A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
danisantos
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 34
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
boas.
eu já joguei no bwin, passei depois para o betclic e ultimamente jogava no b365 (de longe o melhor site).
Ao fim de 3 anos a jogar, perdi cerca de 10.000 euros!!!!!!!!!! Sim, 10.000!!!!!!!! Cancelei a conta à uns 4 meses e nunca mais. Comecei a apostar centimos, depois eram uns euros e no final já fazia apostas de 100, 200 ou 300 euros. E no caso do b365, pode-se fazer apostas via telemóvel pelo que a certa altura estava sempre a apostar (a minha mulher até pensava que eu tinha outra, tanto era o tempo que eu passava no telemóvel).
Felizmente nunca me endividei mas acabei com a conta bancária praticamente a zero. Recomecei agora a poupar.
Resumindo, quem nunca jogou, que não comece.
|
17 Out 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
10mil euro?! Tens noção que dava (em média) para 100 horas a fazer o amor... que desperdicio de euros... (nao leves a mal a brincadeira mas isto é um forum de putanheiros! pinar é que mais interessa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
17 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Foda-se!!!!!!!... Eu se perdesse 10.000 € acho que dava um tiro nos cornos ou alguem (muito proximo) fazia questão de se encarregar do serviço ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Quando estamos em espiral negativa, é preciso saber parar o quanto antes e ter o discernimento para perceber se temos ou não "jeito" para as apostas. Felizmente, posso dizer exactamente o contrário... Que, em quase 2 anos neste peculiar mundo das apostas e com pouca disponibilidade de tempo, ganhei já perto de 10 mil mocas.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
17 Out 2011 |
|
 |
danisantos
- Voyeur
|
Pekado Mortal,
Devolve-me as minhas 10.000 mocas!!!!!!!!!!!
|
18 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Até te posso dar com uma moca na tóla de bónus. Se quiseres mais, só podes ser mesmo completamente chanfrado da moleirinha Sem ofensa... just kidding 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Out 2011 |
|
 |
danisantos
- Voyeur
|
nãaaaaaa, pra mim chega.
Agora tou numa de poupar
|
18 Out 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Concentrem-se, que hoje há bons jogos para ganhar dinheiro !
|
18 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
morpheus, tenho reparado que tu ultimamente andas menos interventivo aqui pelo forum... tens-lhe tomado o gosto pelas apostas, tou a ver ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Já experimentaste o trade ou continuas pelas apostas simples? Hoje há bons jogos, sim sr. Mas, acho que só vou recomeçar a "tradar" este fim-de-semana. Já tou quase há um mês parado e o bichinho já se começa a manifestar.
|
18 Out 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu continuo com as apostas simples. O trade ficará para um dia mais tarde. É que uma coisa, é ler as explicações do Paulo Rebelo, na teoria e outra, bem diferente é a prática.
|
18 Out 2011 |
|
 |
pepitinho
Registado: 01 Out 2011 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Eu fiquei curioso e fui-me inscrever Escolhi o betclic (por razão nenhuma em especial), e até agora (leia-se de há 1 hora para cá), ganhei 0,90€ e perdi 1€, por isso vistas as contas estou a perder 0,10€. Inscrevi-me apenas com 20€, e tenho estado a fazer apostas de 1€ apenas, em jogos de futebol já a decorrer. Parece-me um passatempo engraçado. E em vez de estar a jogar qq jogo online para espairecer de vez em quando, ali nas apostas, mesmo jogando a "feijões", sempre há a hipótese de ir ganhando outros feijões e pode ser que qualquer dia consiga fazer uma feijoada 
|
18 Out 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu já perdi 100€ e quase que chorei se perdesse 10mil Euros não sei o que fazia. Acho que dava um tiro no pé ou algo parecido para ver se acordava.
|
19 Out 2011 |
|
 |
analtakeover
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
Positivos
4
- Voyeur
|
hoje foi muito bom,com 5 euros ganhei 350.arriscado mas valeu a pena.viva a bwin, 
|
19 Out 2011 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 882
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
que odd tal alta, pode-se saber qual era a aposta?
|
20 Out 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
aposta multipla!!!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
20 Out 2011 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Na semana passada a selecção aliviou-me de 30€. Cambada de meninos... contudo, antes de ontem o meu Glorioso SLB compensou-me em grande. Despejei a conta toda ($) na odd 2 para 1 (vitória do SLB) e ganhei o dobro. Como diria o outro: Porreiro, pá!
Como passatempo, tem uma certa piada e se as coisas correrem bem, temos ali uma mina. Mas não esquecer que aquilo está feito para a malta perder dinheiro e é mais fácil perde-lo do que ganha-lo. À "ondas" de azar e quando menos esperamos... lixamo-nos.
É mais fácil isto do que o euromilhões se bem que o lucro seja manifestamente menor. Não faço nem quero fazer disto um hábito mas, de vez em quando é giro, entretem e dá-nos mais gozo a ver um jogo de futebol ou ténis (únicos desportos onde aposto).
|
20 Out 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|