|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Advogadas
Um chefe da Máfia descobriu que o seu contabilista tinha desviado milhões de dólares do caixa.
O contabilista era surdo, por isso fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.
Quando o chefe foi dar-lhe um aperto sobre os milhões em falta, levou uma advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos.
O chefe perguntou ao contabilista: - Onde estão os 10 milhões que desapareceram?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contabilista, que logo respondeu (também em sinais):
- Eu não sei do que é que vocês estão a falar.
A advogada traduziu para o chefe: - Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola e encostou-a à testa do contabilista, gritando:
- Pergunte-lhe de novo e ele que responda a verdade senão mato-o!
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: - Ele vai-te matar se não disseres onde está o dinheiro.
O contabilista sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram, o dinheiro está numa mala de couro, que está enterrada no quintal da casa do meu primo Eurico, que fica nº400, da Rua 26, no Bairro de Queens!
O mafioso perguntou à advogada: - O que é que ele disse?
A advogada respondeu: - Ele disse que não tem medo de paneleiros e que você não tem tomates para puxar o gatilho...
|
21 Nov 2011 |
|
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
 Re: Advogadas
Por acaso é interessante salientar que algumas das melhores GP com quem estive eram estudantes de Direito, ou seja futuras juristas / advogadas...
Será que tem alguma relação??
|
21 Nov 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Confirmaste a matrícula ou simplesmente acreditaste no que elas te disseram? 
|
21 Nov 2011 |
|
 |
Space1999
- Voyeur
|
Olha o desconfiado... já cá faltavas...
Em dois casos confirmei mesmo a matrícula...
no entanto no caso das meninas "universitárias" a história da estudante de "Direito" deve ser das preferidas, seguida pela estudante de "Psicologia".
Isto nas minhas sondagens de opinião... valem o que valem...
|
22 Nov 2011 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Confirmaste a matrícula ou simplesmente acreditaste no que elas te disseram?  
|
22 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Space1999 Escreveu: Por acaso é interessante salientar que algumas das melhores GP com quem estive eram estudantes de Direito, ou seja futuras juristas / advogadas...
Tambem confirmo!! Space1999 Escreveu: Em dois casos confirmei mesmo a matrícula...
Tambem confirmei a "matricula".... 
|
22 Nov 2011 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Confirmo o que diz o confrade Space1999. As de Direito "do it very well". Uma das que conheci até frequentava uma cadeira dada por um amigo meu, numa prestigiada universidade da capital. E não me meteu uma "cunha" nem nada... 
|
23 Nov 2011 |
|
 |
bonitinho
Registado: 10 Dez 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Em tempos fui a uma casa ali para os lados do estadio do Sporting e uma das meninas que lá estava dizia estar a estudar Direito e acredito porque me respondeu a várias questões que lhe coloquei e via-se que percebia do tema. Anunciava no AprtadoX mas desapareceu. Era uma boa queca, morena, olhos negros, tipo namoradinha. Que saudade
|
26 Nov 2011 |
|
 |
cuntlover
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 197
- Voyeur
|
Space1999 Escreveu: Por acaso é interessante salientar que algumas das melhores GP com quem estive eram estudantes de Direito, ou seja futuras juristas / advogadas...
Será que tem alguma relação?? Que comentário tão cretino e tão ingénuo!
|
28 Nov 2011 |
|
 |
Space1999
- Voyeur
|
Olha mais outro cromo... rapazinho, antes de chamar "cretino" e "ingénuo" a alguém, ainda tens de comer muita Cerelac... por alguma razão ainda és aprendiz...
É claro que o post é de carácter metafórico claro, e é para responder a uma piada, em que é indicado que as(os) advogadas(os) por vezes nos fodem e bem...
E por acaso já fui fodido e bem por algumas...
|
28 Nov 2011 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Space1999 Escreveu: rapazinho, antes de chamar "cretino" e "ingénuo" a alguém, ainda tens de comer muita Cerelac... Confrade Space1999 (por acaso grande série na altura), olha que ainda te acusam de publicidade Confrade cuntlover, olhe que entrar assim a matar não é nada boa onda... Até compreendo que não concorde com o comentário/opinião do confrade Space1999, está no seu direito, mas convenhamos que os insultos são desnecessários. Há que respeitar as diferenças por muito que discordemos delas. Venha daí um TD que é o que a malta precisa! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
28 Nov 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|