Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Obama ou McCain ? 

Em quem votarias ?
- Barack H. Obama 84%  84%  [ 48 ]
- John McCain 16%  16%  [ 9 ]
Total de votos : 57

Obama ou McCain ? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Obama ou McCain ?
http://www.barackobama.com/

ou

http://www.johnmccain.com/

05 Ago 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Obama ou McCain ?
Obama. O McCain é demasiado parecido com o Pôncio Monteiro para me merecer confiança.

05 Ago 2008
Diamante

Marsapio Escreveu:
Obama. O McCain é demasiado parecido com o Pôncio Monteiro para me merecer confiança.

:lol: :lol: :lol:

Tenho uma ideia parecida... acho o Obama demasiado parecido com o Iphone para merecer o meu apoio Náááá...

05 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
http://www.selectsmart.com/president/2008.html

05 Ago 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Apesar de tudo acho o Obama com ideias mais arejadas, fala bem e penso que com uma boa equipa pode fazer um trabalho sério! O McCain parece-me desgastado e em termos de ideias é mais do mesmo...

05 Ago 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
http://www.selectsmart.com/president/2008.html

oooopppss :lol:
deu-me o Obama em 3º e o McCain em 10º :smt102

06 Ago 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Paris Hilton à presidência !

http://www.youtube.com/watch?v=3HeealouOeQ

Saiu-se bem desta vez, não acham :?: :?:
Ainda por cima com a Rihanna como vice, e a casa branca em rosa... leva o meu voto (ai levava, levava...)

(lixou bem o Mccain, a miúda !)

08 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Obama por 3 motivos,

1- Acho que as ideias dele são realmente um pouco menos conservadoras do que as da concorrência.

2- Estou muito curioso para saber como irá reagir o povo americano a um presidente negro? Ou ainda pior, como irão reagir os poderosos lobbys do país? Acho que vai dar granel e o Obama é um forte candidato para suceder ao J.F.K.

3- Acho que ele é homem para promover o intercâmbio cultural com o nosso país e enviar umas gp's tipo Las Vegas por troca com Lorena's, S. Sanches's e companhia.

Saudações putanheiras.

08 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Nem um nem outro, o McCain é mais Bush e mais guerra, o Obama é uma fraude total, não tem uma ideia e é também mais guerra. E ambos são economicamente ineptos, e vergam a espinha ao poderíssimo "lobby" de Israel, que é, infelizmente, quem manda na politica externa dos EUA. O meu candidato era o libertário Ron Paul, mas não chegou lá. Este ano não voto nos EUA.

08 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
se queremos uma continuidade da politica de G. bush é melhor apoiarmos a candidatura de mccain, eu acho que ele é o perfeito desciplo do "mister danger" , quanto a obama é uma incognita, ele bem que tenta passar uma imagem de salvador da humanidade mas acho que quando chegar ao poder vai quase de certeza dar continuidade ao trabalho de bush...é a crise do petroleo, e enquanto ela existir nao havera paz na terra de satanaz!

13 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

O meu voto é em Obama, embora não acredite que seja a melhor hipótese de vitória para o Partido Democrático. Quanto a mim, a sociedade americana, tipicamente conservadora, na hora de votar, não irá escolher um candidato com aquelas origens. Com Hilary, seriam favas contadas, assim....

Confrade Marc:

Deduzo das suas palavras que é um incondicional das memórias de JFK. Recomendo-lhe a leitura de A Face Oculta de Kennedy, de Seymour M. Harris, da Livros do Brasil. Baseado em documentos que só foram disponibizados ao público, nos anos 90, constitui uma descrição exaustiva, de como era aquelle clã. E olhe que era do piorio. A começar no avô, continuando no pai, e seguindo pelos irmaos, sobretudo John e Bobby, aquilo foi do pior que se possa imaginar.
Aliás a biografia da Marilyn Monroe, que já não era flor que se cheirasse, já deixava antever como era este clã. Imagine em grande, tráfico de influências, compra de votos, assassínios, negócios com a Máfia, amantes às dúzias na Casa Branca, e tudo o mais que queira imaginar.
Claramente se afirma nste livro, que estes casos, teriam que vir forçosamente a lume, e que Kennedy, dificilmente seria reeleito.
A história por vezes tem destas coisas.

Olhe o livro, comprei-o na feira do livro do Modelo por apenas 2,5 Euros e recomendo-lho vivamente.

13 Ago 2008
Platina

Doctor Escreveu:
amantes às dúzias na Casa Branca

Ora... isso não tem mal nenhum... :mrgreen:

13 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
É hoje sabido que o JFK só foi eleito por uma unha negra, com votos da Mafia "comprados" em Chicago pelo pai Joseph, que antes de ser milionário e embaixador dos EUA em Inglaterra, foi "bootlegger" durante a Lei Seca, quando fez uma fortuna e conheceu todo os "gangsters". O clã Kennedy é uma das maiores mistificações da história dos EUA. Já agora, o JFK era um fodilhão crónico, sofria de erecção permanente (priapismo), mas também tinha dores de costas violentíssimas, o que levava a que as suas sessões de sexo na Casa Branca tivessem que ser preparadas com todo o cuidado, para que o Presidente não rebentasse com os costados durante a funçanata. E entre as muitas amantes que teve, constou uma que compartihou com Sam Giancana, um dos maiores mafiosos dos EUA na altura, que servia como correio entre ambos. E confrade Foulaam, o homem era católico praticante... então não se cumpre aquilo em que se acredita? Fidelidade, etc, etc.? :mrgreen:

13 Ago 2008
Platina

eduardob Escreveu:
E confrade Foulaam, o homem era católico praticante... então não se cumpre aquilo em que se acredita? Fidelidade, etc, etc.? :mrgreen:

É para isso que existe a confissão (única verdadeira invenção positiva da Católica): peca-se, confessa-se, já se pode pecar outra vez!!!
:lol: :wink: :mrgreen:

13 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Confrade Marc:

Uma pequena correcção relativamente ao livro que citei:

A Face Oculta de Kennedy
Autor : Seymour M. Hersh
Colecção Vida e Aventura - Livros do Brasil

Recomendável para quem quiser apreciar a mistificação que durante anos nos venderam, ácerca do perfil moral daquele clã.

13 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: