Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo
 Quem já namorou com uma put*?? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Quem já namorou com uma put*??
Eduarda Escreveu:
Bem eu ja namorei com um puteiro...
E digo e bem pior que uma put*...lol

Uma sortuda a menina Eduarda. Há pessoal a querer namorar com uma put* e ela açambarca logo um puteiro inteiro. E dava conta do recado com essas meninas todas ao mesmo tempo? Eu acredito que você seja fogosa, mas assim tanto???!!!! :lol: :roll:

Ok ok, já sei, você queria dizer putanheiro. Pois é Eduarda, tenha cuidado com esse tipo de homens, já que são uns taradões sem vergonha. :lol:

Um beijo

09 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 04 Jul 2008
Mensagem Re: Quem já namorou com uma put*??
lol..essa foi minha queda a brasuca...hahaha..

Bem que eles são terriveis isso la são...mas adoro tarados...

Mas amor bandido e assim...não resisto...

hahaha

10 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
:lol: :lol: é...costumam dizer q "amor de pica,bate e fica" :lol: :lol: :lol:

11 Ago 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
"put*" não namorei, mas namoro uma menina GP há 3 meses intensos. Nunca pensei envolver-me a este nível com uma ilustre profissional do prazer, mas de facto isto provou-me que tudo é possível e que os sentimentos não distinguem profissões. De qualquer modo, a despedida do alter-ego prazeroso da minha menina está já previsto para Dezembro. Sei de outros relacionamentos clientes/profissionais, mas realmente acho que não existem dois casos exactamente iguais. Estas são situações muito delicadas e diferentes dos relacionamentos convencionais, mas cada vez acho mais descabidos os habituais mitos acerca da viabilidade daqueles. Neste caso, só nós 2 é que sabemos... e o que importa é que está ser um deleite (sem trocadilhos, por favor) :wink:

11 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
...e o que importa é que está ser um deleite (sem trocadilhos, por favor) :wink:

Eu adoro histórias cm final feliz espero q seja o vosso caso.

Beijinhos Pedrinho2008

12 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 04 Jul 2008
Pedrinho...

Acho que fazes bem....

"Tudo vale a pena a pena se a alma não e pequena".....

Fico feliz em saber que ainda a homens que amam incondicionalmente....

12 Ago 2008
Prata

Obrigado pelo incentivo e pela simpatia, Eduarda e Alexandra. Isto é a prova que todos podemos falar entre nós sem preconceitos ou falsas vergonhas. No final do dia, somos homens e mulheres, independentemente do caminho que escolhemos, todos temos sentimentos e objectivos e somos capazes de nos relacionar naturalmente. Neste caso, tem é que haver muito entendimento, respeito e confiança...além da sensualidade, marotice e desejo claro! É mesmo um dia de cada vez, mas com atenção para não deixar lugar a mal-entendidos. Acho que nunca falei tanto com uma companheira minha como agora e parece-me que não pode ser de outra forma, pois é importante um bom apoio mútuo para suportar certos maus momentos. Mas sim, sem qualquer dúvida: tudo vale a pena e a recompensa não é só na cama (embora eu esteja completamente rendido!), é também na descoberta de um universo paralelo de vivências e na assunção de que quem recorre a este modo de ganhar a vida sem cair em vícios ou perder-se à deriva, é digno de admiração pela coragem e determinação. Foi assim que me apaixonei pela dita menina, claro que não vou poder contar a história, mas mereceu-me todo o respeito pelo facto de saber separar vida profissional e privada de tal forma que muitas vezes quase nem me lembro que ela tem que voltar àquele local para fazer o seu trabalho. Confesso que nunca li as histórias publicadas da Bruna Surfistinha nem da Paula Lee, mas posso dizer que com algum historial na frequência de certas casas e agora com esta companheira fantástica, sei de vários episódios terríveis, hilariantes e absurdos. Aqui fiquei com uma noção que me parece mais completa do que é verdadeiramente feita a vida/sociedade, não é aquela aparente normalidade publicitada e imposta, é um universo de comportamentos, taras, manias, hábitos bem mais impressionantes uns que os outros. Uma salada cósmica! E muitas destas meninas estao longe de casa, têm que sorrir a todos os senhores que lhes aparecem pela frente e nem sempre suportam olhar para si próprias no final do dia. O que me espanta é que ainda subsistam preconceitos e má imagem destas ajudantes do prazer. Mas acho que já estou a falar demais. Só quero desejar às duas comentadoras que sempre sejam bem tratadas e que desfrutem saudavelmente todos os momentos da vida, pois agora já consigo imaginar mais de perto o vosso mundo e como simples espectador dou-vos o meu voto de solidariedade. Curtam muito, mas com cuidado! Beijos a ambas :D

12 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Caro Pedrinho2008,

Tiro-lhe o chapéu pela sua abertura de espirito. Oxalá, sejam muito felizes.

Fiquei no entanto com uma dúvida, ela deixa-te frequentar outras GPs?

Um abraço.

P.S És livre de responder

12 Ago 2008
Prata

Caríssimo confrade Metses, claro que respondo! A resposta é um rotundo, e previsível, não. Aliás, algumas GPs da mesma casa com quem tive TDs anteriormente são agora amigas/conhecidas, o que criou um universo bem original na minha teia de amizades... Agora conheço pessoas que as conhecem mas não sabem o que elas realmente fazem, mas também as conheço a elas a partir de amigos meus que já foram clientes delas... :roll: . Desde o momento em que conheci a minha actual companheira e iniciámos uma sólida amizade, numa destas casas de perdição lisboetas, ela foi clara em não querer que me aproximasse destas, preciasmente porque ela impõe uma separação nítida entre trabalho/vida privada. Mais do que compreensível... Obviamente, o sentimento mútuo levou-me a não ceder mais aos instintos masculinos, mas posso garantir que de qualquer modo a minha companheira sabe (re)compensar e de que maneira todas as vontades e desejos que de outro modo e noutra situação me levariam a frequentar de novo a zona vermelha olissiponense! :lol: Garanto que eu próprio me sinto surpreendido todos os dias ao pensar mais um pouco neste capítulo inédito e imprevisível, mas logo a seguir, fruto de tudo o que de bom estou a partilhar, vem o inevitável... e porque não??

12 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
:smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041

Pedrinho2008 desejo-vos toda a felicidade do mundo, do fundo do :smt049 .

:smt058 :smt058

12 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Pedrinho2008 Escreveu:
Caríssimo confrade Metses, claro que respondo! A resposta é um rotundo, e previsível, não. Aliás, algumas GPs da mesma casa com quem tive TDs anteriormente são agora amigas/conhecidas, o que criou um universo bem original na minha teia de amizades... Agora conheço pessoas que as conhecem mas não sabem o que elas realmente fazem, mas também as conheço a elas a partir de amigos meus que já foram clientes delas... :roll: . Desde o momento em que conheci a minha actual companheira e iniciámos uma sólida amizade, numa destas casas de perdição lisboetas, ela foi clara em não querer que me aproximasse destas, preciasmente porque ela impõe uma separação nítida entre trabalho/vida privada. Mais do que compreensível... Obviamente, o sentimento mútuo levou-me a não ceder mais aos instintos masculinos, mas posso garantir que de qualquer modo a minha companheira sabe (re)compensar e de que maneira todas as vontades e desejos que de outro modo e noutra situação me levariam a frequentar de novo a zona vermelha olissiponense! :lol: Garanto que eu próprio me sinto surpreendido todos os dias ao pensar mais um pouco neste capítulo inédito e imprevisível, mas logo a seguir, fruto de tudo o que de bom estou a partilhar, vem o inevitável... e porque não??

Obrigado por ter respondido, que sejam muito felizes.

13 Ago 2008
Prata

Caríssimos todos, tenho que agradecer as mensagens todas que tenho recebido e me surpreenderam pela positiva. Simplesmente, sou um ignorante nesta coisa de responder às mensagens privadas e não consigo fazer com que as minhas respostas saiam da caixa de saída para "mensagens enviadas"....aceita-se ajuda? :?

13 Ago 2008
put* ?? ISSO É DE COMER ,, O que queres mais de mim?
estou aqui de peito aberto
coração batendo incerto,
por uma alma que me foi dada
que necessita ser amada....
O que queres mais de mim?
eu vim nua e desarmada
tal qual uma desarvorada,
pássaro sem rumo
querendo voar de asas molhadas....
já não me tirastes tudo?
não me resta quase nada,
somente meu coração
por lágrimas lavado,
que de paixão estava impregnado
e agora limpa estou
porque o tempo tudo levou....
venha e me ataque,
não tenho medo e não faço alarde,
pois já sinto que é tarde
nem luto posso colocar,
porque não tenho por quem chorar....
restou uma vulva fria
buscando por novas energias,
que não demora a encontrar....
O corpo é de mulher ardente,
que se acha em estado fremente,
procurando um macho para copular....
O meu desejo é tanto
que não importa o espanto
que possa à alguém vir provocar....
Eu digo o que sinto,
não me acostumo com prazer ausente,
quero de novo um corpo de homem bem quente,
o tesão é muito forte,
não me importa nem a morte,
eu jogo com a própria sorte,
para que a eletricidade de uma nova paixão,
venha me eletrocutar....
Quero em orgasmo me queimar
com o homem que está à se assanhar....
Sento neste membro em riste,
deixo-o bem teso no ato,
faço- o de gato e sapato,
quero me acabar em gozo profundo
maior que o próprio mundo,
gritar bem indecente
para este novo macho exigente,
termine com minha agonia
sugue-me noite e dia,
faça de meu corpo um ritual,
pois sei que tens por mim
uma paixão animal....
Venha agora meu escravo e senhor,
penetra-me com força e mintas que
sou seu novo e grande amor....
O que queres ainda de mim?
já não me importa mais
a tristeza de teus "ais"
deixa-me por favor em paz,
porque nua estou me dando
para meu nobre que está chegando....
Farei com ele amor na praia
com a Lua devassa espionando,
o que está na areia se passando,
não me importarei com ela
porque não sou moça donzela,
sou uma mulher put*
e uma put* de uma mulher,
porque é assim que o moço novo me quer....

13 Ago 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Pedrinho2008 Escreveu:
Obrigado pelo incentivo e pela simpatia, Eduarda e Alexandra. Isto é a prova que todos podemos falar entre nós sem preconceitos ou falsas vergonhas. No final do dia, somos homens e mulheres, independentemente do caminho que escolhemos, todos temos sentimentos e objectivos e somos capazes de nos relacionar naturalmente. Neste caso, tem é que haver muito entendimento, respeito e confiança...além da sensualidade, marotice e desejo claro! É mesmo um dia de cada vez, mas com atenção para não deixar lugar a mal-entendidos. Acho que nunca falei tanto com uma companheira minha como agora e parece-me que não pode ser de outra forma, pois é importante um bom apoio mútuo para suportar certos maus momentos. Mas sim, sem qualquer dúvida: tudo vale a pena e a recompensa não é só na cama (embora eu esteja completamente rendido!), é também na descoberta de um universo paralelo de vivências e na assunção de que quem recorre a este modo de ganhar a vida sem cair em vícios ou perder-se à deriva, é digno de admiração pela coragem e determinação. Foi assim que me apaixonei pela dita menina, claro que não vou poder contar a história, mas mereceu-me todo o respeito pelo facto de saber separar vida profissional e privada de tal forma que muitas vezes quase nem me lembro que ela tem que voltar àquele local para fazer o seu trabalho. Confesso que nunca li as histórias publicadas da Bruna Surfistinha nem da Paula Lee, mas posso dizer que com algum historial na frequência de certas casas e agora com esta companheira fantástica, sei de vários episódios terríveis, hilariantes e absurdos. Aqui fiquei com uma noção que me parece mais completa do que é verdadeiramente feita a vida/sociedade, não é aquela aparente normalidade publicitada e imposta, é um universo de comportamentos, taras, manias, hábitos bem mais impressionantes uns que os outros. Uma salada cósmica! E muitas destas meninas estao longe de casa, têm que sorrir a todos os senhores que lhes aparecem pela frente e nem sempre suportam olhar para si próprias no final do dia. O que me espanta é que ainda subsistam preconceitos e má imagem destas ajudantes do prazer. Mas acho que já estou a falar demais. Só quero desejar às duas comentadoras que sempre sejam bem tratadas e que desfrutem saudavelmente todos os momentos da vida, pois agora já consigo imaginar mais de perto o vosso mundo e como simples espectador dou-vos o meu voto de solidariedade. Curtam muito, mas com cuidado! Beijos a ambas :D

Pedrinho2008,

Falaste-me ao coração!

13 Ago 2008
Iniciado

Registado: 22 Jan 2008

Caro Pedrinho2008

Ao ler a sua história, foi como recuar no tempo, pois à cerca de 15 anos, numa das minhas inúmeras incursões pelo Elefante Branco, com um fiel grupo de amigos, há um companheiro nosso que se apaixonou por uma das meninas que por aquela altura lá pulavam, e que paixão intensa foi aquela, porém ao fim de alguns meses começaram os primeiros problemas, quase todos relacionados com a actividade profissional da menina, o que levavam a quase todas as noites a que esse amigo se deslocasse de forma religiosa e auto flageladora ao EB...
Até que ele não aguentou mais e houve um dia em que ele a pediu em casamento, mas tinha uma condição ela largar a vida de acompanhante, e não é que ela aceitou.
Fim da história: Têm hoje uma filha lindissima de 10 anos e continuam casados.

De tempos a tempos ainda nos reunimos todos, e claro está, estamos proibidos de fazer qualquer conversa à volta de casas noturnas, gps e afins. Saliento que o mesmo desde o casamento nunca mais na vida pôs os pés numa casa de meninas ou frequentou uma gp

Por isso caro Pedrinho2008 tudo é possível na vida, faça o favor de ser feliz

14 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, Casalx355, Google Adsense [Bot], Rogger_rabit29 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: