Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Leve ardor na glande 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Jul 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Leve ardor na glande
Diabo-a-4 Escreveu:
Pois é...É o que dá ser putanheiro e gostar que elas mamem "ao natural"...

Dá graças a Deus por ser apenas o que é...

Compreendo que façam certas coisas se forem solteiros... Só te fodes a ti mesmo, está no teu livre arbítrio. Mas sendo casado, há cuidados PRIMÁRIOS.

Pena, tenho da tua mulher.Eu se fosse o médico de família telefonava-lhe logo, para impedir um potencial contágio. O sigilo profissional tem limites!

Sem ofensa.

=D> =D> =D> =D> =D> lololol...assim é que é falar

07 Dez 2011

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Leve ardor na glande
Diabo-a-4 Escreveu:
Eu se fosse o médico de família telefonava-lhe logo, para impedir um potencial contágio. O sigilo profissional tem limites!

E eu retirava-te a carteira profissional em menos de um segundo.

08 Dez 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Diabo-a-4 Escreveu:
Pena, tenho da tua mulher.Eu se fosse o médico de família telefonava-lhe logo, para impedir um potencial contágio. O sigilo profissional tem limites!

Temos aqui um taliban.

08 Dez 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Deve ser uma taliban :lol:

08 Dez 2011
Iniciado

Registado: 20 Dez 2011

Este post já "expirou" há algum tempo, mas, sinto no dever de comentar um pequeno pormenor que não me parece ter sido abordado por ninguém. O contágio da candidiase (bem como outras DSTs) tem um período de incubação relativamente longo (não inferior a 4 dias ou superior a 2 semanas) e mesmo após o "acordar" do bicho, os sintomas fulcrais, são maioritáriamente visuais até eventualmente se começar a notar secreções, o que provavelmente pode não ter sido causado pela Fernanda uma vez que a tua situação é reportada um dia após a exposição às glandes gustativas da dita cuja. Contudo, de lembrar que, se tiveste sexo no período de 2 semanas antes da contracção do teu vírus, então há uma probabilidade de já teres contaminado a mulher e até ambos decidirem a fazer um tratamento conjunto, é possível que o ciclo de contaminação nunca termine. Como é óbvio, a tua situação aconteceu entre agosto e setembro e já lá vão uns meses, pelo que certamente a tua situação pode até já ser diferente, mas pelo sim pelo não, não seria uma má ideia sugerires subtilmente à patroa ir visitar a ginecologista.

22 Dez 2011
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

Fo**e
A mim apareceu hoje uns pontinhos vermelhos na glande e tive a pesquisar e acho que é a merda deste fungo da Candidíase Peniana.

Tenho de marcar consulta rapidamente pra saber o que é realmente :cry:

17 Abr 2013
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Confrade Firmas, também uma vez por outra, ou raramente, aparecem esses pontinhos, mesmo sem ter relações. Aparecem e desaparecem. Faz uma semana apareceu um ponto um pouco maior mas já desapareceu. Ontem tinha uns pontinhos vermelhos na glande, não ardem, não dá comichão mas por causa das paranóias tou a aplicar Canesten e parece estar a desaparecer.

Ha alguns anos o medico disse que eram apenas alergias ou fungos e que desapareciam, mas agora com a cena do oral ao natural com varias GP um gajo nem sabe que pensar.

Mesmo que não sejam DSTs acredito que com o oral ao natural possam surgir coisas esquisitas no pênis. Não podemos esquecer a quantidade de bactérias que existem nas bocas e as ninas que nos arranham durante o oral.

24 Fev 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Essa merda já me aconteceu com preservativos com sabor... Mais que uma vez... Conclusão: Lixo com eles!

24 Fev 2014
Iniciado

Registado: 23 Dez 2010

Podem ser alergias, podem ser baixas do sistema imunitário, podem ser muitas coisas...

No caso de dúvidas nada como falar com um urologista e tirar isso da cabeça... (Neste caso das duas lol)

O sexo oral com GP's tem baixo risco para a transmissão de algumas DST, mas esse risco está lá... E associado a esse risco está o de uma DST que hoje se tem disseminado mais que nunca... A PDC - put* da Cisma... É muitas vezes pior que uma DST e demora definitivamente mais tempo a pasar...

Por isso, se está com dúvidas, vá a um urologista, deixe de procurar informações na internet, (senão descobre que com uma espinha num dedo do pé é capaz de estar a morrer daí a 10 minutos) e tire isso da ideia....

24 Fev 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Pois, parece que os pontos vermelhos já estão a desaparecer, mais rápido que da ultima vez, mas fiquei com o prepúcio (e até a glande) inchado por esfregar tanto Canesten :) abusei na dose e nas massagens :) ainda me lembrei de por Tantum... mas não pus.

Na altura o médico disse que os preservativos também podem causar alergias e irritações.

Ainda me lembro, ha muitos e muitos anos, de ter usado um daqueles preservativos que dão nas escolas / institutos e de tanto aquilo apertar a base do penis tive um pequeno derrame nessa zona, mas passou numa ou duas semanas.

Amanha já volto aos fights :)

24 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2012
Positivos
8
Neutros
5
Negativos
1

Confrades,
usem Synalar em creme.
Foi-me receitado por um urologista.
Para pequenas quimoses, vermelhidões ou ligeiros ardores

09 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: