| 

| Autor | Mensagem |  
			| foulaam 
					Registado: 28 Nov 2006
 |   Delícias francesas

Eduarda Escreveu: foulaam Escreveu:  Parece-me aliás uma belísiima ideia: uma partouze a quatro  - Mi, Eduarda, yours truly e o xôr!... Vamos nisso?...    uiuiiiii   ;PEStás a ver Eduardo? Só tu estás contra... que raio de feitio...     
 |  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Radar 
					Registado: 15 Nov 2006
 |   Re: Delícias francesas

Michelle tenho reparado que para onde o Eduardo B vai a Eduarda vai sempre atraz        Tirei a foto do crime
        Será que ela se empolgou depois daquela prosa e tal que tu falaste       
 Radar

|  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| eduardob 
					Registado: 07 Jan 2008

Pois estou, e continuo, nha, nha! Eu e a Mi e a Du, oui, grupos com mais matulões... nhão!     Deu-nos uma panca e vamos passar um dia ou dois à minha casa do Estoril, o computador que lá tenho pifou, por isso as cochonneries e o paleio seguem dentro de momentos. Lá para quinta-feira... on retournera! We shall return! Cumps. e todos e continuem a trepá-las diligentemente! Eduardo
 |  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Michelle 
					Registado: 29 Jul 2008

On va à Estoril, tralalala et boum! Ma belle Du, oui, je veux jouer avec ton jouet... et je veux brouter ton minou! Je t'embrasse sur la bouche comme une lesbienne en chaleur et je te léche la chatte ma petite fofolle! Monsieur Foulaam, je suis une salope mais je suis aussi fidèle à mon chevalier: du     , rien qu'avec lui et une autre p'tite dame, oui! Radar, mon gros chat, si eduarda suit eduardo, ça veut dire simplement qu'elle a bon goût.     Un point, c'est tout. On s'en va, gros bisous pour tous, même por Monsieur Foulaam le vilain salaud-qui-aime-les-partouzes!           Mi.
 |  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Eduarda 
					Registado: 04 Jul 2008

Hahaha.. a vocês nada escapa...lol
 Minha querida Michelle, acredito que teremos momentos inesqueciveis...e historias dignas de um livro....

Tudo que vejo sobre ti faz com que ainda aguçe mais minha curiosidade....

Eduardo preciso  da tua ajuda com a "lingua" da Michelle....

Du

|  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| White Knight 
					Registado: 14 Jun 2007

Eduarda Escreveu: Eduardo preciso  da tua ajuda com a "lingua" da Michelle....
Nem com as aspas eu acredito que esta tenha sido inocente :!:          É assim mesmo Eduarda, não faças por menos    
 |  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Eduarda 
 |  
			| 30 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Michelle 

Salut les copains (et les gros cochons, hihihihi!), on est de retour! On s'est bien amusés, Eduardo vous racontera une drôle d'histoire, il a beaucoup plus de talent que moi, oh la la, vous allez bien rire, moi j'ai beaucoup ri, Eduardo un peu moins... il est encore un peu fodido, et pour cause, hihiihi! (je suis toute nue, vous savez?, on vient de baiser comme des bêtes...      eduarda, tu me rends FOLLE, quand je reviendrai au Portugal je te baiserai avec ma langue comme une GOUINE!       waoouhh!   Bisous         Mi.
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Eduarda 

Ja não vejo a hora de ti minha querida michele.....chegar a portugal.....essa tua lingua e que era o do melhor...mas fico aqui a espera..anciosa e sedenta....
 Beijos

Du

|  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Michelle 

Vous êtes VRAIMENT un gros cochon coureur de putes, monsieur Foulaam!         Honteux! Vraiment!     Bisous     Mi.
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| Michelle 
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| eduardob 

Estimados administradores, não me expulsem a rapariga do fórum, por favor, isto são efeitos do ar da Linha e do calor e de um branco Muralhas de Monção que bebemos ao almoço ... desculpem-lhe lá a excitação excessiva!   
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| VERTIGO 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

Muralhas de Monção?! Adoro!!!!! sobretudo se estiver com uma boa companhia. 
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| eduardob 

É o caso, confrade Vertigo. Só que o vinho, à Michelle, tem o efeito de lubrificante sexual! Ela até bebe pouco em França, só que aqui, como eu não dispenso um bom vinhinho às refeições, ela está a beber bastante mais do que é costume e depois fica acelerada da lubricidade      Hoje ao jantar vai ser só ice tea e suminhos!     
 |  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
			| VERTIGO 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

eduardob,
 Não me digas que vais comer um peixinho grelhedo,e beber ice-tea.Isso estraga o peixe!!!!

|  
			| 31 Jul 2008 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |