Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 As Meninas Também têm Prazer? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As Meninas Também têm Prazer?
Mestre, como a petite Alexandra nunca vi em lado nenhum. Desapareciam-lhe literalmente as iris e houve momentos que temi pela cabeça da pequena começar a rodar sobre o eixo do pescoço :twisted:

Aquilo metia um bocado de medo, mas se um gajo se aguentasse, tinha ali história para contar aos miudos que não comiam a sopa :mrgreen:

Um bocado marciana a miuda. Tinha orgasmos só com o fellatio, o que me reforça a convicção que o Garganta Funda é ficção animada confrontado com esta real bi-clitoriana

04 Dez 2006

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: As Meninas Também têm Prazer?
Bom por cá mesmo assim como a Alexandra não existe :shock: :shock: :shock:
E por lá memoria também não tenho :roll: :roll: :roll:
Mas tenho apanhado algumas sim,Mel,Raika,Milene,Tamires :twisted: :twisted: :twisted:
Todas com certificado TOTALFLEX :shock: :shock: :shock:
E outras duas que não posso referenciar não :oops: :oops: :oops:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

04 Dez 2006
Platina

NuMen Escreveu:
Mestre, como a petite Alexandra nunca vi em lado nenhum. Desapareciam-lhe literalmente as iris e houve momentos que temi pela cabeça da pequena começar a rodar sobre o eixo do pescoço :twisted:

Aquilo metia um bocado de medo, mas se um gajo se aguentasse, tinha ali história para contar aos miudos que não comiam a sopa :mrgreen:

Um bocado marciana a miuda. Tinha orgasmos só com o fellatio, o que me reforça a convicção que o Garganta Funda é ficção animada confrontado com esta real bi-clitoriana

Fogo, só de me recordar até os pintelhos se desencaracolaram!!! :lol:

Extraterrestre mesmo.

Havia (há seis, sete anos) no Emanuelle (actual Gizelle) - quando ainda era na Columbano - uma Karina pequenina, morena, gira, portuguesa que também era qualquer coisa de diabólico: numa hora a miúda vinha-se explosivamente para aí umas dez vezes! Juro!

Chegava a ser um problema: um gajo dava duas bombadas e tungas! Mal lhe tocava com um dedo e tungas! Uma lambidela nas mamocas (redondinhas, pequeninas, um pitéu) ou na xanoca e... tungas! Nem me dava tempo para aquecer... E no bobó era como a Alexandra: quando um gajo se começava a vir parecia que ela entrava em combustão espontânea e era atravessada por uma descarga eléctrica!!! Depois ficava completamente esgotada sem conseguir mexer um dedo... durante 5 minutos! Logo a seguir recomeçava...

PQP.

Mas há mais... não deste calibre mas há mais. E não me parece que seja assim tão difícil distinguir as grandes actrizes das verdadeiras gozadoras...

04 Dez 2006
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

tou a ver k essa alexandra é do melhor :P

04 Dez 2006
Platina

mastro69 Escreveu:
tou a ver k essa alexandra é do melhor :P

Era. Quem provou, provou, quem não provou, já não prova. Pelo menos tão cedo.

05 Dez 2006
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

:? deixou a "profissao" ou mudou se para outro sitio???

05 Dez 2006
Platina

mastro69 Escreveu:
:? deixou a "profissao" ou mudou se para outro sitio???

Voltou para o Brasil.

06 Dez 2006
Platina

foulaam Escreveu:
Havia (há seis, sete anos) no Emanuelle (actual Gizelle) - quando ainda era na Columbano - uma Karina pequenina, morena, gira, portuguesa que também era qualquer coisa de diabólico: numa hora a miúda vinha-se explosivamente para aí umas dez vezes! Juro!

Mas, especialmente os antigos combatentes com mais quilometragem, ninguém se lembra dela? :? A folha de marcações diárias dela era maior que o transiberiano...

06 Dez 2006
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
1

Mas nao serao elas que deverao repsonder a isso mesmo???

Só elas conhecem as manhas para nos fazer acreditar que estao gostando...

nao concordam que elas deveriam dizer de sua justiça?

09 Dez 2006
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Cá por mim não vou em fitas. Claro que não, não têm orgasmos connosco. Receio bem que finjam em 99% dos casos. Umas melhor, outras pior. Algumas haverá porém, que em certas circunstâncias, com certas motivações, ao fim de algum tempo e em dados ambientes se deixam ir, tal como há outras que se deixam casar.

Um dia, uma daquelas do alto standing (já sabem como sou com a fixação nessa merda), disse-me que não se viria nunca com um cliente porque isso era o contrário de ser profissional. Que não me vendia a alma, que me vendia o tempo e o contacto com o corpo. Os orgasmos seriam a diferença entre os Clientes como eu, e o marido. Fiquei gelado mas, sempre soube que era assim.

A esse propósito vi aliás, uma intervenção brilhante, digna de nota, num outro forum em que uma put* se passa categóricamente por forista. Diz o 'forista' a páginas tantas ... "e ela finge muito bem"... Porra!! Nunca pensei sequer que isto pudesse fazer parte do marketing pessoal de alguma mas, fui ao post para lhe cumprimentar a originalidade e honestidade.

Diz o compadre foulaam a propósito da Karinna, pequenina, que se vinha para aí umas dez vezes. Com uma folha de marcações diárias maior que o transiberiano, imagine-se... Ao final do quarto tipo a mulher dava entrada com um coma num hospital. É que as fêmeas têm, como devem saber, um limite de orgasmos possível em termos orgânicos. Cerca de 30 a 35, que raramente atingirão durante a vida. Se chegarem aos 15 já ficarão a sorrir durante dias, e acabarão na cama a dormir profundamente.

As miúdas têm que se poupar bem vos digo eu, e façam fé no abade. A ginástica já lhes chega, e não vão perder calorias preciosas a vir-se com cada um. Mantenho esta minha posição e tenho dito!

Finalmente não resisto à piada chauvinista:

Sabem porque é que as mulheres fingem que se vêm?

.... :roll:

... :roll:

.... :roll:

:idea: :!: :idea:

Porque julgam que nós nos importamos!

06 Jan 2007
Platina

aDivinaComédia Escreveu:
Diz o compadre foulaam a propósito da Karinna, pequenina, que se vinha para aí umas dez vezes. Com uma folha de marcações diárias maior que o transiberiano, imagine-se... Ao final do quarto tipo a mulher dava entrada com um coma num hospital. É que as fêmeas têm, como devem saber, um limite de orgasmos possível em termos orgânicos.

Frater abade, acredita que não sabes do que estás a falar... como a Karina e a Alexandra NUNCA VI NADA QUE VAGAMENTE SE LHES ASSEMELHASSE!!!

e também não tenho grandes ilusões acerca do assunto...

No caso da Karina estou mesmo convencido que havia ali qualquer coisa de hiperexcitação/ninfomania mais ou menos patológica, aquilo não podia ser normal... (e - sem qualquer intuito "interesseiro" que se confirmou - chegámos a dar umas duas ou três "por fora"... só porque nos apetecia :D ); a Alexandra não batia records olímpicos na contabilização de cum points (mas fazia os mínimos de qualificação oh se fazia!...) mas quando chegava a ser preciso mudar de lençol porque estar deitado em cima de um colchão encharcado incomodava um bocadinho, hás-de concordar que para teatro é excesso de realismo...

07 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Ó meu caros Johnnie e foulaam, eu falo em relação à generalidade («99%» não sei se um pico a mais ou um pico a menos) mas, estou muito de acordo com o Johnnie sobre isto, e não duvido do que me dizes ó foulaam. Já estou como diz o outro: «Yo no creo en brujas pero que las hay... las hay». :D :D

07 Jan 2007
Iniciado

Registado: 06 Jan 2007

:lol: hahahahahahahaha :lol:

Sim, sim, quando lhe pões o guito na mão! :P

O que interessa isso? Quem paga o serviço é que tem de tirar prazer disso.
A elas basta o "prazer" de terem feito um bom serviço!

09 Jan 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

Johnnie Escreveu:
Por vezes há uma conjunção de factores que leva a que ela passe do serviço minimo para um patamar mais elevado e ai terás um upgrade do serviço ...Embora não deixe de ser uma relação comercial claro, digamos que passas a ser um cliente especial...e não uma cara a mais na multidão...
...
E assim pequenos milagres acontecem..Acredita :lol:

Johnnie, subscrevo integralmente aquilo que dizes. Quando me meto nestes raides, posso ter muitos objectivos, mas o de provocar um orgasmo a uma put* não será seguramente um deles - pelo menos declarado. Agora, tenho perfeita consciência que o meu prazer será directamente proporcional à entrega que conseguir obter da GP e essa entrega é geralmente sinónimo de também ela estar a retirar prazer.

... e saber que, se houver uma próxima vez, a GP se vai recordar de nós de uma forma positiva, permite, pelo menos, uma poupança de KY :D

Confrade foulaam, como "antigo combatente" que me gostaria de considerar, experimentei de facto a estrela maior do firmamento (Alexandra) e confirmo a intensidade do acto. Mas porra, entre aquilo serem multiplos orgasmos ou um teatro divinalmente ensaiado, inclino-me mais para a segunda opção. Se calhar, porque não passei além do ... serviço mínimo...!!! :(

12 Jan 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Das vezes que fui com a Alexandra ela teve, digamos assim, um comportamento normal. No entanto, uma colega de conviveu com ela diariamente disse-me que ela foi a unica que conheceu que afirmava estar naquela vida por gostar de sexo e necessitar de o praticar varias vezes por dia.
Assim, não me admiro o comportamento dela com alguns dos confrades tenha sido como foi descrito.

12 Jan 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: