Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23  Próximo
 Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
o maximo foi 100 euros ate porque acima disso axo que tem de ser mesmo para rebentar a gp toda e ate eu não poder mais

07 Ago 2008

Iniciado

Registado: 13 Abr 2008
Negativos
1

Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Neste momento ainda nao dei nada tou a pensar ainda fazer o meu 1 investimento.
Confrade eduardo ajudou a a investir a onde por curiosidade se pode se saber?

08 Ago 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

O meu máximo foi 150 euros + bebida gallery + pensao. Tudo somado 200 euros. Por uma zuca loira boa como o milho que me foi grande foda , no bom sentido. Isto foi numa 4ª feira.
Noite de domingo vou com uns amigos ao Black tie, sinceramente não estava com grande feeling pois tinha um voo intercontinental na manhã seguinte, eles seguem para bingo com as suas g.p.'s.
De repente ela aparece e diz. "Eu não quiz intrometer-me antes, pois pensei que você poderia ficar constrangido diante de seus amigos, mas estava louca de tesão."
Como me tratou pelo proprio nome perguntei-lhe " Você se lembra de mim?"
Ela respondeu claro! e relembrou pequenas coisas que falamos anteriormente.
Nisto diz. Vamos repetir? Não discutimos preços nem nada.
Fomos correr as pensões da luciano cordeiro mas estavam encerradas ou lotadas, tivemos que ir a uma na Rua Poço de Negros, a que desce do Hospital dos Capuchos à Av Liberdade.
No final dei-lhe outros 150 euros pois mereceu, mas ela pagou o quarto!

08 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
tdi Escreveu:
Fomos correr as pensões da luciano cordeiro mas estavam encerradas ou lotadas, tivemos que ir a uma na Rua Poço de Negros, a que desce do Hospital dos Capuchos à Av Liberdade.

Se fosse comigo... só por ela dizer que se lembrava de mim... tinha eu pago o quarto :mozilla_money:
Mas essa do Poço dos Negros nesse sítio é que não pode ser... esse Poço fica em São Bento!
já vi que o tdi tá sem GPS rally do pintelho1

08 Ago 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Piotr Escreveu:
tdi Escreveu:

Se fosse comigo... só por ela dizer que se lembrava de mim... tinha eu pago o quarto :mozilla_money:
Mas essa do Poço dos Negros nesse sítio é que não pode ser... esse Poço fica em São Bento!
já vi que o tdi tá sem GPS rally do pintelho1

Rua das Negras?
Confrade à quase uma década que vivo em Africa, de vez em quando estou a conduzir em Lx e dá-me uma branca na memória, sitios que conhecia até o ritmo dos semáforos, sabia que se mantivesse a velocidade x apanhava todos verdes... Até isso me esqueci!

Eu que sou pessimo para nomes e aniversários ( e nomes de ruas :( ) encontrar uma g.p. que se recordava de mim achei simpático.

08 Ago 2008
Diamante

tdi Escreveu:
Rua das Negras?
Confrade à quase uma década que vivo em Africa, de vez em quando estou a conduzir em Lx e dá-me uma branca na memória, sitios que conhecia até o ritmo dos semáforos, sabia que se mantivesse a velocidade x apanhava todos verdes... Até isso me esqueci!

Eu que sou pessimo para nomes e aniversários ( e nomes de ruas :( ) encontrar uma g.p. que se recordava de mim achei simpático.

Acho que não há por ali nada com nome parecido com isso :? mas que importa?
O que interessa é que a coisa tenha corrido bem :mozilla_wink: :mozilla_wink: :mozilla_wink:

08 Ago 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Eu paguei (mas o dinheiro foi-me reembolsado a titulo de despesas de representação) por uma festa para 4 a módica quantia de 5.000 libras (sem contar com o local e com as bebidas) em 1998. Eram 4 aviões (mesmo!!!!) de origem Russa ...

Eu tratei dos preparativos (com a ajuda de um português radicado em Londres) e os clientes (no caso os meus) ficaram tão satisfeitos que no dia seguinte assinram os contratos sem grandes discussões...

Abraços,

a) El Mig

PS: Agora acima de 200 não jogo! Salvo se fosse a Soraia Chaves .... aí até o carro vendia!!!!!!!!!!!!!!!

08 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Rua das Pretas, talvez, confrades?

08 Ago 2008
Diamante

eduardob Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As pretas, as negras, o confrade que vive em Àfrica, e as conveniências linguísticas... :eeeee:

R. das Pretas, deve ser isso mesmo!

08 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Piotr Escreveu:
eduardob Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As pretas, as negras, o confrade que vive em Àfrica, e as conveniências linguísticas... :eeeee:

R. das Pretas, deve ser isso mesmo!

A rua que desce do Hospital dos Capuchos para a avenida da Liberdade começa por ser rua de Santo António dos Capuchos, depois transforma-se em rua do Telhal e logo a seguir até à Av. em rua das Pretas. :shock: esta coisa de a mesma rua ter dois ou três nomes diferentes nunca percebi bem... :roll:

09 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

100 foi com a lorena e foi o melhor td que tive até hoje..... :lol:

13 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O máximo que paguei foi 150 €, fi-lo por diversas vezes com uma gp brasileira de seu nome Eduarda que atacava à cerca de 6 anos junto ao zoo. A menina deixava-me completamente fora de mim.

13 Ago 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Depende do tempo de acção e da tabela das moçoilas. Nunca paguei mais de 150 euros por uma hora completa com uma GP como nas noitadas do Elefante, mas as melhores quecas foram sempre nas minhas casa predilectas a 100 euros. Agora, fiquei foi duas horas algumas vezes, portanto o preço duplicou, embora às vezes com uma atençãozinha, portanto confesso que já gastei numa tarde 200 euritos. Até doeu.

13 Ago 2008
Confrade

Registado: 26 Abr 2008

Parece que estou fora!
O maximo que paguei foram 50 euros e hoje para dar 50 só mesmo se for especial e conhecida

Jogo no low cost,não vou para dormir meia hora chega-me mas não gosto de ser pressionado,gosto de GPs simpaticas educadas e prós
Parece dificil mas há!
O problema é quando leio ppl que gasta uma pipa de massa e foi enganado.Afinal porque não é como diziam, as GPs caras têm a mania que são mais que as outras e têm o naris impinado.
Assim se não for como se diziam que se foda não volto,mas se larga-de 100 mocas e fosse barrete passava-me.O que mais detesto é antipáticas e mal educadas.Até admito que possa não correr bem,mas ordinarias não aguento

Depois tenho muitas duvidas nos sites de GPs caras,muito photoshop,só leio barretes!Mais os barretes promocionais ,tretas para comer o ppl

15 Ago 2008
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

80€ por uma hora

27 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: