Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 E se a GP for vossa conhecida? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Out 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a GP for vossa conhecida?
Caros confrades antes de mais queria dar a minha aprovação para com este fórum :smt023
Sou utilizador do mesmo há pouco tempo mas deu para ver que existe aqui muito trabalho por parte da organização e bem feito, registei-me porque tomei conhecimento deste cantinho por amigo e desde então tenho-me vindo a guiar pelos concelhos que daqui tenho retirado e não me tenho dado nada mal :smt045
Eu criei este tópico porque é algo que me vem ao pensamento sempre que marco mais um encontro com uma GP, uma clínica de massagens ou até mesmo quando vou até uma boite com uns amigos :-k
Ou seja já não sou nenhum novato nestas andanças, até posso dizer mesmo com alguma humildade que tenho já um corrículo bastante agradável a este nível. [385-198.gif]
Mas como eu já me desloquei muitas vezes para locais bem longe do local onde vivo para passar bons momentos há algo que me deixa sempre a pensar, e se a GP for minha conhecida?? :?
Tipo podemos perfeitamente cruzarmo-nos com uma vizinha, uma amiga, ou até mesmo com uma familiar [bigsmile]

Já pensaram alguma vez nisso?

Já vos aconteceu alguma destas experiências?

Como foi a vossa reacção e a dela também?

Espero não me estar a repetir, pesquisei um pouco e não encontrei nehum tópico com este conteúdo, se já existe peço as minhas desculpas, mas gostava de ter o vosso feedback, tenho a certeza que não sou o único com esta pulga atrás da orelha [-X

Abraços para todos e bons esvaziamentos :D

16 Out 2011

Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Mensagem Re: E se a GP for vossa conhecida?
Caro Rukanoid,

Nunca me aconteceu nem nunca ouvi falar de tal azar (mas já me aconteceu uma cena do namorado da garota - guerreira clara, horrível - aparecer e bater a porta... foi meio problemático...), porem ha 1 filme (cujo nome desapareceu da minha parca memória) em que um tipo contrata uma prostituta e quando vai ao encontro descobre ser a filha....

Dramático!

Cheers.

19 Out 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Desde que seja boa, e não de família, vai ao lume!!!!!!! :lol:

19 Out 2011
Iniciado

Registado: 18 Set 2011

Caros confrades eu também me aconteceu uma boa ainda à um mês atràs marquei encontro com uma GP no apartamento dela e lá fui, estava-mos em pleno acto com a porta do quarto aberta quando eu ouvi alguém tossir dentro do apartamento e claro, eu apavorado perguntei-lhe quem éra e ela respondeu-me "é o meu marido mas não tens problemas ele está de acordo" eu continuei e no fim antes de ir embora com o acordo dela fui visita-lo e disse-lhe "voçê tem uma mulher muito boa" e ele responde-me "obrigado amigo, volte quando quiser" e ainda não voltei mas acho que vou voltar gostei da actuação dela.

19 Out 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Pouco provável. Elas espreitam pela janela, elas espreitam pelo video porteiro ... elas espreitam sempre antes de abrir a porta. Se não espreitarem é pq são zucas e estão-se nas tintas para que seja conecido ou não.

19 Out 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Sou frequentador do meio swing na qualidade de single e, por acaso, aconteceu que numa sessão com 3 casais, um dos gajos em vez de levar a própria esposa...teve o azar de levar uma GP minha conhecida! Nem queiram imaginar a cara dela (e dele, porque lhe deve ter sussurrado ao ouvido que eu a conhecia) e a merda de desempenho que teve durante a sessão! pelos vistos não era a primeira vez que ela acompanhava esse bacano porque acharam diferença na perfomance da mesma e perguntaram se estava bem, eheh. No dia seguinte falei com os outros casais e expliquei-lhes os porquês da fraca prestação da dita...claro que nunca mais apareceram nas sessões subsequentes. Claro que é difícil acontecer darmos de caras com uma GP nossa conhecida (especialmente as que têm vida dupla ou são casadas) porque tomam as necessárias precauções para não serem "apanhadas" mas, às vezes têm azar. Fora do meio swing também já dei de caras com a filha dum amigo meu que se prostituia (como foi numa zona do país muito distante da residência habitual, deve ter facilitado...mas eu nada disse sobre o assunto a quem quer que fosse). Assim sendo, é uma hipótese que não devemos considerar impossível.

