Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente????? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente?????
Prazer mesmo é quando recebem o guito.

10 Dez 2011

Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente?????
Não tenho duvidas que prazer é quando recebem o guito, como diz o confrade baleeiro.

No entanto gosto quando elas não entram em exageros. Na altura não penso muito nisso. Claro que me dá mais gozo quando a menina corresponde com um gemidos, uns gritinhos, uma respiração mais ofegante, um tremor. Quando me venho embora analiso o encontro e, apesar de ter tendência para pensar que muitas vezes é teatro, também acredito firmemente que a algumas lhes devolvo um pouco do prazer que elas me dão. Dessas habitualmente fico cliente mais ou menos assíduo, e tenho tido a sorte de algumas top five me manterem na guest list o que facilita as coisas.

Semelhante a uma historia contada atrás tenho outra. Há muitos anos, numa casa ali para os lados da Luciano Cordeiro, prédio velho como quase todos os da zona, tinham um quarto mesmo ao lado da sala de espera (aliás existia uma porta fechada que dava diretamente para esse quarto). Uma vez estava eu na sala com a menina que tinha escolhido à espera que vagasse um quarto, quando começa uma barulheira de gritos, gemidos, palmadas e cama a ranger que vinha do quarto ao lado.

A minha acompanhante riu-se e disse. É sempre a mesma coisa, aquela parece que lhe estão a meter o Rossio pela rua da Betesga. Rimo-nos os dois mas o certo é que aquilo me deu uma tusa danada e como o quarto tardava e a menina também começava a ficar quentinha, começou ali mesmo no broche e só parou quando a patroa apareceu e, fazendo-se muito escandalizada, nos avisou que já tinhamos quarto livre.

E lá fomos, eu a agarrar nas calças, a menina a agarrar-me no Zé.

Fiquem bem e boas berlaitadas

10 Dez 2011
Bronze

Registado: 09 Fev 2012
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6

Uma musiquinha é sempre saudável agora gritarias é k não...

16 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2010

Respiração ofegante e gemidos dão-me tesão, gritos estridentes perturbam a minha saúde auditiva

29 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Por falar em musiquinha....
Parece ser uma moda generalizada - musica no quatyo emquanto fodemos com as GPs. Ou música, ou filme, qualquer coisa que faça barulho, ruído. Penso que deve ser para os vizinhos (ou as GPs do quarto ao lado) não ouvirem muitos barulhos, sei lá se é, mas há ocasiões em que nãoi me agrada nada.

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 10 Nov 2011

TetrisAnonimus Escreveu:
Respiração ofegante e gemidos dão-me tesão, gritos estridentes perturbam a minha saúde auditiva

Eu assino em baixo e completo "gritos estridentes perturbam a minha saude auditiva e gritos que soam a falso insultam a minha inteligencia"... :no:

29 Fev 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Meio termo... uma gaja que se envolva e que emita alguns sons de prazer. Não gosto de gritarias nem de tagarelas. Lembro-me de uma GP que me irritou solenemente porque interropia o boquete para me pedir opinião sobre assuntos da actualidade e sobre coisas da vida dela... Uma vez tivemos duas horas para uma relação com dois pratos e um oportunidade... :? ela não se calava...

meio termo é que é bom :mozilla_tongue:

29 Mar 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Prefiro o meio termo: nem o silêncio nem o romper da barreira do som! :smt045

Também já me aconteceu uma GP estar a chupar-me o marfim e parar por segundos para retomar o tema de conversa antes do fight. É claro que o marfim recolheu às boxes à segunda ou terceira interrupção.

Claro que se tivermos isolados nos Himalaias ou numa das ilhas das Seychelles, então que ela grite loucamente, mas apenas se qaundo parar estiver encharcada até aos joelhos! [bigsmile]

De qualquer modo, prefiro "o charme discreto" da GPs! :smt023

18 Abr 2012
Iniciado

Registado: 22 Abr 2012

Boas confrades,

Sou novo no Fórum e deparei-me com este tópico.
Eu cá prefiro o meio termo. As gritarias loucas, por norma, costumam tirar-me a tusa por completo.
Isto, claro, salva raras excepções.

22 Abr 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Uma que não meta os vizinhos a espreitar à janela dps do serviço acabado mas também uma que não faça de conta que é muda. De qualquer forma, nunca apanhei uma screamer! :smt023

24 Abr 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010

Do mais leve sussurro ao maior dos gemidos, gosto de sentir a verdade e descobrir a diferença.

Se gosto de estar com pessoas diferentes, é para descobrir as diferenças, não para as avaliar ou para as comparar com o meu ideal, sob risco de ainda ter que casar com alguma. :smt050

Um respirar profundo pode ser muito verdadeiro e dar uma tusa descomunal, assim como uma grande gritaria pode significar uma entrega total, já em modo de descontrole.
Do mesmo modo, a gritaria pode significar apenas teatro e o demasiado silêncio, apenas frieza, tudo depende do motor da coisa. :roll:

24 Abr 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

depende da grossura das paredes da casa e da quantidade de vizinhos.

agora a sério, a casa é delas, por mim podem fazer o barulho que quiserem, desde não soe a falso, se querem fingir, ao menos que sejam boas actrizes. se tivesse que escolher, prefiro meninas que se manifestem, nada é mais frustrante para o ego do que estarmos num fight tipo sessão de aeróbica e ela ser inexpressiva como um espantalho, a olhar para o vazio, a fazer mentalmente a lista das compras ou a ver as mensagens do telele.

mas pior mesmo que qualquer volume de som é ouvir aquelas frases feitas, do tipo "vai, dá o teu leitinho" badd

01 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Silenciosas, NÃO, NUNCA. Parece que estás a montar uma boneca insuflável.

Muita gritaria é a antítese. Também não é bom. O meio termo é o melhor. E, além do mais, excita-nos também, o que é importante.

13 Mai 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Gosto de gritinhos e gemidos mas tudo o que pareça demasiado falso nao me parece bem.

19 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: