Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Prostituição Silenciosa! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Prostituição Silenciosa!
RUC Escreveu:
:-k então... qual é a diferença? a não ser que a prostituição não seja uma forma de ganhar dinheiro a troco de relações sexuais...

Já sei... se for para comer é put*, se for para o iphone é "menina modelo" :lol:

É discutível, mas aceito que a definição se possa aplicar de igual forma, contudo a diferença entre ambas é abissal :!:

(eu tenho uma tendência para as meninas do iphone :oops: :oops: , até porque indiciam uma "não necessidade absoluta" e à partida independência... Por outro lado nunca - mas mesmo nunca - estive com uma miúda sabendo que ela se enquadra na primeira categoria... que se enquadra "literalmente", entenda-se)

05 Ago 2008

Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição Silenciosa!
Meus Caros,

O que eu queria dizer era apenas o seguinte: enquanto umas - as prostitutas - o fazem de forma profissional (ou seja em regime de exclusividade) as outras - aqui se incluem as meninas de que falamos neste tópico e outras amadoras - que o fazem de forma pontual ou em part-time e têm outras actividades "profissionais".

Do ponto de vista que alguns confrades falaram - prostitutas são todas as que fazem sexo a troco de dinheiro (ou outras remunerações) - é evidente que estas meninas tb são prostitutas.

Um abraço,

a) El Mig

05 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
A diferença estará na motivação, não na actividade em si... mas como considero a prostituição uma nobre profissão, admiro muito mais as profissionais que as amadoras.

06 Ago 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Como se diz na minha terra.... as amadoras sao GPs serias, assim como eu, quando durmo sou serio e so nao mijo fora do penico porque nao posso

06 Ago 2008
Diamante

RUC Escreveu:
... mas como considero a prostituição uma nobre profissão, admiro muito mais as profissionais que as amadoras.

Eu considero uma profissão normal e honesta, como tantas outras onde incluo a minha... Pena não estar regulada...
Reservo a "nobre profissão", para o médico que passa as férias no Rwanda, a senhora que que é voluntária no IPO, etc...

Relativamente à admiração, é indiferente ao tipo, desde que atinja os objectivos :mrgreen:

Contudo se dividir as classes em:

- meninas de rua
- meninas de apartamento
- meninas do iphone

Eu normalmente atinjo melhor os meus objectivo (que incluem obrigatoriamente dar e receber) nos últimos dois escalões, mais no último...
Por outro lado o verdadeiro, e puro - rough and tough sex, o verdadeiro e purista putanheiro - estará eventualmente no primeiro (pega lá um abraço confrade Safado! tu ias gostar de CP!)... Eu sou um pouco mais Zen... :D :D

Cada um na sua, se todos gostássemos do amarelo estávamos fo**** :!:

06 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
White Knight Escreveu:
RUC Escreveu:
... mas como considero a prostituição uma nobre profissão, admiro muito mais as profissionais que as amadoras.

Eu considero uma profissão normal e honesta, como tantas outras onde incluo a minha... Pena não estar regulada...
Reservo a "nobre profissão", para o médico que passa as férias no Rwanda, a senhora que que é voluntária no IPO, etc...

Relativamente à admiração, é indiferente ao tipo, desde que atinja os objectivos :mrgreen:

Contudo se dividir as classes em:

- meninas de rua
- meninas de apartamento
- meninas do iphone

Eu normalmente atinjo melhor os meus objectivo (que incluem obrigatoriamente dar e receber) nos últimos dois escalões, mais no último...
Por outro lado o verdadeiro, e puro - rough and tough sex, o verdadeiro e purista putanheiro - estará eventualmente no primeiro (pega lá um abraço confrade Safado! tu ias gostar de CP!)... Eu sou um pouco mais Zen... :D :D

Cada um na sua, se todos gostássemos do amarelo estávamos fo**** :!:

I'm every woman /It's all in me /Anything you want done baby/I'll do it naturally....(whitney Houston) :lol: :lol: :lol:

Desculpem mas não resisti...hehehe....

Bjssssssssssssssssss

07 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

RUC Escreveu:
A diferença estará na motivação, não na actividade em si... mas como considero a prostituição uma nobre profissão, admiro muito mais as profissionais que as amadoras.

Como o Confrade RUC, eu também admiro muito mais as profissionais, mas profissionais que fod... como amadoras. Não sei se me entendem...

Boas fodas

07 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Vai por aqui uma dialética muito rebuscada 8)

Eu, admiro mais as que... shag well :mozilla_innocent:

07 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Piotr Escreveu:

Confrade Piotr,

5 Estrelas, esse é que foi um belo exemplo visual... ( beijo Joana)

Um abraço

07 Ago 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:

O pior é que dialéctica rebuscada geralmente é o que me leva a ficar em ponto de Shag Well....hehehehe.....epah acho que devia ter ido escrever isto no outro topico mas não podia deixar de te responder.... :mozilla_kiss: ...apesar de não ser necessariamente comigo, e ter lido a resposta como no geral....u are so right!!!!

Bjsssssss, Piotr...

07 Ago 2008
Bronze

Deem-me um halls para perceber a dialectica que vai aqui, refresquem-me as ideias porque ando a queimar muito os neuronios... Este topico intitulava-se prostituição silenciosa ou recadinhos de amor para a Miss_Shag_Well?

07 Ago 2008
Acompanhante

Ok...já não falo mais se for off-topic..peço desculpas.....de qq forma agora tambem não dá jeito falar que tenho a boca cheia de Halls...ahahahah....

Bjsssssssssssss

07 Ago 2008
Bronze

Tu es linda e o pessoal distrai-se do tema do topico... tambem contigo quem e que se recorda do tema em analise?

07 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
White Knight Escreveu:

Isso já não profissão, é mais missão!

White Knight Escreveu:

eu estava a falar do ponto de vista abstracto quando disse que admirava mais as profissionais. O que eu, pessoalmente, gosto mais de trincar... isso já é uma outra história 8)

07 Ago 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
I'm every woman /It's all in me /Anything you want done baby/I'll do it naturally....(whitney Houston) :lol: :lol: :lol:

Ai a menina é polivalente e segura de si!! :evil: :evil: Será que me consegues deixar a cantarolar isto.:

Show me how you do that trick
The one that makes me scream
The one that makes me laugh
And threw her arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you I promise that
I’ll run away with you

:?: :wink:

08 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, hhenriques90, jose-jorge123, nonamedio-5, paixao95, tinderstick e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: