Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua" 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
eduardob Escreveu:
Eu ainda prefiro ler o Heidegger, embora fosse apenas um fodilhão intelectual.

Que o diga a Anna Arendt.

01 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
Bem, foi ele que a deixou...por isso.... :?: :!:

01 Ago 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Bem, foi ele que a deixou...por isso.... :?: :!:

Joaninha,

não é só em filmes como o Casablanca que se interrompem amores por causas maiores. Neste caso o "pobre" do Martin escolheu
    seguir o caminho iniciado por aquele senhor que tinha um bigodinho (tão em moda agora nalguns clitos) e a linda Anna (ou Hanna) teve que se pôr ao fesco para os lados de Paris e mais tarde NY. Mas, e aqui é que está a parte bonita da história, o amor de ambos perdurou até que a morte os separasse (mesmo tendo sido mantido em segredo). Não é lindo?

Um beijo Blondie

01 Ago 2008
    Acompanhante

Marsapinho:

Para ser lindo mesmo (by the book romantismo for dummies) ele teria que escolher fugir com ela... :lol: :lol: :lol: ..

BJsssssssssssssss

PS:não, não estou a sugerir ao Marsápio que fuja comigo...ahahahah...essa era boa... :lol: :lol: :lol:

01 Ago 2008
    Diamante

Joaninha querida,

acho que vamos ser corridos daqui, já que estamos a falar do Heidegger numa thread do Camarinha (quem diria ser possível este paralelismo?), mas mesmo assim arrisco a resposta aqui.
    Se o "rapaz" fosse atrás da "donzela" (gosto destas imagens bucólicas), o mais provável era ser enviado para um daqueles "hoteis" onde a rapaziada anda com umas farpelas oferecidas pelo estado, para uns anos mais tarde ser enviado para uma cidade que dá pelo nome de Nuremberg, coisa que acabou por acontecer. Os amores impossíveis, são isso mesmo: impossíveis. Cum catano hoje estou mesmo romântico.

Kisses Blondie

01 Ago 2008
    Acompanhante

...e talvez a graça seja mesmo essa...a da impossibilidade...hehehe...talvez também resida aí algum do encanto do Zézé Camarinha...todas sabem que continuidade não vai ter mesmo...hehehe...por isso: viva os impossíveis conscientemente impossiveis!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O pior é que se calhar no amor não se tem consciência de nada...credo...t´arrenego amoriiii...passa pa lá....

Bjssssssssssssssss

P.S: é possivel que tenha bebido red wine demais.... :lol: :lol: :lol: há que dar o desconto...o que vale é que agora isto dá para editar :lol: :lol: :lol:

02 Ago 2008
    Platina

Registado: 07 Jan 2008
    Um dos prazeres deste fórum é que podemos vir para aqui partilhar as coisas boas, más ou esquisitas que nos acontecem no decorrer dos nossos trabalhos e dias putanheiro-sexuais, e de repente passamos do livro do grunho Camarinha para os amores do Heidegger. Como dizia o outro: porreiro, pá.

02 Ago 2008
    Diamante

eduardob Escreveu:
    Um dos prazeres deste fórum é que podemos vir para aqui partilhar as coisas boas, más ou esquisitas que nos acontecem no decorrer dos nossos trabalhos e dias putanheiro-sexuais, e de repente passamos do livro do grunho Camarinha para os amores do Heidegger. Como dizia o outro: porreiro, pá.

O pessoal aqui é versátil.

02 Ago 2008
    Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
    ...e talvez a graça seja mesmo essa...a da impossibilidade...hehehe...talvez também resida aí algum do encanto do Zézé Camarinha...todas sabem que continuidade não vai ter mesmo...hehehe...por isso: viva os impossíveis conscientemente impossiveis!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O pior é que se calhar no amor não se tem consciência de nada...credo...t´arrenego amoriiii...passa pa lá....

Bjssssssssssssssss

P.S: é possivel que tenha bebido red wine demais.... :lol: :lol: :lol: há que dar o desconto...o que vale é que agora isto dá para editar :lol: :lol: :lol:

A isto, eu chamo Filosofia de Ponta. Muito bem Joaninha. :roll:

02 Ago 2008
    Platina

Eu prefiro o Wittgenstein ao Heidegger, mesmo que ele fosse roto, e roto com meninos muito mais novos. Agora alguém pode pegar nesta linha de pensamento e começar, sei lá, a falar dos livros do Cláudio Ramos?

02 Ago 2008
    Acompanhante

Hãn? Isso de ponta é alguma mensagem subliminar? :lol: :lol: :lol: E versátil? :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssss

Acho que o Eduardob é que se diverte pah...tirando ali o ultimo relato, aquilo já dava para eu andar bem happy...começo a achar que escolhi mal e devia era estar na tal esquina pelo menos á tal hora...Seria mais uma lição do Zézé...estar no sitio certo á hora certa... :lol: :lol: :lol:

02 Ago 2008
    Acompanhante

eduardob Escreveu:
    Eu prefiro o Wittgenstein ao Heidegger, mesmo que ele fosse roto, e roto com meninos muito mais novos. Agora alguém pode pegar nesta linha de pensamento e começar, sei lá, a falar dos livros do Cláudio Ramos?

Eu cá estava a tenta voltar ao Zézé Camarinha....mas assim perco-me... :lol: :lol: :lol: ...Cláudio Ramos lamento a minha ignorância mas nunca li....perdi alguma coisa? ahahahahah...sou uma inculta...ahahahah...tenho a certeza que tal lacuna é imperdoável...ahahahah

02 Ago 2008
    Platina

Filosofia de Ponta era uma BD muito divertida que saía no defunto Independente.

02 Ago 2008
    Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
    Hãn? Isso de ponta é alguma mensagem subliminar? :lol: :lol: :lol: E versátil? :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssss

]

Joaninha, não há nada de subliminar aqui. São apenas divagações de quem a esta hora devia ser suficientemente versátil para ir dar uma volta para os lados do Estádio do Restelo, por forma a aliviar a ponta. :lol: :lol: :roll:

02 Ago 2008
    Platina

Gosto do seu "sense of humour", Miss_Shag_Well! :D Além disso, sabe rebater muito bem as deixas dos outros. Se por acaso jogar ténis tão bem como dá réplicas escritas, tem aqui um parceiro. 8)

02 Ago 2008
    Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
    Responder Tópicos: Proibído
    Editar Mensagens: Proibído
    Apagar Mensagens: Proibído
    Enviar anexos: Proibído

Ir para: