Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua" 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
E a imaginar a conversinha de "pick-up"... holy mother of the sinners!

02 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o ponto de rua"
........... e eu com um daqueles trajes devassos, desavergonhados...aiaiaiai....que isto nem parece meu...aiaiaiai.......... :$ :$ :$ :$

02 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Aceitam um chauffeur?

02 Ago 2008
Platina

Mas fica no carro à porta da pensão Veneza, à espera, Manuel! E nada de porcarias no carro enquanto espera, que os estofos são de pela genuína! :lol:

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
E a imaginar a conversinha de "pick-up"... holy mother of the sinners!

OMG!!!!! Eu já devia ter feito aquele tratamento...ai devia, devia...aiaiaiai...isto anda a piorar...ahahahahah...é que por acaso tou mesmo a ver...tanta educação e tanto protocolo e acabava a encaixar como uma "natural" nesse filmezinho....ahahahahah

02 Ago 2008
Platina

A Michelle de micro-saia e botas, a menina Shag_Well de jeans muito apertadinhos e sandalinha de salto alto... down, you filthy imagination, down!

02 Ago 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Aceitam um chauffeur?

Ainda lá deve tar a do-it-all á espera dos dois maluquinhos a espreitar cheios de nervoso miudinho...........ahahahah

02 Ago 2008
Platina

Ó Miss Shag_Well_, e eu que sou um primor de educação e de "by-the-book" na vida quotidiana e profissional?...

02 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
A Michelle de micro-saia e botas, a menina Shag_Well de jeans muito apertadinhos e sandalinha de salto alto... down, you filthy imagination, down!

Epah já que é para a desgraça também quero as botas e a saia desavergonhada....ahahahah...já que é one time only, let´s do it all....ahahahah....and maybe do-it-all....ahahahah....já agora, antes que tire o maybe quero saber o que implica o all...ahahahah

02 Ago 2008
Platina

Boa! Assim é que eu gosto, mulheres imaginativas e com iniciativa! E quer dizer que é "completa" e ainda faz o que eu tanto gosto: facial.

02 Ago 2008
Acompanhante

Ó Meu Deus, eu vou mas é dormir e por favor amanhã não contem a ninguem que eu disse estas coisas...aiaiaiaiai...ai a minha reputação...ahahahah...e não me refiro á reputação da minha assinatura....ahahahah

Bjsssssss e obg por este bocadinhooooooooooo!!!! Guardem segredo, ok? ahahahah

02 Ago 2008
Platina

Esteja descansada que somos todos cavalheiros por aqui. Também vou recolher a vale de lençóis com a minha princesa devassa. Boas noites e jinhos.

02 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
...e a mulata?????????? mas será que ninguem me vai dizer quem era a mulata? ahahahah...há Tds? :lol: :lol: :lol:

As mulatas que por la andam sao "bad news"... muitas sao imigrantes de paises sub-sahrianos e a prestacao infelizmente é abaixo de mediocre, se queres um conselho numa primeira abordagem: la para o pe do hotel e paragem do autocarro e a Costa da Caparica e para o lado oposto é Saint Tropez pelo que para iniciacao mantem-te ca mais para cima... 8) 8)

02 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caros:

Gostei bastante da cena em que o moustache, a trabalhar, suponho que de língua, uma bifa, na praia à noite, a cama de madeira suponho, esta começa a enterrar-se na areia e um mirone, que para não perder pitada, estava por debaixo da cadeira e ia ficando enterrado na areia.

03 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Safado Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
...e a mulata?????????? mas será que ninguem me vai dizer quem era a mulata? ahahahah...há Tds? :lol: :lol: :lol:

As mulatas que por la andam sao "bad news"... muitas sao imigrantes de paises sub-sahrianos e a prestacao infelizmente é abaixo de mediocre, se queres um conselho numa primeira abordagem: la para o pe do hotel e paragem do autocarro e a Costa da Caparica e para o lado oposto é Saint Tropez pelo que para iniciacao mantem-te ca mais para cima... 8) 8)

Caro Safado,

não há por aí nenhuma mulatinha mais "aberta" a aventuras a 3? Digamos que a 3ª participante apenas ficaria a apreciar o "filme" enquanto eu seria utilizado como cobaia para uma voyeur...sugestões existem? É que há uma certa Miss que solicita os teus préstimos como guia. :lol: :roll:

Um abraço

05 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: