Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um novo especime de GP
Marta M Escreveu: Gostaria de saber a vossa opinião sobre GP's?
Preferem as que têm apartamento privado para atendimento, ou as que pertencem a uma casa de acompanhantes?
Alguém aqui com a experiência para dizer qual a melhor opção?
Obrigado, Acho que podias ter aberto um novo topico sobre isso... Minha rsp apt privado!! Garanto.t a maioria de nós (clientes) preferem apt, e grande numero prefere que a acomp trabalhe sozinha no apt. Numa casa de acompanhantes já é muita gente a ganhar dinheiro....
|
04 Nov 2011 |
|
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
 Re: Um novo especime de GP
em principio, também ganhas mais em apt privado. E podes gerir melhor o tempo que estás com os teus clientes.
|
04 Nov 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Só tem o problema da segurança.
|
04 Nov 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
de facto, tens de cuidar da segurança. Mas podes sempre dividir o ap com mais UMA colega. Assim ajudam-se....
|
04 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
E isso permite festas com 2 ou mais meninas!!! 
|
04 Nov 2011 |
|
 |
MANGAS
Registado: 26 Set 2008 Mensagens: 854
Positivos
154
Neutros
22
Negativos
19
- Voyeur
|
Respondendo à questão da Marta,tambem prefiro apartamento próprio, origina menos confusão e existe uma melhor gestão de todo o envolvimento.
|
04 Nov 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ola Marta
Pessoalmente prefiro ir a apartamento proprio.
Bj
Amavel
|
09 Nov 2011 |
|
 |
Jonhywood
Registado: 14 Nov 2008 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Ola...
Para mim é muito mais agradável um apartamento próprio...
Beijinhos
|
11 Nov 2011 |
|
 |
edmundo
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Caros confrades, De facto o "novo especime" referido sempre existiu. A oferta é que poderá ter aumentado devido à crise... Recentemente, dei conta de um anúncio: "Estudante em dificuldades financeiras - Porto (Cidade) Sou estudante universitaria, de momento em grandes dificuldades financeiras. Tenho 20 anos, corpo jovem e bonito, e pouca experiência. Aceito, por tempo limitado (até final de Outubro apenas) propostas de cavalheiros. Não pretendo expor-me demasiado, pelo que quaisquer contactos deverão ser feitos primeiramente por e-mail, com o que pretendem fazer e o valor que disponibilizam. Posso comprovar todos os meus dados pessoalmente. email para soraia.leitexxxxxxxx" Após contacto por email, recebi a resposta acompanhada de 4 fotos de corpo inteiro em fato de banho e rosto(!!!!!) duma moça giríssima: "....Aceito uma proposta de 200, por uma tarde inteira (4horas em motel), com vaginal e anal com proteção, e oral ao natural. Poderei engolir, se pretender. Nessas 4 horas estarei á inteira disposição, podemos ter todo o sexo que conseguir, as vezes que quiser...." Infelizmente andava eu no estrangeiro e respondi com 2 dias de atraso...  Deve ter arranjado alguém em exclusividade porque nunca mais me respondeu...  Porventura algum dos confrades experimentou? 
|
12 Nov 2011 |
|
 |
ania
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 61 Localização: lisboa
|
patinho Escreveu: de facto, tens de cuidar da segurança. Mas podes sempre dividir o ap com mais UMA colega. Assim ajudam-se.... Embora nisto haja também o risco das intrigas tipicas entre gajas...
|
12 Nov 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
edmundo Escreveu: Caros confrades, De facto o "novo especime" referido sempre existiu. A oferta é que poderá ter aumentado devido à crise... Recentemente, dei conta de um anúncio: "Estudante em dificuldades financeiras - Porto (Cidade) Sou estudante universitaria, de momento em grandes dificuldades financeiras. Tenho 20 anos, corpo jovem e bonito, e pouca experiência. Aceito, por tempo limitado (até final de Outubro apenas) propostas de cavalheiros. Não pretendo expor-me demasiado, pelo que quaisquer contactos deverão ser feitos primeiramente por e-mail, com o que pretendem fazer e o valor que disponibilizam. Posso comprovar todos os meus dados pessoalmente. email para soraia.leitexxxxxxxx" Após contacto por email, recebi a resposta acompanhada de 4 fotos de corpo inteiro em fato de banho e rosto(!!!!!) duma moça giríssima: "....Aceito uma proposta de 200, por uma tarde inteira (4horas em motel), com vaginal e anal com proteção, e oral ao natural. Poderei engolir, se pretender. Nessas 4 horas estarei á inteira disposição, podemos ter todo o sexo que conseguir, as vezes que quiser...." Infelizmente andava eu no estrangeiro e respondi com 2 dias de atraso...  Deve ter arranjado alguém em exclusividade porque nunca mais me respondeu...  Porventura algum dos confrades experimentou?  Negocio da China! Quando é que isto chega a Lisboa e arredores? 200€ 4horas com todo o sexo que conseguir, upa upa, era o paraíso para mim.
|
12 Nov 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
edmundo Escreveu: Após contacto por email, recebi a resposta acompanhada de 4 fotos de corpo inteiro em fato de banho e rosto(!!!!!) duma moça giríssima: "....Aceito uma proposta de 200, por uma tarde inteira (4horas em motel), com vaginal e anal com proteção, e oral ao natural. Poderei engolir, se pretender. Nessas 4 horas estarei á inteira disposição, podemos ter todo o sexo que conseguir, as vezes que quiser...."
Se isto não é conversa de profissional 4h a 200€ com uma menina universitária de qualidade era muito tentador 
|
12 Nov 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"dividir o ap com mais UMA colega."
"Embora nisto haja também o risco das intrigas tipicas entre gajas..."
Se as gajas que trabalham sozinhas, am apartamento próprio, já são uma norme fonte de intrigas e coisas semelhantes, com as outras GPs, conhecidas, amigas, menos conhecidas, mas todas concorrentes...
então o que dizer quando elas são «colegas de apartamento»? Claro que há excepções, como em tudo na vida.
Para mim a situação ideal é trabalharem sozinhas num apartamento. Quando tenho a tentação de foder com duas ao mesmo tempo, então pego no telemóvel e trato da melhor forma do assunto
|
12 Nov 2011 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu nem quero acreditar que as fotos desta moçoila sejam o resultado de uma vingança de um corno qualquer, e ela não seja gp. A ser verdade que a rapariga não é "prestadora de serviços" e que isto são fotos amadoras, de uma qualquer menina que um dia teve a infeliz ideia de fazer uma sessãozinha para o namorado, é uma tremenda filha-da-putice, que não deveria ter lugar no fórum. Convinha que o confrade Waters esclarecesse o assunto, digo eu.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Nov 2011 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Então a miuda que aqui estava nas fotos não era vizinha do confrade? aqui há gato  .......
|
15 Nov 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|