|
|
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Amy Winehouse
Miss_Shag_Well Escreveu: ..e eu aderi ao clube recentemente...hehehe....fiquei com algo mto bom associado ao som desta menina....a maior parte das músicas que me acompanham durante mto tempo geralmente são o mesmo caso...boas memórias associadas... Bjsssssssssss Tem graça, já que eu também passei por uma experiência parecida muito recentemente. Que coincidência! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Ago 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Amy Winehouse
"Aquilo a que chamamos acaso não é, não pode deixar de ser, senão a causa ignorada de um efeito conhecido"- Voltaire
Bjssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Touché... 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
 |
bad girl
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Amy Winehouse: Uma vida complicada transformada em canções GENIAIS, com arranjos FANTÁSTICOS, cantados por uma voz DOCE e RASGADA por excessos. Mas a maior parte das vezes (se não todas) é assim, os génios não têm travões! Não pensam antes de falar nem de viver!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Continuo a achar é que as pessoas não distinguem limites e não veem quando parar...
Eu ja experimentei de tudo um pouco... algumas das substancias ate usei com frequencia... Mas quando vi que era "gulosa"...
Dei ponto final... sem desintoxicações nem tratamentos nem internamentos...
Até a ressaca é psicológica...
Aí esta o grande segredo... Saber os limites da linha da Loucura!
Como não me considero melhor que ninguem... se eu o consegui... so nao conseguem quem não tem a força de vontade!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|