Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Oba! 
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Trinta e cinco anos vividos perto do mar, numa ilha dos açores, servem de cartão de visita? Aviso já que nao sou da ilha de sao miguel para te pores a pensar que se me conseguires entender ja é bom...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Joaninha, Joaninha  you make me .... Ainda bem que tenho mais de 30 eheh Bjokas
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Acoriano Escreveu: Trinta e cinco anos vividos perto do mar, numa ilha dos açores, servem de cartão de visita? Aviso já que nao sou da ilha de sao miguel para te pores a pensar que se me conseguires entender ja é bom... Também não era por aí....hehehe...se a sua body talk for bem expresiva...hehehe Bjssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Cabelos brancos... bengalinha... dentadura postiça... (acho que ninguém é catalisado por isto, pois não? ...  )
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
...talvez a bengalinha....ahahahahah.....é apenas uma questão de criatividade...ahahahah
Bjssssssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Body talk é aquela linguagem universal, sem idioma ou sotaque... é mais um cala-te e mexe-te.... mas contigo eu tinha pelo menos que suspirar.... a menos que te pusesses a puxar os meus cabelos brancos, mas antes disso ainda me vais fazer pintar o cabelo....
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Olho de vidro... prótese na perna... duplo "bypass"... 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Estamos aqui a brincar, mas havia uma rapariga que andava de canadianas e que "atacava" na Defensores de Chave nos "anos de ouro" da prostituição em Lisboa, e que ao que me dizem, não parava quieta no "ponto" dela, estava sempre a sair. "Weird!" 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Acoriano Escreveu: Body talk é aquela linguagem universal, sem idioma ou sotaque... é mais um cala-te e mexe-te.... mas contigo eu tinha pelo menos que suspirar.... a menos que te pusesses a puxar os meus cabelos brancos, mas antes disso ainda me vais fazer pintar o cabelo.... Cala-te e mexe-te não é body-talk...não há nenhuma parte de nós que se cale para isso....no corpo tudo fala....se for bem expressiva chega a ter idioma e sotaque e até se podem ver "cabelos brancos" onde n existem....até se ouvem coisas que nem foram ditas....e pode-se aliar a qq outra talk...hehehe Bjsssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Miss Shag Well.... o Junior aqui do Açoriano nunca se cala com pedidos altamente tentadores
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Nao o desassosseguem!
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
eduardob Escreveu: Estamos aqui a brincar, mas havia uma rapariga que andava de canadianas e que "atacava" na Defensores de Chave nos "anos de ouro" da prostituição em Lisboa, e que ao que me dizem, não parava quieta no "ponto" dela, estava sempre a sair. "Weird!"  Eu conheci-a muito bem, já que vivi nas Avenidas Novas. Ainda era puto nessa altura e estava longe de descobrir os caminhos do pecado, por isso nunca a frequentei, mas consta que era uma digna sucessora da Raínha do Broche (uma velha, cuja cara parecia um taipal com graffitis e que atacava junto ao Arco do Cego). Consta também que a coxa (de olhos azuis lindos) acabou por se transformar em professora de matemática. Um fim, bonito sem dúvida. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Aí havia também a Avó Marta, uma das GPs "históricas" de Lisboa, que parecia que usava cal e tinta na cara. Seria ela a Rainha do Broche, ou eram duas pessoas distintas?
|
07 Ago 2008 |
|
 |
|