19 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

quem me dera que a minha directora de zona fosse gp. já lá tinha ido escavacar aquilo tudo de certeza absoluta. zz17

19 Out 2011
Iniciado

Registado: 11 Out 2011

Redox Escreveu:
quem me dera que a minha directora de zona fosse gp. já lá tinha ido escavacar aquilo tudo de certeza absoluta. zz17

Confesso que também já tive dessas fantasias, ou seja querer encontrar alguém conhecida até porque por vezes numa ou outra foto até me parecem com alguém familiar :D
Por outro lado não me importo que isso não me aconteça, nunca se sabe qual seria a nossa reacção, pela parte que me toca é um pouco um misto de sensações, ás vezes até dá pica só de pensar nisso... \:D/

19 Out 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Isso é que é uma autêntica pena não conhecer nenhuma GP conhecida. Ia curtir milhões chegar ao apartamento dela e pagar para a escavacar.

19 Out 2011
Prata

Registado: 02 Mar 2007

carlos2b Escreveu:
Caros confrades eu também me aconteceu uma boa ainda à um mês atràs marquei encontro com uma GP no apartamento dela e lá fui, estava-mos em pleno acto com a porta do quarto aberta quando eu ouvi alguém tossir dentro do apartamento e claro, eu apavorado perguntei-lhe quem éra e ela respondeu-me "é o meu marido mas não tens problemas ele está de acordo" eu continuei e no fim antes de ir embora com o acordo dela fui visita-lo e disse-lhe "voçê tem uma mulher muito boa" e ele responde-me "obrigado amigo, volte quando quiser" e ainda não voltei mas acho que vou voltar gostei da actuação dela.

Essa está demais... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Gostas-te da actuação dela, e da simpatia e disponibilidade dele... [bigsmile] :smt003 [bigsmile]

20 Out 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Jamesbond5 Escreveu:
carlos2b Escreveu:

Essa está demais... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Gostas-te da actuação dela, e da simpatia e disponibilidade dele... [bigsmile] :smt003 [bigsmile]

É a chamada família perfeita.

Imagem

20 Out 2011
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011

Como diz o outro, lá em casa são 2 filhas, 3 GPs :smt005

20 Out 2011
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009

Aconteceu com uma gp portuguesa, que era uma antiga estrela aqui do fórum que atendia no conde redondo.

Entrei em casa dela, a cara não me era estranha, mas não disse nada.

Durante o acto, digo eu assim " Fazes lembrar uma colega que andou na minha escola", e ela responde assim " Andaste na escola ......?"

Fiquei de tal forma surpreendido, que o meu amigo perdeu a sua força.

Ela, apenas se riu e foi muito profissional.

A conversa depois foi sobre o nosso tempo de escola, nós apenas nos conhecíamos de vista.

E o mais importante é que só me deixou sair de casa dela, depois de te tido duas oportunidades.

20 Out 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Tb já encontrei uma colega de escola nestas andanças. Não minha amiga, mas amiga de amigos meus. Jurámos segredo um ao outro, foi embaraçoso a principio mas depois continuámos como se fossemos dois estranhos e acabou numa grande foda. Pouco tempo depois mudou-se para outras paragens nunca mais a encontrei.

20 Out 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

1.As zucas também tomam as suas precauções...
Pelo menos algumas GPs que conheço: não abrem a porta sem verificarem a pinta do gajo e muitas delas nem atendem quando ao telefone o gajo tem sotaque brasileiro ou se identifica como brasuca.
Estão a ver porquê!!! Pode ser o primo, o irmão, o amigo do marido ou do namorado,...
Algumas também nem sequer entram nas chamadas depedidas de solteiro de festas deste tipo - podem sempre surgir esses gajos que referi acima.

2. Já encontrei uma put* conhecida. Há bastante tempo (mais de 10 anos certamente), ainda nem havia telemóveis, liguei para um anuncio (não era da biblia, era de outro jornal, talvez o DN da altura, sempre com muitos anuncios) e fiu visitar o apratmento da gaja perto do hospital de s. josé.
Abre a porta escondida por detrás desta, entro - gaja boazona, grande tranca e melhor cu, bem nutridos, boas mamas a transbordar do soutien... e olho para a cara e fodasssss -se... conheço esta gaja!
Não disse nada; ela também nada.
Fodemos - uma boa trancada, com todos os pratos, como eu gosto.
Estava a lavar-me na casa de banho quando ela entra e diz :"Já foi meu professor no XXXXXXX, há XXXXXXX anos". "Não se lembra?" "Gostava da suas aulas, eram divertidas e sempre aprendia alguma coisa".
Mesmo com estes elogios, Fiz-me parvo, esquecido, mas era ela mesmo - ou eu era cego quqndo fiu professor dela ou a gaja tinha sofrido uma grande transformação...
Ainda a comi mais umas 2 ou 3 vezes e nunca mais soube do paradeiro ou do que lhe aconteceu

20 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Deschlang, zuquinha_1991 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: