Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 E se a GP for vossa conhecida? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a GP for vossa conhecida?
segundo certa gp
marcou com cliente e ao abrir porta verificou que era o tio , a sorte foi trabalharem 2 na casa ....
o tio visitou muitas vezes a menina ...ligava pra sobrinha e tava com a amiga..... Imagino os Natais em familia a seguir a esse evento :smt013 :no:

Pessoalmente tive um situação um pouco caricata.
Marquei fight com gp pela 1ª vez. Fiquei de esperar quarto motel pela mesma. Qual meu espanto e dela também quando entra no quarto.
Ela era/é amiga de escola e ainda por cima Ex-namorada de grande amigo meu .
Por sinal boa ,muita boa.
Ela nem sabia onde se meter......na maior das calmas lá lhe expliquei que por mim não haveria problema e que era embaraçoso para ambos.
A custo lá nos acalmamos ( a garrafa bebida também ajudou ) e fizemos sexo , mas não foi aquilo ao que ia ....pudera
Desde esse encontro estivemos juntos mais algumas vezes , mas nunca mais como gp. E DIGO È UMA GAJA MUITA BOA E QUE FAZ LOVE COMO POUCAS .
Sempre que me lembro desse episódio ........até tive muita sorte e ela também

E por essa e por outras que deslocações só a conhecidas e se entramos juntos.

20 Out 2011

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: E se a GP for vossa conhecida?
Bigkido Escreveu:
.... já dei de caras com a filha dum amigo meu que se prostituia (como foi numa zona do país muito distante da residência habitual, deve ter facilitado...mas eu nada disse sobre o assunto a quem quer que fosse). Assim sendo, é uma hipótese que não devemos considerar impossível.

Sei de um caso semelhante e que infelizmente terminou da pior forma, pois a menina não aguentou a pressão resultante de ter dado de caras com um familiar, mas não tenho dúvida que muita coisa que se conta por aí é mito, tal como a história do "fulano que encontrou a filha". Neste caso de que falo a distância da terrinha para a cidade eram uns meros cinquenta quilómetros; é caso para dizer que a probabilidade de uma coisa assim acontecer até é real.

20 Out 2011
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Isso foi num filme caro Jolinho.

21 Out 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Esta cena que contei é mesmo verdadeira; não conheci a menina, mas conheço a família em causa.

21 Out 2011
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

A cerca de um ano atraz,estava eu com um monte de cv para iniciar as entrevistas para um lugar de comercial, quando a determinada altura entra uma candidata,e se senta a minha frente.

olhei aquela cara e aquele corpo,e conhecia a menina náo sei de onde.Falamos quase durante uma hora ,na tentativa de descobrir,náo consegui,mas para o fim a conversa já era muito animada.

Acabaram os candidatos,e só olhava para aquele cv,o nome náo me dizia nada, a morada muito menos,mas resolvi chama-la para uma segunda entrevista.
A roupa era diferente e mostrava uma pequena tatuagem que e umaestrela igual a uma que eu uso num fio .

BINGO... Foi admitida,treinada na s vendas por mim,nunca lhe disse que a tinha comido varias vezes num apartamento em lx.onde ela "trabalhava" e ao fim de um més quando iamos para fora já ficavamos no mesmo quarto.

Passados 6 meses começou a pensar que já podia fazer o que queria que o chefe deixava, foi despedida e ameaçou fazer queixa a minha mulher,quando eu tive que lhe perguntar se ela conhecia a menina .... que fodia na morada ....., ate hoje nunca mais a vi.

21 Out 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Situaçao complicada camarada descalço... mts vezes é dificil "descalçar" essas situações... :smt005

21 Out 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2010
Positivos
1
Neutros
1

Pois bem meus amigos....

A mim já me aconteceu por duas vezes... Sendo que o resultado foi idêntico...

A primeira dei com ela na casa night and day... resultado... no dia seguinte estava lá a "comer à pato" para ficar caladinho....

A segunda foi reconhecida num anuncio na net.... Liguei... Marquei... apareci... resultado idêntico... "comer a pato"....

Em suma....

Tomem mais atenção as fotos... porque as ditas mulheres sérias estão cada vez mais... NESTA VIDA!

Que venham mais que gostamos delas em quantidade e qualidade!

21 Out 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Uma vez telefonei para um anúncio e julgo que reconheci a voz de uma antiga colega.
Achei preferível esquecer o assunto.

26 Out 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

E se for? 8)

Primeiro há que estabelecer normas de comportamentos futuros. zz17
Se eu pagar é evidente que ela mais tarde pode publicamente invocar esse facto.
Por isso, não há pagamento.
Se ela não quiser prestar o serviço nessas condições, pois estará sujeita a ver denunciada a sua actividade.

A solução para ambos é uma queca por conta dos cuscos e das cuscas desta terra. E, bico calado!
:smt077

26 Out 2011
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011

Pois eu estou á espera disso mesmo, é uma espécie de fantasia minha, ela abrir a porta e ser aqui uma vizinha boazuda que tenho, uma uma das amigas da minha "maria"

27 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Marcha tudo desde que não seja familiar de sangue, até gostava, e para ficar calado era a custo zero, digamos q era o juro por provavelmente não ter fodido comigo na minha juventude :smt005

27 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 07 Mai 2012
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
14

Confrades, estou a desenterrar este tópico porque hoje aconteceu-me precisamente isto. Encontrei um anúncio nos sites grátis, telefonema da praxe e algo despertou o meu interesse. Notava-se na voz muito simpatia e uma dose igual de inexperiência. Vou ao local, toco à campainha e quando me abre a porta a miúda era-me bastante familiar mas não conseguia discernir de onde. A conversa flui, ela sempre muito simpática e no decorrer do diálogo ela acaba por revelar onde trabalhou anteriormente.

Caros confrades, em verdade vos digo o seguinte: comer uma miúda gira, simpática e muito inexperiente é bom, mas ter a miúda que tantas vezes vos serviu o almoço no restaurante perto do emprego a engasgar-se no marsápio e posteriormente ser comida por trás enquanto lhes metemos o polegar no rabo é algo muito, muito melhor. Então quando terminei o oral encapotado na boca dela e a miúda comenta "Que giro, não fazia ideia que era assim tão quente..." é algo que não se tem todos os dias. zz17

05 Jul 2012
Iniciado

Registado: 08 Dez 2008

Eu adorava encontrar uma antiga colega de escola, daquelas que não consegui comer na altura. Isso é que era.

13 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
zon81 Escreveu:
Aconteceu com uma gp portuguesa, que era uma antiga estrela aqui do fórum que atendia no conde redondo.

Entrei em casa dela, a cara não me era estranha, mas não disse nada.

Durante o acto, digo eu assim " Fazes lembrar uma colega que andou na minha escola", e ela responde assim " Andaste na escola ......?"

Fiquei de tal forma surpreendido, que o meu amigo perdeu a sua força.

Ela, apenas se riu e foi muito profissional.

A conversa depois foi sobre o nosso tempo de escola, nós apenas nos conhecíamos de vista.

E o mais importante é que só me deixou sair de casa dela, depois de te tido duas oportunidades.

...I wonder who ??... :oops: :oops: [bigsmile] [bigsmile]

13 Jul 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

descalço Escreveu:
A cerca de um ano atraz,estava eu com um monte de cv para iniciar as entrevistas para um lugar de comercial, quando a determinada altura entra uma candidata,e se senta a minha frente.

olhei aquela cara e aquele corpo,e conhecia a menina náo sei de onde.Falamos quase durante uma hora ,na tentativa de descobrir,náo consegui,mas para o fim a conversa já era muito animada.

Acabaram os candidatos,e só olhava para aquele cv,o nome náo me dizia nada, a morada muito menos,mas resolvi chama-la para uma segunda entrevista.
A roupa era diferente e mostrava uma pequena tatuagem que e umaestrela igual a uma que eu uso num fio .

BINGO... Foi admitida,treinada na s vendas por mim,nunca lhe disse que a tinha comido varias vezes num apartamento em lx.onde ela "trabalhava" e ao fim de um més quando iamos para fora já ficavamos no mesmo quarto.

Passados 6 meses começou a pensar que já podia fazer o que queria que o chefe deixava, foi despedida e ameaçou fazer queixa a minha mulher,quando eu tive que lhe perguntar se ela conhecia a menina .... que fodia na morada ....., ate hoje nunca mais a vi.

O confrade deixe-me que lhe diga, mas também foi muito pouco profissional e pior ainda esteve na sua ética social que um recrutador deve (ou deveria) ter quando faz a selecção de um candidato para uma vaga de emprego.

Mas infelizmente não é caso único. Aliás, a minha experiência diz-me que o mais usual é encontrar recrutadores que alem de terem pouca capacidade para avaliar um CV de um candidato e retirar elementos importantes da sua personalidade, dedicam-se nos processos de selecção a tentar "tirar nabos da púcara" sobre as pessoas.

Mas o mais curioso é constatar a reacção agitada e nervosa quando um recrutador demonstra-se inábil para seguir a linha de diálogo e conhecimento de um candidato durante uma entrevista. Isso já aconteceu comigo várias vezes, com prejuízo para a minha parte, apesar de manifestamente estar mais dotado de competências do que quem me entrevista.

Não admira depois que haja queixa generaliza ao profissionalismo existente nas nossas empresas. Pudera, com este tipo de recrutadores e processos de selecção, nunca vamos sair da cepa torta.

13 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: