Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Oral com Halls Mentho-Lyptus? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Bolas, andava esquecido deste truque!
Uma vez uma camone fez-me um oral com uns altoids, parecia que o zezinho pegava fogo.
Como não conseguia encontrar altoids por Portugal os Halls serviam na perfeição.

08 Ago 2008

Prata

Registado: 15 Mar 2007

Mensagem Re: Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Há uns tempos houve uma vaga de brasileiras que anunciavam " oral esquimo". Era feito com Halls e coisa parecida.

Boas fodas

08 Ago 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

...e depois de uma frente fria na cacholinha, nada melhor que uma onda quente de Verão precipitada sob a forma de fondue de chocolate (já arrefecida, confesso!) sabiamente esparramada pela língua gulosa de uma GP sobre...mim! foi assim que celebrámos mais um mês de namoro. Dizer que foi delicioso é pouco... :mozilla_tongue:

08 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Como será o "oral infernal"? a GP mastiga antes uns pimentos ou bebe Tabasco? :D

08 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
eduardob Escreveu:
Como será o "oral infernal"? a GP mastiga antes uns pimentos ou bebe Tabasco? :D

Caro Eduardo, pode parecer brincadeira, mas vou-lhe contar uma. Um dia fui a um restaurante indiano na Rua de Pedrouços com uma namorada minha que nunca tinha comido caril. Como deve saber, o caril tem efeitos sobre a tusa (não é à toa que a Índia tem mais de 1.000.000.000 de habitantes), já que é um vaso-dilatador. Ora bem, almoço acabado e começam-me a dar uns calores. Ala que se faz tarde para casa. Chegados a casa, ainda com o saborzinho das especiarias na boca (eu abuso no picante), enrolamo-nos e vai de língua "entre as coxas" da menina. O grito lancinante da minha namorada ao fim de meia dúzia de segundos de cunilingus deixou-me perplexo. Achei estranho que já se estivesse a vir (bem sei que a rapariga tinha um especial fraco pela minha língua, mas ao fim de meia dúzia de segundos?????) :roll: , e perdi todas as ilusões quando a vejo sair disparada na direcção do bidé da casa de banho para um refrescante banho checo. :lol: :lol: :lol:

08 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Marsapio Escreveu:
eduardob Escreveu:

Caro Eduardo, pode parecer brincadeira, mas vou-lhe contar uma. Um dia fui a um restaurante indiano na Rua de Pedrouços com uma namorada minha que nunca tinha comido caril. Como deve saber, o caril tem efeitos sobre a tusa (não é à toa que a Índia tem mais de 1.000.000.000 de habitantes), já que é um vaso-dilatador. Ora bem, almoço acabado e começam-me a dar uns calores. Ala que se faz tarde para casa. Chegados a casa, ainda com o saborzinho das especiarias na boca (eu abuso no picante), enrolamo-nos e vai de língua "entre as coxas" da menina. O grito lancinante da minha namorada ao fim de meia dúzia de segundos de cunilingus deixou-me perplexo. Achei estranho que já se estivesse a vir (bem sei que a rapariga tinha um especial fraco pela minha língua, mas ao fim de meia dúzia de segundos?????) :roll: , e perdi todas as ilusões quando a vejo sair disparada na direcção do bidé da casa de banho para um refrescante banho checo. :lol: :lol: :lol:

Eu apercebi-me disso um belo dia, em que após partir umas malaguetas para uma caldeirada, fui urinar...

E não foi nada afrodisiaco!

08 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Cuidado com essa treta da comida indiana que um home fica a dar 10 em 3 minutos.... :shock: :shock: :shock:

09 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Caro Marsapio, conheço uma história semelhante. Eu cá não posso comer nada remotamente picante por causa da figadeira, por isso... :mozilla_cool:

09 Ago 2008
Bronze

Registado: 11 Set 2008

Marsapio Escreveu:
Caros confrades, estive quase para falar sobre este assunto no tópico sobre catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria, mas achei que merecia uma chamada à parte.

Já algum dos confrades/confradessas experimentou um oralzito com um destes rebuçados colocados na boquinha de quem executa, a apimentar a coisa? Acreditem que vale bem a pena e tem algumas vantagens sobre coisas como o champagne, chantillys, gelos e afins (tudo coisas de que sou igualmente adepto), já que não obriga a uma protecção especial no cenário onde decorre a acção.

Para os iniciados neste campeonato não aconselho logo de entrada uns Halls Black Ice (strong menthol), já que pode provocar calafrios assustadores para quem não está habituado. Uns Halls Mentho-Lyptus clássicos serão a escolha certa no processo inciático. Além das sensações de arrepios provocadas pelo aparente frio emanado pelas bocas/línguas de quem está a executar a tarefa, a nós homens, permite ainda por cima executar um delicioso jogo de "mete e tira" com a ponta da língua quando estamos generosamente a preparar as nossas queridas para o amor completo.

Experimentem e vão ver que não se vão arrepender.

Grande lembrança confrade...já foi á alguns anos que me deixaram o safado "fresh",quando é um "trabalho"de excelencia é do melhor... mas confesso que já faz mais de um semestre que não me gelam...

31 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

já percebi que o confrade marsapio é um profundo conhecedor das tecnicas de estimulação do prazer...Vou seguir o seu conselho sem dúvida!!!! :D :smt023

31 Out 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Existe uma GP de nome Vera que anuncia no DN - tipo olhar felino, oral arrepiante, av Roma- que faz um oral em que intercala com gelo na boca. É de facto uma sensação diferente.
A GP é alta, magra quase sem mamas, tem uns olhos claros muito expressivos, cerca de 40 anos. Conheci na Amadora mas mudou-se há alguns anos para av. de Roma e nunca mais a vi.

05 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Ora porra! Tenho-me esquecido de experimentar isso hummm

05 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Tb ando para experimentar há mto tempo, but I keep forgetting... ](*,)
Agora até já tomei nota no pda para comprar :D
Na próxima ocasião já experimento!

05 Nov 2008
É bastante interessante [bigsmile] [bigsmile] \:D/

05 Nov 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

AMANTE PERFEITA, Loira olhar serpente oral arrepiante, bumbum escaldante, lingerie sexy! Vera! Nível, Av. João XXI Telef.*

Parece que mudou de poiso. Antigamente não fazia anal, mas confirmem.Só é pena as mamas serem muito pequenas, que o resto é bom.

05 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: