Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Assumir o vicio por GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Assumir o vicio por GP
Todos sabemos que socialmente a prostituição é bastante criticada e moralmente é reprovada, por isso não é fácil alguém se assumir como putanheiro, antes fazendo papel de hipócrita, alinhando naquela frase: sexo pago… eu???? Nunca vos aconteceu terem de mentir, fazendo papel de verdadeiros puritanos? Trouxe este assunto a tópico porque alguém folheou o meu CM e na pagina dos classificados, sem despregar olhos das fotos que la aparecem, começou a desbobinar aquela bonita teoria de que…. "Eu … nunca.. jamais" (não foi o Mário Lino) … todos imaginam o seguimento da conversa… Confesso que fiquei incomodado, como se fosse um criminoso a querer ocultar uma qualquer prova, mas o que mais me irrita é que tenho quase a certeza de que o autor dessas afirmações ainda é pior do que eu…. So me apetecia responder, esquece la isso, eu tambem sou putanheiro e gosto!

06 Ago 2008

Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

Mensagem Re: Assumir o vicio por GP
Nesta "nobre" arte de ser putanheiro, tb está associada a mentira, não como parte "menor" ou "negra" desta nossa vida, mas como parte integrante de um estilo de vida que nos "obriga" a mentir às mulheres/namoradas, à família, colegas, etc. Eu pessoalmente não me sinto mal em ser como sou, e acho que deves fazer o mesmo.

06 Ago 2008
Bronze

A pensar neste assunto lembrei-me que o mais ridiculo que me aconteceu foi uma GP, num juízo de censura, já comigo no quarto, também me perguntar porque e que eu recorria aos serviços de uma acompanhante!

06 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Realmente já me aconteceu a alguns tempos ter que mentir , mas a partir de uma certa altura na vida pelo menos eu penso assim , não termos de esconder nada , aí vai das outras pessoas aceitarem-nos como somos ou então não , se não aceitarem são pessoas que não interessam logo deixo de lhes dar importância .
Claro que não ando a espalhar aos quatro ventos que sou um real putanheiro , mas se surgir numa conversa entre amigos eu simplesmente afirmo que sou .
Essa história das GP's nos dizerem por é que que vamos ter com elas eu simplesmente respondo que vou ter com elas porque não quero assumir uma relação séria .

Abraço

06 Ago 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
nesses históricos tempos em que recorria á "biblia", sempre que via alguem muito atentamente, agarrado aquelas páginas, lá vinham os inevitáveis pensamentos "lá está outro, não sou só eu"...

06 Ago 2008
Bronze

Eu ate estou convencido que a boa tiragem do CM se deve aos putanheiros. Quantos de nós compra o correio da manha sem ligar minimamente as noticias desse jornal... e começar logo a folhear as paginas de anuncios

06 Ago 2008
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Oh Confrade Acoriano... em boa hora decidiu abrir este topico 8)

Ser putanheiro tem o seu q!!!! Mas em teoria acho que todos somos putanheiros.... na pratica, so alguns é q assumem e admitem. Confesso q não é facil mas entre amigos quem já não admitiu pagar para ter sexo???

Todos gostariamos de ter em casa aquilo que se chama uma boa mulher, uma boa mãe e uma boa P*** na cama, mas sabemos que isso é muito difícil de obter... no meu caso, tenho 12 anos de putanhice e com cada história que vai do 8 ao 80... é que manter este vício pode sair bastante caro. :eeeee: :eeeee: :eeeee:

Raramente, entre amigos já ouvi dizer 'Eu pagar para ter sexo???? N sou deficiente!!!...', respeitei a opinião - eu ainda nem tinha começado esta dura :lol: vida - mas tive vontade de lhe dizer, 'Oh pá, mas tas parvo ou q? O que tem aqui a ver a deficiência????'... quem nunca teve uma fantasia sexual e a namorada olhar-nos de lado ou a fazer-se de puritana, que atire a primeira pedra. Um gajo vai fazer o q? Esperar que caia do céu uma Soraia Chaves, com ares de GP, a dizer para 'Sim querido... da-me com força, parte-me toda!!!'... :eeeee: :eeeee: :eeeee:

Ab.

06 Ago 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Sem pagar?
Gostaria de saber como dão uma sem pagar?

Sem ir buscar a moçoila a casa e gastar gasolina,
sem a levar a jantar e não puxar da carteira,
sem ir beber um copo sem se chegar à frente,
sem férias juntos,
sem prendas e telefonemas.

Sem pagar só conheço o 5 contra 1

06 Ago 2008
Bronze

É bem verdade TDi, às vezes com as que nao cobram nada até fica mais caro....

06 Ago 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Há por aí algumas que não sendo mesmo nada GPs, mas assim mesmo quase nos levam couro e cabelo...

06 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não encaro a putanhice como um vicio, alguns o farão por necessidade, outros por ser uma forma fácil de ter sexo, outros por ser uma forma de obter sexo sem qualquer tipo de compromisso e é verdade que se pode tornar um hábito até porque o ser humano é um animal de hábitos.
Quantos de nós têm mulheres que são como se quer, umas senhoras na sociedade e umas GPs na cama e no entanto continuam a recorrer às nossas queridas amigas? Será por serem diferentes? Será por o fazerem melhor que as nossas mulheres? O ser humano quer sempre inovar, possuir algo que não tem, enfim comer alguém diferente que em muitos casos até tem menos qualidade sexual ou são menos bonitas do que a que temos em casa. Vá-se lá perceber.

Seja como for, boas phodas

06 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confere. O que eu já gastei em namoradas, em amigas coloridas e em amigas que gostam de foder, bem como em miúdas e mulheres que persegui mas nunca chegaram a entrar em nenhuma destas categorias porque levei tampa, é infinitamente maior do que o que já derreti, ou alguma vez derreterei em meninas do ataque. Saídas, férias, caprichos, prendas caras, loucuras ocasionais, etc... ui, foram não sei quantos rendimentos. Nem quero pensar!

06 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Além disso, sou maluco por mulheres, pelo-me por sexo, ando sempre "ligado", sou um vicioso do caraças, gosto de andar sempre a desbastar: sérias, semi-sérias, GPs, "turistas", profissionais, recatadas, debochadas, «the whole shebang». Prontos, é assim! :D :mozilla_cool:

06 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Caros Confrades,

A maioria de nós, putanheiros desta confraria " gp-pt", pertencemos a classe média-alta, possuímos uma cultura acima da média e já tivemos mais mulheres ( conquistadas ) que o comum mortal.
Então, porque razão pagamos por sexo?
A minha resposta é: - Nós pagamos para elas se irem embora. Pagamos para não devermos satisfações, encargos, cíumes e todas aquelas coisas que uma relação, por mais liberal que ela seja, acarreta.

Boas fodas.

06 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Grandes palavras do confrade Metses.... penso que sao originarias do Errol Flin "I just pay them to leave"...

Eu confesso que ja escondi mas hoje todos os meus amigos sabem das minhas peripecias... durante anos nem ao meu melhor amigo ate que um dia na vespera do casamento dele apenas lhe dei um numero para ele ligar e desejei uma boa despedida (um Isa que trabalhava na Reboleira num ap e cobrava na altura 5 contos) :wink:.... a duvida com ele ficou tirou-a no dia a seguir quando alguem durante o jantar da praxe chamou 2 ou 3 amigas para um stip/show lesbico/mamada ao noivo... as amigas ja tinham passado ca pelo je e lembraram-se de mim pois ja tinha corrido as meninas todas daquele puteiro (uma xungice qualquer ali para o lado dos anjos)... :lol: :lol: :lol:

O motivo porque saio com GP e o tempo: um "gajo" nao tenho tempo suficiente para convecer uma "gaja qualquer" para mandar uma ou duas... e mesmo que o tivesse sairia-me muito mais caro: teria que levar ao cinema, jantar, dar conversa, aturar as paranoias, mostrar o BI, conta bancaria, Numero contribuite, ir conhecer os pais e depois... talvez... talvez... ou talvez fosse preciso conhecer os irmaos e os cunhados e o cacete... e depois ainda se corre o risco de apanhar um peixe morto na cama.... "o que eu meter isso na boca???" ou entao umas das melhores que ja apanhei "depois de casarmos ja me sinto a vontade para fazer outras coisas mais intimas" (frase de uma ex minha que nunca o meteu na boca :? )

O que me acontece é o seguinte problema: 16h35... tou cheio de tesao, pelas 17h00 no maximo quero uma gaja boa agarrada ao meu pau a chupar e / ou a apanhar com ele... e se custa 15 ou 50€ tou-me a borrifar pois as 17h40 quero estar a fazer outra coisa qualquer, no fundo estou a comprar um servico... e como se eu tivesse uma caixa com 1kg para mandar para o Porto: vou aos correios, pago 10€ e mando um EMS12 e no dia a seguir esta la! cabe na cabeca de alguem ir ao Porto levar a caixa??? qual a justificacao??? "epa, fui la levar a caixa e nao pagei os 10€ aos gajos do Correios..." pois nao idiota.... mas gastas-te gasolina e portagens ou bilhete de comboio ou aviao e tempo... DAH!!!!"

Hoje nao apregou a ninguem que pratico o hobbie mas aos mais chegados muitas vezes dou dicas...
Nao aconselho ninguem a abrir a sociedade que é cliente de prostitutas pois cria-se um estigma muito grande... é-se logo rotulado de tarado ou tótó ou pior: portador de doencas sexualmente transmissiveis e porcarias do genero... :cry: :cry:

A historia do "eu? nunca" tambem ja a ouvi... e so me apetecer responder: "nao sabes o que estas a perder!!!".... geralmente quando alguem essa parte do CM a minha frente eu levo sempre para a brincadeira e ou peco o telefone a alguem porque me fingo interessado no anuncio ou entao peco para levar o jornal para casa para consultar mais tarde... 8).... é a melhor forma para evitar ter que dizer tambem... "eu???? SEMPRE!!!!" :lol: 8)

06 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: catotas, Homemdanoite, psycho23 e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: