Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Assumir o vicio por GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Assumir o vicio por GP
Concordo em pleno com o Metses! Se eu quisesse justificar a minha busca de sexo pago não conseguia enumerar melhores razões. E deve ser o que chateia o sexo feminino, o pagarmos para que nos desamparem a loja... risos. Regra geral, as mulheres nao querem de nos apenas sexo... e ao fim da terceira ou quarta queca ja lhes cheira a compromisso.

06 Ago 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Assumir o vicio por GP
Conheci na faculdade um menino todo "faneca" que mal se falava em GPs se punha com manifestações de repugnância e desprezo, quer pelo putanheiro quer pelas meninas. Uma bela noite, tinha eu ido ver as novidades à Avenida (quando havia GPs a dar com um pau lá), andava ele por lá, muito discretozinho, a falar com as garotas, e saiu com uma. Perguntei a uma das minhas amigas do passeio se o conheciam e ela respondeu-me que ele não só aparecia lá por vezes para dar as suas trancadas, como também gostava que lhe metessem o dedo no cu. Mandei-lhe uma indirecta bem-humorada no dia seguinte e ele ia-se zangando seriamente comigo, esteve vários dias sem me falar. E ainda foi sugerir a uma miúda nossa colega com quem eu andava na altura que talvez eu andasse à noite em sítios pouco recomendáveis... (Mais tarde acabei por lhe partir o nariz, mas é outra história). Cabrõezinhos hipócritas e falsos moralistas como este, há muitos.

06 Ago 2008
Bronze

Infelizmente ha muitos cabroes e falsos moralistas em todo o lado, mas geralmente sao esses os piores, aqueles que costumar ter vicios e praticas mais reprovaveis!

06 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
As unicas práticas reprováveis são aquelas que prejudicam terceiros, ora as gp´s estão no ramo porque querem e nós visitamo-las porque gostamos.

Nada mais simples

06 Ago 2008
Bronze

Nem mais Marc! Quem fala assim nao e gago!

06 Ago 2008
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

Há uns anos(muitos) atrás estava a fazer uns trabalhos de consultoria nos CTT quando veio trabalhar connosco um colega meu da Argentina. Assim que chegou e ganhou alguma confiança perguntou: " Onde é que há GPs?", Nem de propósito o janela do nosso gabinete dava para o Trombinhas. Conversa puxa conversa e ele teve uma frase que ainda hoje me lembro "sexo conheço a pagar e sem ser a pagar, mas o que não se paga sai mais caro."

06 Ago 2008
Bronze

E na Argentina devem ser bem boas as nossas amigas do oficio!

06 Ago 2008
Iniciado

Registado: 02 Ago 2008

com as resmas de dinheiro k gastei em engates furados... cinemas... teatros... jantares... almoços.... perfumes... Relogios... etc... já poderia ter comprado Portugal inteiro... :mrgreen:

...mas como tenho sido tapado e um moralista nestes assuntos... foi só deitar dinheiro pro cano e apanhar decepçoes a toda a hora e todo dia... ](*,)

realmente penso que se aplicar o dinheiro de outra forma... as coisas sejam diferentes!

Cumps!

06 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Eu também sinto uma certa inibição de confessar aos meus amigos que entrei para o "clube", já que a pergunta é invariavelmente: só agora seu burro?

06 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro eduardob essa de teres partido o nariz ao menino cócó gostei eu fazia exactamente o mesmo .

Abraço

07 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

APOIADO esses falsos moralistas merecem ser tratados com a minima delicadeza, um nariz partido é pouco ...toda a gente tem os seus desejos e fetiches ou modo de vida, desde que isso nao transcenda o certo ninguem tem nada a ver, cada um faz o que gosta e como gosta...PUTANHEIRO ATÉ MORRER...FODAZZZ! :lol:

12 Ago 2008
Iniciado

Registado: 11 Ago 2008

CAROS CONFRADES, ASSUMO QUE SOU VICIADO EM GP...Ó PAHHH NEM ME INTERESSA O QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM PENSAR.....NOS DIAS QUE CORREM,QUERO QUE ALGUMA COISA NA MINHA VIDA CORRA COMO EU QUERO E DESEJO E ISSO SÓ SEXO PAGO...E AINDA POR CIMA, SOU VICIADO EM GP BOAS,ALTAS, CHEIAS DE CURVAS...E ADORO MULATAS....E FODA-SE ENCONTREI UMA MULATA QUE É CAPAZ DE ME ARRUINAR....

12 Ago 2008
Diamante

Confrade InspectorXXX,

até agora todos os seus posts foram escritos com letras maiúsculas, não sei se por ter a tecla caps lock avariada, se por querer que a malta possa ler mais facilmente. Se for este último caso, deixe-me já dizer-lhe o seguinte: é bastante mais difícil ler textos em maiúsculas do que em texto simples. Além do mais, dá a sensação de que está sempre a gritar com a malta. Dá para alterar isto, já que ninguém é "surdo" aqui?

Um abraço

12 Ago 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Boas,
No meu caso assumo totalmente que se trata de um vício. Em casa tenho sexo do melhor, com uma mulher que faz inveja a muitas gp's das mais caras.
Mas viciei-me e, quando me dá a vontade não há como gastar alguns euros para me satisfazer. Confesso que é um vício caro, pois também como com os olhos por isso nem tudo me serve.
Entre amigos nunca revelei esta faceta mas nunca disse nunca.
Julgo que culturalmente ainda não estamos preparados para este passo.
Fecho com a alusão a um programa que tem passado na sic radical, sobre o Bunny Ranch, um bordel famoso nos EUA, e onde mostram muitas gp's e clientes às claras.
Boas visitas

12 Ago 2008
Diamante

Confrade Visitante (está na hora de escolher um nick) :lol: ,

concordo consigo quando diz que não é por falta de boa cama em casa que procuramos sexo fora. Relembro a este propósito o nosso "colega" Hugh Grant, que foi apanhado com o trombone na botija (literalmente) da Divine Brown http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... nough.html em Los Angeles. Na altura o rapazito era casado com a Elisabeth Hurley http://www.elizabethhurley.com/, que não era exactamente um trambolho.

Um abraço

12 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Joanats, Neon4, pacman69 e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: