Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua" 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
eduardob Escreveu:
Filosofia de Ponta era uma BD muito divertida que saía no defunto Independente.

Uma das melhores BD´s que a imprensa portuguesa já produziu. Bons tempos!

02 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
eduardob Escreveu:
Filosofia de Ponta era uma BD muito divertida que saía no defunto Independente.

...eu referia-me a outra ponta que o meu cérebrozinho pikanino n me permite mais...hehehe...mas um bem haja ao Sr. Eduardob e ás minhas insónias que me permitiram aprender algo hoje...hehehe...e já que anda tudo em espirito de sacrificio pela confraria alguem me poderia trazer dessa BD para eu ver????? Desisto de lutar contra a abnegação....tragam, tragam...ahahahah...instruam esta pobre moça...hehehe....feed my brain... :lol: :lol: :lol:...anda faminto... :( :( :(

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Gosto do seu "sense of humour", Miss_Shag_Well! :D Além disso, sabe rebater muito bem as deixas dos outros. Se por acaso jogar ténis tão bem como dá réplicas escritas, tem aqui um parceiro. 8)

Hmmmmm....não aceita parceira para algo mais simples que ténis? :lol: :lol: :lol: ...Xadrez ou assim? Mas num tabuleiro a sério, não quero cá dessas modernices no pc.... :lol: :lol: :lol:

02 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Foram publicadas em álbum, não sei é se estarão esgotadas. E ó confrade Marsápio, Estádio do Restelo a esta hora? Ao menos a Artilharia, a ver de alguma "turistinha" ingénua a solicitar um óbolo a troco de uns prazeres furtados dentro do carro...
(Não ligue Miss_Shag_Well, nós os homens somos todos do piorio...!)

02 Ago 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Hãn? Isso de ponta é alguma mensagem subliminar? :lol: :lol: :lol: E versátil? :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssss

]

Joaninha, não há nada de subliminar aqui. São apenas divagações de quem a esta hora devia ser suficientemente versátil para ir dar uma volta para os lados do Estádio do Restelo, por forma a aliviar a ponta. :lol: :lol: :roll:

Restelo Drive through...alivio imediato dos seus sintomas...ahahahah....vou-me dedicar a uma carreira criativa: anuncios para a tv.... :lol: :lol: :lol: Eu preferia, no entanto, ali a Artilharia ao pé do Hotel...hehehe....a mulata que andava á uma hora próximo da paragem também tratava bem de sintomas...ahahahah

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Foram publicadas em álbum, não sei é se estarão esgotadas. E ó confrade Marsápio, Estádio do Restelo a esta hora? Ao menos a Artilharia, a ver de alguma "turistinha" ingénua a solicitar um óbolo a troco de uns prazeres furtados dentro do carro...

Ahahahah....o Sr. mto educado a dizer para eu não ligar e eu até acabei de dar lá uma espreitadela...ahahahah...such a bad bad girl i am...hehehe....a culpa também é sua e da Menina da História que me fazem dar voltas á imaginação no meio de noites de insónia...ahahahah...e de mais alguem que fez a gentileza de me mostrar o "panorama" mas n deve ter coragem de se acusar...ahahahah....

02 Ago 2008
Platina

O que andava a menina a fazer nessas ruas de perdição e vergonha a tais horas? tssssss!

02 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
eduardob Escreveu:

Caro confrade Eduardo,

a escolha deste trottoir permitir-me-ia matar dois coelhos de uma cajadada: aliviar a tensão e um passeio higiénico a pé. A preguiça de pegar no carro a esta hora é mais que muita.

02 Ago 2008
Platina

A Menina da História... ah, sim, a maluca da minha ex-ex!... Não me diga que, nas palavras imortais do grande Eddie Murphy, «I got your imagination flowin'"? :D

02 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
eduardob Escreveu:
O que andava a menina a fazer nessas ruas de perdição e vergonha a tais horas? tssssss!

E que estás tu a fazer... agarrado ao PC :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: a estas horas... já não tens mais rancor?... :lol:

02 Ago 2008
Platina

A pé não é perigoso? Ou aquilo está tão cheio de polícia, que é seguríssimo?

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:

Not my fault...mera instrução....a girl gets a litle curious..e alguem faz a gentileza de guiar por nossos percursos de aprendizagem...ahahahah....já agora quem seria a mulata escura gira perto da paragem? :lol: :lol: :lol:....e se fiquei curiosa também se deve a uma tal história de uma Sra. mto sexy named Michelle... :lol: :lol: :lol: .....resumindo...uma confusão...alguem me despertou a curiosidade mas outra alma gentil é que teve de satisfazer a minha ãnsia de conhecimento...hehehehe.................

02 Ago 2008
Platina

Confrade Foulaam, a Michelle adormeceu a ver um filme na TV (é moça muito caseira, acredite) e eu estou aqui entretido na cavaqueira amena e politemática com outros noctívagos...

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
A Menina da História... ah, sim, a maluca da minha ex-ex!... Não me diga que, nas palavras imortais do grande Eddie Murphy, «I got your imagination flowin'"? :D

You most certainly did... :lol: :wink:

02 Ago 2008
Acompanhante

...e a mulata?????????? mas será que ninguem me vai dizer quem era a mulata? ahahahah...há Tds? :lol: :lol: :lol:

02 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: