Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Desabafos De uma Gp 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 11 Mar 2011
Mensagem Desabafos De uma Gp
Oi, primeiramente Gostaria de dizer que isso não é um veiculo de demagogia de publicidades, insultos nem nada do género é apenas uma forma que encontrei de dividir com vos a ridicularias constantes que venho vendo no dia-a-dia do meu MSN
Tudo tem um começo, meio e fim e por situações assim que muitos são julgados(a), afinal é por causa de uns que os outros pagam….
Mas a Onde ela quer chegar, tu deves ta a pergunta…
Mas o que tenho para vos contar é sobre um de muitos episódios que já se passou comigo e muitas de minhas colegas trabalho vem passando e sobre A constante pressão do nome GP.NET, nos meus últimos meses andei observando a quantidade de clientes maravilhosos que o site pode nos proporcionar é também a grande quantidade de clientes sé e que se podem denominar assim, que vem utilizando o site para fins próprio e digamos que até chantagear, como por ex. um fato ocorrido comigo dia 28-11-11 por volta das 22:05 da noite recebi mais uma de muitas tentativas de contactos via MSN, depois de dizer que naquele momento eu não podia dar atenção a ele simplesmente recebi uma mensagem que dizia assim
Imagem
Muitas das vezes não consigo responder, por falta de tempo, ausência, indisponibilidades enfim são muitas as definições para o meu silêncio afinal sou humana e tenho uma vida própria atrás desta tela de computador e destes vários slides que percorrem por ai da minha vida.
E isto é apenas uma pequena amostra daquilo que que vem acontecendo…Agora eu vos pergunto, Custa esperar por uma resposta, tentar outra hora ou me ligar afinal sou extreme e falo a borla, mas não preferem insultar ou ameaçar
Pensei muito antes de escrever este desabafo mas desejava colocar pra fora tudo o que tem acontecido desde já agradeço a vossa compreensão..

30 Nov 2011

Acompanhante

Registado: 10 Mar 2011
Mensagem Re: Desabafos De uma Gp
Olá Nandinha, comigo já aconteceu igual mas por via telefone.
Ele escreveu pra o GP dizendo mal de mim , se nem me conhecia....
Essas pessoas não tem o que fazer dizendo :razz: mal de nós.
Espero que estejas e te desejo um bom trabalho.
Beijinhos
Brigitte :razz:

30 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 13 Set 2011
Ola Kida Nanda!!!
isto e assim mesmo....
temos e q saber separar o joio do trigo!!! o q e ate um bocado dificil, e tbm preciso um bocado de tempo e tolerancia (passar a ter sangue frio e azul, em bom brasileiro e termos sangue de barata)...ate q conseguimos ter nosso espaço, e valor como merecemos!!!

bjinhoss e bom feriado!!!

30 Nov 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ó meninas todos os homens sao tarados sexuais, a diferença é que uns escondem melhor que os outros e gajos chatos é o que não falta, o gp é um bom exemplo disso. :smt005 :smt005 :smt005

P.S: ines esse avatar esta me a deixar maluco :---) :---)

01 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Nanda =D>
Fizeste muito bem em expor aqui esta situação esse cavalheiro com essa atitude e falta de respeito não se enquadra no espírito deste fórum.

Felicidades e lembra-te que as atitudes ficam para quem as pratica...

01 Dez 2011
Confreira

Registado: 30 Mar 2011
Nandinha deixa lá, não te rales com isso, o que não falta por ai são meninos pretenciosos e sem educação e sem respeito pelos outros. :-x badd
Assim é no mundo GP e fora dele, com a difrença que tanto no GP, como no MSN teem a vantagem de se poderem esconder atrás de um nick, atrás de um computador onde eles podem ser quem quizerem ser, bons ou maus! :roll:
Porém, se algum dia te aparecer um cliente a chantagear ou ameaçar num programa, só te posso dar um concelho, pegas no maior dildo que tiveres e espetas-lho bem fundo sem cuspe nem nada, vais ver como ele sai dali todo contente! :-" :smt005
Tira partido das coisas boas de cada situação e certamente que á muito boa gente aqui no fórum para compençar todos os outos que não o são... Não te deixes influenciar por ameaças nem chantagem, mantêm-te fiel a ti mesma, e quem tiver mal que se mude! :smt023
Beijinhos

01 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Querida Nandinha, :smt049 :smt007 :smt106

Não ligues a esses energumenos, em 60.000 gajos que aqui andam, é inevitável haver alguma porcaria.

Quanto a esse tipo de chantagens, é por-lhes uns patins e ver se eles conseguem descer as escadas.

O problema de TDs falsos e negativos é mais chato para quem está a começar e haja pouca informação, pois quem tem registo positivo, não faz qualquer mossa e para quem é mercenária é só mais um negativo.

P.S - Continuo à tua espera em pé, ou vou ter de me sentar :smt050

01 Dez 2011
Iniciado

Registado: 08 Set 2011

Nanda,

Os cães ladram e a caravana passa! Certamente terás aqui no forum gente que já te conhece, que já esteve contigo, e facilmente diz que o que essa amostra de gente disse é mentira.

Mas fizeste bem em "soltar cá para fora".

Em tantos utilizadores que frequentam este forum, há-de haver sempre um grupo restrito de pessoas com os quais nada de positivo trazem para qualidade geral deste forum. E pela minha curta passagem por aqui, já deu para perceber facilmente quando uma "experiência" relatada por alguém é verdadeira ou não.

Portanto, é como disse ao inicio... Deixa-os ladrar!

Bons encavalitanços!

PS: Olha que é Inverno, vê lá se aqueces bem os teus meninos!

Rough

01 Dez 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Oh Nandinha jeitosa dos limões, se reparares nessa mesma janelinha de conversação, tens uma poderosa ferramenta para situações como esta -> "Bloquear" <- Simples, rápida e eficaz [bigsmile]

De resto, a maioria dos TD's que andam por aí, falam por si.

Hei pá, ao tempo que não ponho as mãos nesse limoeiro!!!!!!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Marina Vaz Escreveu:
Não te deixes influenciar por ameaças nem chantagem, mantêm-te fiel a ti mesma, e quem tiver mal que se mude!

ora nem mais =D> =D> , é isso tudo :smt045 :smt045

01 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Parabéns pela denuncia. Os gajos que usam este forum para tentar obter favores ou chantagear devem ser denunciados para que tenham vergonha.

=D> =D> =D>

01 Dez 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

não é por haver um gajo :smt013 k te faz isso que vais deixar de falar c os teus amigos. já te adicionei agora confirma só se é este o teu cont no messenger
nayanegalvaoo@hotmail.com
obs-o pessoal sabe o k tu vales por isso ignora os comentarios e vai mas é ao chimarrao comer uma boa feijoada 8)

01 Dez 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Nandinha, fizeste muito bem em partilhar o acontecimento com a confraria. Tratasse de gente desprezível, mal formada, que aproveita o forum para coagir a sua frustração pessoal. Quem utiliza o forum assiduamente e de uma forma séria, consegue cheirar os embustes a léguas. Continua a mostrar serviço e mantém-te fiel aos teu princípios... don't worry!

PS. Oh! Nandinha, e a tão esperada visita à capital?... conheço um amigo que começou a esmorecer com a espera! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

Este fórum tem imensa gente registada, é inevitável que tenha aqui muita porcaria, vocês só têm de saber separar o trigo do joio e não julgar o todo pela parte.

Além disso, quem trabalha em front-office tem de saber que isto é mesmo assim, volta e meia lá calha um idiota.

01 Dez 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

OH "Nanda", confradissimos e " outras gaijas" ,

E curioso a maltosa agora estar toda naquela de achar muito bem a "Nanda" ter divulgado e tal, e que no meio de milhares há sempre uns que estão fora da box, e que... os outros, bla, bla, bla ... os outros... bla bla bla.
Os outros "o carvalho"!!!
Quem utiliza o fórum para seu proveito somos nós TODOS!!!!
Utilizamos é de forma diferente.
A maneira como todos fazem questão de se posicionar, ie, vêem os sites da especialidade, confirmam os relatos, e depois se acharem que é mesmo aquilo que querem vão à luta, será seguido por alguns. Mas não todos. Nem sequer a maioria. Digo até, que será algo cada vez mais raro dadas as varias contingências da sociedade.
Neste momento, a rapaziada (seguramente muita dela) utiliza isto para pressionar as "gaijas".
E elas, fazem o papel inverso, para ganhar clientes.

"Portantos" oh Nandinha, e outros, deixem-se de hipocrisias, ok?

P.S Obviamente não apenas neste exemplo, acho simplesmente ridiculo este jogo.
P.S.2 Obviamente é apenas uma opinião.

Poratr bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

02 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: