Habilitações literárias dos Foristas
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Habilitações literárias dos Foristas
Aprendiz de ginecologia (vertente lúdica) e anatomia feminina (complemento curricular). As aulas práticas não são nada baratas. Dois anitos no Insead saem mais em conta.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Ago 2008 |
|
|
 |
amigocolorido
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
Bem eu não finalizei a licenciatura em Engenharia Informática no Porto e agora tou nos 3+2 de Geografia e Planeamento Regional em Lisboa por isso se quiserem, deixem comigo o planeamento estratégico de GP´s  PP Mas o meu trabalho continua a ser na area inicial. 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Cá o je fez um curso de Direito no tempo (vejam que isto é mesmo cota) em que o (agora Prof.) Marcello Rebelo de Sousa ainda não tinha feito o Doutoramento...
De resto fiz muito bar de letras e de Medicina (tenho desde esses tempos um panca por gajas de bata branca) ...
Cursos de gajas tirados por esse mundo em que de facto me apliquei muito ...
|
09 Ago 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
El Mig Escreveu: De resto fiz muito bar de letras e de Medicina (tenho desde esses tempos um panca por gajas de bata branca) ... Curioso, o meu percurso é semelhante, mas os bares eram de letras e direito  , embora o efeito seja semelhante, só que menos mono-cromático (brancas ou pretas...  )
|
20 Ago 2008 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Srs. doutores eu tenho licênciatura da universidade de Alcântara com especialização no Casal,finalista de 60 
|
23 Ago 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
5ª coluna, mas ainda no começo. Nunca é tarde para começar,andam lá cmg homens que têem idade para serem meus pais!!! O que é preciso e ter força de vontade e ter objectivos bem definidos.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Ago 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Licenciatura em engenharia. Média não muito alta... Mas a vida tem vindo a correr-me bem! 
|
31 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Licenciatura em engenharia. Média não muito alta... Tanta modéstia, Butterventura... vá lá, deslumbre-nos com os seus trezentos PhDs da Ivy League... 
|
31 Ago 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Tirei um curso profissional de técnico de aúdio e tive aulas no conservatório... isso conta pra alguma coisa?!?!?!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Napoleao
Registado: 21 Ago 2008 Mensagens: 49 Localização: Minho
- Voyeur
|
|
02 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
...hmmm, e que tal a Maria? já agora deixe o TD sim?
|
16 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Licenciatura em Arquitectura e Mestrado em História de Portugal. Mas o Doutoramento foi carimbado nas casas do Saldanha onde aprendi que ainda havia muito mais para saber... Agora estou a desfrutar bolsa de pós-doutoramento na prospecção e desbravamento de terras incógnitas, assim como no estudo intensivo do meu grupo selecto de GPs.
_________________ E porque não...?
|
16 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pedrinho2008 Escreveu: Licenciatura em Arquitectura e Mestrado em História de Portugal. Mas o Doutoramento foi carimbado nas casas do Saldanha onde aprendi que ainda havia muito mais para saber... Agora estou a desfrutar bolsa de pós-doutoramento na prospecção e desbravamento de terras incógnitas, assim como no estudo intensivo do meu grupo selecto de GPs. olha lá e as orientadoras científicas desse teu doutoramento quem foram?
|
16 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
 ...na sua maioria, mulheres competentes, dedicadas e tesudas, assim com um sotaque tropical naquele linguajar português com açúcar das terras que Cabral avistou pela primeira vez para o resto do Mundo. Algumas lusitanas valentes e de boa raça e uma que outra beldade que veio do frio nórdico das estepes euro-asiáticas... Orientaram-me tão bem que agora sou assistente de muitas delas. 
_________________ E porque não...?
|
16 Set 2008 |
|
 |
|