícias francesas
Vraiment des GROS, GROS VICIEUX!... Bisous, mon grand fou! Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Michelle
|
Eduarda, et ma réponse?... Je suis triste... Pas de bisou! Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Michelle
|
Tu sais, Eduarda? Hier, pendant que mon chevalier m'enculait viollament, j'ai phantasmé que tu me léchais ma chatte... j'ai joui comme une vache... oh, que je suis vraiment salope, et je ne te connaît même pas! Bisous Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Michelle
|
Faute de frappe: "violamment", pas "viollament". Je suis très sage. Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
O xôr confrade Foulaam faz-me o favor de não me desinquietar mais a piquena, que desde que andou a trocar postais com o xôr, não se cala com os portugueses que afinal sabem muito francês, que afinal são muito mais porcalhões do que ela pensava, e só me pica a falar de duplas penetrações, e anda toda excitada com a Eduarda, mas já chegámos à casa da madame Claude, ó quê? Ai, ai, ai, ai... que eu vou castigá-la severamente e a culpa é toda sua, xôr Foulaam... Cumprimentos Eduardo
|
29 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: Tu sais, Eduarda? Hier, pendant que mon chevalier m'enculait viollament, j'ai phantasmé que tu me léchais ma chatte... j'ai joui comme une vache... Oh... lá je tiens à vous dire que, quoique Eduarda a une très souple et versatile langue (oh oui!... je l'ai goutée, tu sais, ma petite poulaine en chaleur?...  ) ma dédication totale à la vérité m'oblige à vous faire part que, dans ce particulier métier, ce serait mon humble devoir de vous faire découvrir des galaxyes, des supernovas, que dis-je?... l'univers!... 
|
29 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: desde que andou a trocar postais com o xôr, não se cala com os portugueses que afinal sabem muito francês, que afinal são muito mais porcalhões do que ela pensava, e só me pica a falar de duplas penetrações, e anda toda excitada com a Eduarda, mas já chegámos à casa da madame Claude, ó quê? Ó Eduardo... mas isso só demonstra como a moça é inteligente e sabe muito bem o que quer!... Parece-me aliás uma belísiima ideia: uma partouze a quatro - Mi, Eduarda, yours truly e o xôr!... Vamos nisso?... 
|
29 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
|
Amigo Foulaam, agradeço a oferta mas eu gosto de ser o único participante masculino nas minhas "partouzes": eu e mais uma menina, ou eu e mais duas meninas, ou eu e mais três meninas (a idade não me permite ir mais longe...). Quando às "dp", ficamos pela minha sarda e por um godemiché daqueles de cinto... Abraço e cumprimentos Eduardo
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Michelle
|
Salut les foristas, vous aimez ma photo? Je suis pas mal, hein?... Je vous autorise tous a vous branler (sois pas jaloux, Eduardo!) en imaginant mon visage... hihihihihihi! Soyez sages, putanheiros (et les filles, aussi...)! Bisous, bisous Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
|
Pronto! Tinha que ser! É nisto que dão estas mulheres emancipadas, já fumam e tudo... juízo, menina Michelle, juízo! E juízo, senhores (e senhoras) foristas! eduardo
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
http://www.alliancefr.pt/index.php?opti ... 9&Itemid=5 Pronto! Vou-me inscrever já amanhã!! Pode ser que assim me safe...
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Michelle Escreveu: Salut les foristas, vous aimez ma photo? Je suis pas mal, hein?... Je vous autorise tous a vous branler (sois pas jaloux, Eduardo!) en imaginant mon visage... hihihihihihi! Soyez sages, putanheiros (et les filles, aussi...)! Bisous, bisous Mi. Soyez la bienvenue, chère Michelle. Il parait qu’on se connait depuis longtemps, après avoir lu les reportages de notre confrère et ton particulier ami eduardob. Malgré le risque de n’être pas comprise par la plupart des lecteurs, je t’incite à écrire davantage. Ceux qui savent de quoi tu parles, le méritent. Bisous (Eduardo n'est pas la...)
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Michelle
|
Très bien, M. Torpedo! On applaudit très fort! Bisou Mi.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Ai, ai! Michelle, Michelle!
Essa foto foi o confrade eduardo que tirou? Ora se faz favor, caro confrade, elucide lá a confraria… (mas que lindas pernas!!)
|
29 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|