Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Tamanho do Membro - Duvida Situações 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tamanho do Membro - Duvida Situações
Esta questão já tem barbas, mas na minha opinião o tamanho importa e muito, o que não significa obrigatoriamente que quanto maior melhor...

Por exemplo, todos nós confrades gostamos de um pitinho apertadinho, e não um onde o zezito ande a boiar lá dentro. Ora isto tem tb a ver com o tamanho/grossura do dito cujo. E tenho a certeza que é reciproco. Duvido que uma miuda se consiga vir sem a fricção correcta e ajustada na krika. Por outro lado, se o meu zezito anda a boiar la dentro não significa que a um daqueles fulanos negros do BangBros aconteça o mesmo... :-"

Posto isto, na minha opinião o tamanho importa e muito. É o tamanho que estimula a compatibilidade na relação, porque da mesma forma que os pénis são todos diferentes, as vaginas também o são, em profundidade, elasticidade, largura, dilatação etc, e para cada pito haverá uma pila que funcionará melhor ou pior.

16 Set 2011

Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Mensagem Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
Temos de passar a perguntar pelo diâmetro delas a ver se é compativel com o nosso :smt003

16 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Novo item a colocar nos anuncios das GP's :
- Cilindrada : nnn

16 Set 2011
Confreira

Registado: 26 Ago 2011
O tamanho realmente interessa para as mulheres que pela sua genética, ou efeitos da maternidade se tornaram mais relaxadas a nivel da musculatura vaginal. Assim, como é normal, quando uma Gaija se apanha com um little pennis corre o risco de nem sentir cócegas.. :no: :no: :mozilla_cry:
No entanto, ser abençoado pela natureza com um brutal torpedo pode tornar um Gaijo irresistivel na questão sexual, mas é importante saber o que fazer com a ferramenta, já que este tipo de apetrecho não tem mudanças automáticas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]..por isso a performance é o mais importante de tudo :smt023.

Gaijos com little pennis e great performance é o mesmo que pequena empresa, grande negócio= gaija 100% satisfeita =D> :D

16 Set 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Uma vez disseram-me que a largura do pénis era mais importante que o comprimento. É que apenas 10% do clitóris é visivel e é exterior, os outros 90% estão no interior em volta do canal vaginal. Um penis largo estimula mais facilmente o clitoris interior e também as paredes vaginais.

Mas depois também me disseram que só diz isto quem tem o nabo pequeno. Por isso fiquei confuso. : P

23 Nov 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Estão a ver, agora digam que sou eu que faço publicidade:
"Gaijos como o little é great performance é o mesmo que...grande negócio= gaija 100% satisfeita"
Vêem...eu não vos dizia?
Ah ah ah!

23 Nov 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

loool [bigsmile]

23 Nov 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Magik13 wrote:
"No entanto, ser abençoado pela natureza com um brutal torpedo pode tornar um Gajo irresistivel na questão sexual, mas é importante saber o que fazer com a ferramenta, já que este tipo de apetrecho não tem mudanças automáticas...por isso a performance é o mais importante de tudo.

Gajos com little pennis e great performance é o mesmo que pequena empresa, grande negócio= gaja 100% satisfeita"

Eh Eh Eh! Efectivamente o "apetrecho" (este, pelo menos, não se pendura num cabide ou guarda na gaveta mas, segundo o Quim Barreiros, pode-se guardar na "garagem da vizinha") não tem mudanças automáticas! Mas o "chassi" onde o dito "apetrecho" está inserido tem de ter qualidade para que a "perfomance" seja alta e não deixe nenhuma "vizinha" insatisfeita!
O ideal é ter o tal "torpedo" que será qualquer coisa como "one size fits all" embora a perfomance tenha de ser igualmente alta. O tamanho/espessura só por si, em princípio, não satisfazem a "vizinha"...há que ter uma boa perfomance, saber lidar bem com o "apetrecho" para evitar "acidentes" imprevistos bem como ter cabeça para o "controlar"...

Resumindo, tem de se tirar partido do "apetrecho" que se tem independentemente de ser "small" ou "extra large" e isso só se consegue com uma alta "perfomance"...

23 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Ora pois! Confrade bigkido, é tambem essa a minha opinião baseada, senão num estudo cientifico, pelo menos em bastos anos de experiência. zz17 zz17 e em conversas de travesseiro com muitas piquenas GP's e não GP's.

O tamanho, desde que não seja um fosforo ou um dedo mindinho :D interessa menos que o diâmetro. Parafraseando um actor conhecido caralho e con* é um binómio que se completam, é assim como uma luva. Um bom mangalho é aquele que se adapta na perfeição à sua vagina. Para aqueles que, como nós, gostam de variar a coisa é mais complicada pelo que o bom é estar nos standards. Não assusta as meninas e evita algumas negas, sobretudo no anal :lol: :lol:

No entanto o que é mesmo importante é a capacidade de o manter bem hirto e firme durante o tempo necessário. E o tempo necessário é variável. Qualquer mulher considera, com razão, que um caralho bem firme é um tributo à sua beleza e feminilidade. Logo, o tempo necessário, é o tempo que for preciso para que a mulher se considere satisfeita. Saber retardar ou apressar o fim é uma capacidade que demora aprender mas que vale milhões :lol:

Como também já foi dito, o conjunto deve ser agradável. Não interessa ter um bom desempenho e uma boa moca se esta estiver agarrada a um marmanjão mal feitão e com mau feitio. hummm

23 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
penis grandes e eu nao nos damos muito bem...
Geralmente é só isso...tamanho...
Mais vale um pequeno e trabalhador

03 Dez 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
LLut Escreveu:
Como também já foi dito, o conjunto deve ser agradável. Não interessa ter um bom desempenho e uma boa moca se esta estiver agarrada a um marmanjão mal feitão e com mau feitio. hummm

Atão e se o marmanjão fôr "bem feitinho" :smt077, uma joia de moço e tiver um pintinho ???? Não sei se o conjunto fica agradavel... :smt087 [schock]

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

08 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Ohhhhhh Bruno :-k

não estejas preocupado :wink:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:smt003

08 Dez 2011
Iniciado

Registado: 28 Jan 2009

e as gps que tem umas vaginas parece o tunel da mancha como e que um confrade faz

08 Dez 2011
Iniciado

Registado: 22 Nov 2011

o tamanho conta e varios estudos junto do sexo feminino comprovam-no, em especial, pelo diametro da coisa e nao tanto pelo comprimento.

08 Dez 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Leonidas I Escreveu:
Temos de passar a perguntar pelo diâmetro delas a ver se é compativel com o nosso :smt003

As meninas até poderiam começar a fornecer informação nos anúncios, referindo as dimensões ideais para o instrumento e nós passaríamos a tomar isso em consideração ao fazer a escolha. "Esta não, porque tenho um pau grosso demais; esta sim, pois está mesmo à medida". Bastava que se definisse um conjunto de regras para as medidas e passaríamos a ter a certeza que a coisa assentava como uma luva.

08 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: