Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
|
19 Out 2011 |
|
|
 |
Mr_Bunda
Registado: 26 Ago 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
A bibliografia completa do Lee Child. Para quem gosta de acção, há que acompanhar as crónicas do Jack Reacher.
|
01 Nov 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Acabei de ler o 2º livro de Patrick RothFuss a semana passada. Esta semana se ainda tiver tempo, começo a ler o "The last four things" do Paul Hoffman. 
|
02 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Acabei de ler O Último Segredo do José Rodrigues dos Santos e percebo a indignação da Igreja, no entanto, o Zé não precisava de tanta publicidade, para quem já vendeu 1 milhão de livros. Lê-se bem, um pouco massudo e repetitivo, mas agradável.
|
02 Nov 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Ando a ler "Os Segredos das Mulheres Brasileiras"! É um livro de auto-ajuda, estou muito melhor à medida que o leio!! (meus ricos €12... da-se!)
A autora manda umas bocas fixes e sabe que os homens também vão ler o livro, mas há muita treta, ajuda a perceber algumas coisas, mas não deixa de ser apenas e só, uma teoria bem sustentada!
|
02 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo forasteiro_z, não quererá dizer mais aliviado, da carteira, é claro. Ah ah ah!
|
02 Nov 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Ah ah ah!! É verdade Meu Caro litlehouse, perco muitos €uros com muita coisa vinda do Brasil... mas só ás vezes me arrependo!! Aquele abraço! 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
ines prado
Registado: 13 Set 2011 Mensagens: 30
|
Aleph paulo coelho... 7 minutos e o tempo q levo p adormecer lendo este livro.. tanto q ja ha alguns dias to na mesma pagina.. vamos ver o q ainda consigo tirar dali bjinhossss
|
04 Nov 2011 |
|
 |
nalp
Registado: 24 Ago 2011 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Da Claudia Morais Amor e o tromba*book, crises conjugais o respeito, aquelas coisas, mas interessante 
|
08 Nov 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Nov 2011 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
"As mulheres, decididamente, triunfavam. Os seus órgãos genitais, com perdão da crueza anatómica, eram afinal a expressão, simultaneamente reduzida e ampliada, da mecânica expulsória do universo, toda essa maquinaria que procede por extracção, esse nada que vai ser tudo, essa ininterrupta passagem do pequeno ao grande, do finito ao infinito. Neste ponto, é bom de ver, os glosadores e hermeneutas perdiam o pé, nem é para admirar, porque de mais nos tem ensinado a experiência quanto são insuficientes as palavras à medida que nos aproximamos da fronteira do inefável, queremos dizer amor e não nos chega a língua, queremos dizer quero e dizemos não posso, queremos pronunciar a palavra final e percebemos que já tínhamos voltado ao princípio." in Jangada de Pedra, José Saramago, 1986 É apenas um pequeno excerto acessório que nada tem haver com o principal do livro, ainda assim achei apropriado ao local. fica aí link para quem quiser dar uma bicada... antes de comprar. http://e.livros.clube-de-leituras.pt/up ... 000018.pdfCumprimentos.
|
23 Nov 2011 |
|
 |
Pepino69
Registado: 14 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
 dizem que a escritora deste livro faz um oral divinal, é verdade?
|
26 Nov 2011 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Marquesa de Alorna Tem piada por 2 motivos: foi o último livro que comprei para oferecer à minha esposa. E Esta Maria João lopo de Carvalho, já é entradota. Deve ter 45 anos ( contas feitas de cabeça ) Mas excita-me muito! Não sei explicar muito bem o quê: Não é uma bomba sexual cheia de silicone e com decotes generosos: É sim elegante, tem um belo sorriso e um olhar inteligente. Já vai no 2º ou 3º matrimónio com uns boatos de ter sido Santanete pelo meio, por isso até acredito que tenha experiência nas artes orais. .
|
26 Nov 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
http://www.literatura.org/Andahazi/anat ... atln2.htmla reler ... simplesmente fabuloso ...
|
26 Nov 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
De momento estou a ler «O Ultimo Segredo».  Antes deste li um livro verdadeiramente brilhante «Crónica dos Bons Malandros». 
|
26 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: SexEmpire e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|