Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Vibrador.Acompanhante ou mera brincadeira?! 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Vibrador.Acompanhante ou mera brincadeira?!
Penso que é chegada a altura para esclarecer este assunto definitivamente.
Há até já há post de TD de suposta acompanhante:
viewtopic.php?f=6&t=3400&st=0&sk=t&sd=a&start=24

Afinal em que é que ficamos, ou é ou não é… acompanhante???!

30 Jun 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Vibrador.Acompanhante ou mera brincadeira?!
Bom, ela esta a escrever TD's :D :D :D
Então no caso é assim uma moçoila tipo.... Baby Blue :shock: :shock: :shock:
Que também gosta de moçoilas, e se presta a pagar pelos serviços :) :) :)
E sendo assim, e estando correcta a transacção, nada a opôr a esta putanheira fêmea :lol: :lol: :lol:
De momento que não se publicite, ou venha a ter topico proprio :roll: :roll: :roll:
Segundo as Regras Gerais do Fórum, nada a opôr por enquanto :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

30 Jun 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Radar:

Sabe que é dificil uma pessoa assumir que está ou esteve errada. É o que está neste momento a acontecer consigo. Já várias acompanhantes e Confrades lhe disseram no messenger que sabem muito bem quem eu sou e que sou lésbico. Gosto muito de mulheres. Mas pior que não querer constactar uma realidade, é entrar numa de infantilidade e ignorância. Pode-me expulsar novamente como já fez com o Boi de Cubrição e o MaisVale que amanhã cá estarei outra vez a dizer democraticamente aquilo que quero e penso e não aquilo que o Sr. quer que eu diga. Eu nasci durante o periodo da ditadura, vi nascer uma revolução, crescer a democracia e agora neste Forum voltar à estaca zero no que diz respeito aos direitos de expressão.
Confrade Piort, lamento a sua situação porque o Sr. é uma pessoa inteligente e apesar do Radar dizer no messenger que o Sr. também pensa que sou uma GP, eu sei bem que não.
Já fui apelidado de Confrade, Cromo e agora Acompanhante. Nada disto me aborrece, antes pelo contrário. Levo isto numa de diversão, não tenho nada a ver com este sub-mundo somente gosto de mandar umas valentes marteladas.
25 de Abril sempre!!!
Apesar de não merecer, tome lá um valente abraço Moderador Radar

Fui.

30 Jun 2008
Vibrador Escreveu:
Eu nasci durante o periodo da ditadura, vi nascer uma revolução, crescer a democracia...

Foda-se és mesmo velha! :mrgreen:

30 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Vibrador Escreveu:
Eu nasci durante o periodo da ditadura, vi nascer uma revolução, crescer a democracia...

Foda-se és mesmo velha! :mrgreen:

Tens razão Joma....
O prazo de validade esta mais que ultrapassado mesmo :evil: :evil: :evil:
Mas tem moçoila que se serve dos mais incriveis expedientes para levar umas esfregadelas :shock: :shock: :shock:

Vibrador Escreveu:
Confrade Piort, lamento a sua situação porque o Sr. é uma pessoa inteligente e apesar do Radar dizer no messenger que o Sr. também pensa que sou uma GP, eu sei bem que não.

Acho que é um abuso muito grande de sua parte fazer esta afirmação que fez :| :| :|
Eu nunca toquei esse assunto com ninguém pelo msn, das opiniões que possa ter ou não ter o Administrador Piotr :? :? :?
Pelo de que agradecia que retirasse essa falsa declaração :@ :@ :@

Radar 8) 8) 8)

30 Jun 2008
Iniciado

Viva o 25 de Abril . Afinal aquilo que escrevi não foi censurado pelo meu grande amigo Radar.
Joma vai-te... já vi que estou a ser usado para lançar confusão pelos dois Foruns para guerras. Isso eu não quero. O problemas é vosso. Eu sou um simples Aveirense como já disse anteriormente nascido na proa de uma bateira no Bairro da Beira- Mar. Por falar nisso viva o António Sousa nosso futuro treinador. Digníssimo Radar sei que está agarrado ao computador esperando por esta resposta minha. Mas eu tenho mais que fazer do que isto.
Em relação ao Dr. Piort não vou responder porque tenho o Confrade apesar de não o conhecer como uma pessoa espectacular.
Assuma que não gosta de mim por causa da FernandinhaBrasuca mas temos de ter fair-play. Esse é uma carascteristica que um moderador do outro Forum também não tem (lá estou eu a queimar-me).
Amanhã se não for novamente expulso estou cá para defender as minhas posições e as minhas Meninas.
Agradeço que não mude a cor do que escrevo para essa cor apaneleirada.

Fui.

01 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Quando é que se bloqueia o(s) IP(s) deste gajo? :evil:

01 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Era bom que este assunto fosse tirado a limpo o mais rápido possível,pois já está a começar a descambar.Tem de existir provas válidas em como o Vibrador é o que estão a insinuar.
Ainda á pouco tempo chegou-me aos ouvidos insinuações á cerca da minha pessoa por pessoas deste fórum.

01 Jul 2008
Vibrador Escreveu:
Joma vai-te... já vi que estou a ser usado para lançar confusão pelos dois Foruns para guerras.

Não me faças rir. Parece-me é que tu com esta boca estás a tentar alguma coisa ou então mais uma vez mostras ter uma imaginação muito fértil

Vibrador Escreveu:
Assuma que não gosta de mim por causa da FernandinhaBrasuca mas temos de ter fair-play. Esse é uma carascteristica que um moderador do outro Forum também não tem (lá estou eu a queimar-me).

Sabes perfeitamente, já agora que tocas no assunto, que essa brincadeirinha foi longe demais, por vezes ferindo mesmo a dignidade e honorabilidade dos que te aceitavam no msn.
Fair play está-te a faltar a ti...

Por fim mandaste-me..., pois eu mando-te ir levar no "bujon"... sua velha doidona! :mrgreen:

01 Jul 2008
Iniciado

Por fim mandaste-me..., pois eu mando-te ir levar no "bujon"... sua velha doidona!- Joma

Boa resposta Joma.

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Venho aqui dizer q o Vibrador é acompanhante e acompanha-me sempre pr onde eu vou! Mainada! :mrgreen:

13 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Se este(a) acompanhante tem o pseudónimo de Vibrador, que raio de nome! Um Vibrador, que uma Gp leve na mala, também a acompanha, mas não é acompanhante"tout court".
Mais detalhes, não seria pior! Muitas vezes tenho dificuldade,e não é problema de óculos, em ler nas entre linhas!

13 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
alexandra_porto Escreveu:
Venho aqui dizer q o Vibrador é acompanhante e acompanha-me sempre pr onde eu vou! Mainada! :mrgreen:

Sortudo esse vibrador. :lol:

13 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
alexandra_porto Escreveu:

Cara Alexandra,

Esta tua afirmação deixa-me bastante triste, essa tua necessidade de te fazeres acompanhar de tal brinquedo insinua que os nossos confrades não têm tido a capacidade de tornar obsoleto esse vil concorente a pilhas. :lol: :lol: :lol:

Divirtam-se

13 Ago 2008
Iniciado

Confrades:

Para vossa informação, eu como acmpanhante que sou (não é Radar?), vou acompanhar a Xaninha nas férias dela que começam amanhã.
Vão ser uns dias excepcionais. Depois vou passando por cá para ir escrevendo o diário. Vamos até ao Brasil. Radar se estiver por lá apareça
.

13 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: