Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Autor |
Mensagem |
zemon4
Registado: 15 Mar 2010 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Caros confrades para que consigamos ter uma ideia se nos vimos depressa demais ou se demoramos muito a faze-lo queiram responder.
Cumprimentos e boas fodas quer sejam curtas ou longas.
|
11 Nov 2011 |
|
|
 |
crisuzana
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 930
Positivos
62
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
 olha eu a primeira sao 10 minutos no bico e 10 a 15 na dita queca depois fumo o meu cigarro  5 minutos de conversa e toma-la novamente o calipto até ficar irto e parto para a segunda  as veses tenho que controlar o relogio para faser render e concluir 5 minutinhos antes da hora terminar vendo bem as coisas estou a debochar a princesa durante pelo menos 40 minutos 
|
12 Nov 2011 |
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Varia, uma vezes dá para cumprir o prazo, outras antes e quando a GP é estilo namoradinha,  aí bombo e bombo cheio de tesão, interrompo, volto ao mesmo e já de lá vim muita vez sem me vir. Mas como diz o mcardorso, bom mesmo é foder 
|
12 Nov 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Pois sou uma síntese das opiniões anteriores Geralmente cumpro o prazo. Raramente mas muito raramente me venho só com um bico. Aliás adoro um bom broche e a menina pode estar o tempo que quiser a chupar que no necas aplaude. Depois quando acho que está na altura toca de foder e podem ser mais 10 a 15 minutos até me vir. Antigamente recuperava depressa, mas agora como já tou nos entas, baixei a média semanal, e também demoro um bocadinho mais a estar pronto para a 2a. (coisa de 30mnts) mas depende da menina.... Curioso é que tenho exatamente o mesmo "problema" do confrade c21, que segundo depreendo, para nós não é problema nenhum porque como ele diz, e eu concordo, o que gostamos é de foder. Com GP muito meiguinhas posso estar a brincar 1 ou 2 horas sem me vir. Isso geralmente acontece na primeira vez mas depois com o habito volta ao normal. Ou seja é o meu termometro 
|
12 Nov 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, sem me estar a armar ao pingarelho, demoro o tempo que tiver disponível para estar com determinada mulher, seja ela GP ou não. Se tenho 15 minutos, venho-me depois destes decorridos...se forem 30 minutos, 60 minutos ou 3:30 (o máximo que aguentei) é o mesmo. Custou-me imenso a controlar as duas cabeças mas com bastante exercício (muitas dicas orientais) e persistência, mas controlo a ejaculação de forma bastante eficaz. Devo reconhecer que quando a febra é novidade e boa, as dificuldades de controlo aumentam exponencialmente mas a continuidade traz tudo à normalidade, ou seja, controladinho ao minuto ou à hora. Quando era novito via-me à nora com elas! Chateavam-me por lhes sujar a "pavana" em meia dúzia de bombadas, não lhes dando tempo sequer para aquecer! Foi este o motivo que me levou a "trabalhar" a mente e a cabecinha de baixo para que tal deixasse de acontecer...deu trabalho, mas valeu a pena (NOTA: Sem produtos para reduzir a sensibilidade ou coisa do género).
|
13 Nov 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
14 Nov 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Desculpe lá confrade, mas um gajo ir foder e depois sair de lá sem se vir na minha opinião é mau demais. Também já me acontece 2 ou 3 vezes mas foi em gp's merdosas que acabou o tempo e mandam embora ou pedem mais dinheiro para um gajo estar lá.
|
14 Nov 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
No meu caso sou eu que lhes peço dinheiro para me vir.... Elas não pagam, paciencia!
|
15 Nov 2011 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: Custou-me imenso a controlar as duas cabeças mas com bastante exercício (muitas dicas orientais) e persistência, mas controlo a ejaculação de forma bastante eficaz.
Quando era novito via-me à nora com elas! Chateavam-me por lhes sujar a "pavana" em meia dúzia de bombadas, não lhes dando tempo sequer para aquecer! Foi este o motivo que me levou a "trabalhar" a mente e a cabecinha de baixo para que tal deixasse de acontecer...deu trabalho, mas valeu a pena (NOTA: Sem produtos para reduzir a sensibilidade ou coisa do género). BigKido. Explica lá melhor essa das dicas orientais. Eu, vou-me confessar, se a gaija for a estrear e se me der tusa sou capaz de me vir em 3 tempos, para evitar a coisa, tenho que fazer aquelas paragens estratégicas, e mudar de posição, caso contrário a coisa explode logo. Não á fácil falar disto com toda a gente porque o pessoal goza logo, e vem com a cena do "és precoce", que acho que não seja o meu caso. Mas eu mesmo que me vanha em 3 temos, como sou novo, fico logo pronto para outra, se a tipa me entesar a sério, até consigo ejacular e continaur a malhar quase sem parar, já tive gaijas que nem toparam o esquema. Na segunda oportunidade ou terceira, ai já aguento um tempo jeitoso, posso estar 20 minutos ou mais a malhar no bife em alta rotação, coisa mais que suficiente para uma gaija se vir por tudo que é canto e ficar com aquele sorriso de vac* de orelha a orelha, próprio de gaija que anda bem comida. Mas é óbvio que gostava de estar 1 hora seguida a malhar forte e feio na febra, coisa que na primeira oportunidade nunca consegui. O controle mental é importante, estilo pensar em cenas desagradáveis para arrefecer o martelo, não sei que métodos mais é que usam, mas eu tento-me abstrair do momento e pensar em trabalho e outras cenas. Mas o Big Kido fala dicas orientais, disto é que nunca ouvi falar, ? BigKido se vieres aqui e vires a pergunta desenvolve mais o tema sff, a confraria agradece. 
|
16 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
monta-nelas Escreveu: O controle mental é importante, estilo pensar em cenas desagradáveis para arrefecer o martelo, não sei que métodos mais é que usam, mas eu tento-me abstrair do momento e pensar em trabalho e outras cenas.
Daaaa-se. Oh confrade monta-nelas, eu para fazer ginástica vou ao ginásio. Quando estou com uma boa febra penso é mesmo no que estou a fazer, olho para a menina, vejo se ela está a gostar, faço as necessárias adaptações, etc. etc. O controlo é mesmo pensar "Isto está tão bom que vou fazer durar...." Agora pensar no trabalho? Isso não lembra ao diabo Ficar bem
|
17 Dez 2011 |
|
 |
kant
Registado: 22 Nov 2011 Mensagens: 71 Localização: Quintal da Censura
- Voyeur
|
no meu caso começo a falar para a gp elogiando-a, tem um duplo efeito, aguento-me e ela nao leva a mal. 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
LLut Escreveu: Daaaa-se. Oh confrade monta-nelas, eu para fazer ginástica vou ao ginásio. Quando estou com uma boa febra penso é mesmo no que estou a fazer, olho para a menina, vejo se ela está a gostar, faço as necessárias adaptações, etc. etc. O controlo é mesmo pensar "Isto está tão bom que vou fazer durar...." Agora pensar no trabalho? Isso não lembra ao diabo Ficar bem Ò amigo, se eu estou a mocar a minha namorada, posso-lhe dar as pinadas que me apetecer, se explodir depressa, ok, recomeça-se de novo logo a seguir. A questão que se põe aqui é que tu vais pagar 60 euros para dar uma martelada numa gaija por boa como tudo,nem sempre é certo, mas por norm amelhor do que o que tens e casa, e não te interessa nada chegares lá e vires-te em meia dúzia de bombadas, para apreciar o momento um gaijo tem que tentar retardar a coisa. Caso contrário, lá se vão os 60 euros em 3 tempos. Depois nem todos somos iguais, eu não tenho problema nenhum em dar 3 fodas seguidas, 4 ou 5, nos vintes um gaijo até está uma noite toda a foder desde que a gaija alinhe. Contudo por norma, e falo por mim a primeira é rápida, e como deves saber, nas Gp's de Top pagas 60 € para estar com elas meia hora com uma oportunidade.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade monta-nelas não se amofine. Claro que todos somos diferentes. Eu só achei divertida a sua forma de retardar, porque nunca me passaria pela cabeça estar com uma gaja que eu escolhi (a pagar ou não, é pormenor que não interessa) e estar a pensar no trabalho.  O que eu disse foi. Eu não penso no trabalho, penso na gaja que estou a comer (é essa a minha técnica), e tenho-me dado bem com ela. Ficar bem
|
17 Dez 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
O que elas gostam, mesmo
mesmo... mesmo muito!!
... é quando um tipo demora imenso tempo a vir-se e elas têm realmente de fazer por merecer os euros para além de ficar só de perna aberta!! Meia hora ou assim!! Se passar de uma hora então aí sim elas dão-vos os parabéns e no fim devolvem-vos €10 para uma sandes e uma mini!!
|
17 Dez 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
No meu caso 2 minutos e 36 segundos...
A não ser que seja uma rapidinha. E na semana seguinte estou pronto para a 2ª oportunidade.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|