Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo" 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo"
Ooooooooooooooooh Piotr!!! Mas tu não sabes, não sabes porque ainda não tenho avatar novo? Not my falt...not my faul...poor meeeeeeeee!!!! :( :( :( :(

White Knight Escreveu:

Meninas, no meu tempo livre em tenho um hobby !! A fotografia !! Adoro fazer sessões fotográficas com mulheres nuas :mrgreen:

Como sou assim uma versão masculina da Annie Leibovitz, levo 5 euros e dou talões para a galp !! É aproveitar...
E se a menina for muito fotogénica :oops: , é pro bono :hehe: :hehe:

Lembras-te, lembras-te? Agora estou eu para aqui, sozinha e triste, em lingerie preta, com 5 euros na mão, á espera, á espera....Buááááááááá......Assim aquele avatar nunca mais se vira... :cry: :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssss

15 Ago 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo"
Mas vão deixar a rapariga naquela figura e a chorar ali pespegada??? Não seja por isso, pego na minha digital básica e vou até lá eu fazer-lhe os bonecos... e nem cobro, que não recebo dinheiro de mulheres... :lol:

15 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Eduardo, eu percebo e acredito nas suas questões de princípio, mas já agora uma perguntinha: se a Sra. D. Maria do Carmo Espírito Santo Silva, apontada ontem pela Exame como a mulher mais rica de Portugal com uns "míseros" 745 milhões de euritos o requisitasse para um fim de semana de luxúria, propondo-lhe por exemplo...vá la, 1 milhãozito, e sendo a senhora o trambolho que é, o caríssimo confrade isentava-a de honorários? :lol:

15 Ago 2008
Platina

Confrade e estimado Marsápio, tal possibilidade nunca se poria no meu caso, dado tratar-se, como direi, como explicar, como construir a frase, de pessoa à qual ainda estou ligado por alguns laços de parentesco, embora não directos... :mozilla_sealed:
Não há mais nenhuma alternativa para eu ponderar uma possível modificação das minhas posições de princípio?... :lol:

15 Ago 2008
Diamante

Caro Eduardo,

vamos então subir a parada: substitua então a sua....digamos parente (que afinal até nem é assim nenhum trambolho, mas sim uma respeitável senhora...hahaha) pela Sra. Oprah Winfrey (que tem uma cara de taradonaaaaaaa) e diga-me, não lhe calçava umas botas da tropa e a punha a marchar "na parada"? A tabela de honorários deve ser considerada a mesma que a anterior. :lol:

15 Ago 2008
Platina

Nope. Não. Então essa gaja, embirro com ela à distância... Nem pago! :lol: Ó confrade, eu sou um homem dos meus princípios! Sou uma rocha! Um bloco de granito!

15 Ago 2008
Acompanhante

Obg...e eu continuo aqui com os 5 euros na mão á espera...e nem assim...ahahahahah

Bjsssssssssssssssssss

15 Ago 2008
Diamante

Partilho consigo a embirração pela senhora. E é justamente por essa razão que adoraria comê-la à bruta e ser ressarcido no fim pelo "sacrifício". Eu também sou um gajo de princípios mas há um lado mercenário em mim que de vez em quando vem ao de cima. :lol:

15 Ago 2008
Platina

Hehehehehe, compreendo, compreendo... :lol: :lol: . Entretanto, quem é que vai acudir, fotograficamente falando, à nossa desamparada Miss_Shag_Well, tadinha...? :mozilla_cry:

15 Ago 2008
Diamante

Joaninha querida,

por cinco euros, e só para veres como te tenho na maior das considerações, concebia um book inteiramente novo para ti, levava-te a um Drive-Thru do McDonald's para te banqueteares com o que te apetecesse, antes de te levar para o meu "estúdio amador". No fim da sessão, até era capaz da suprema generosidade de te oferecer o meu corpinho. Tudo isto por uns meros 5 euritos. Já viste como ainda há gente generosa e modesta na cobrança de honorários?

15 Ago 2008
Acompanhante

Onde é que eu já vi esse filme? ahahahah....oops...devo ter perdido as fotos...na verdade nem me lembro da máquina...ahahahah

Bjssssssssssssssss

15 Ago 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Hehehehehe, compreendo, compreendo... :lol: :lol: . Entretanto, quem é que vai acudir, fotograficamente falando, à nossa desamparada Miss_Shag_Well, tadinha...? :mozilla_cry:

:( :( :( :( ....é só queixas que não há fotos novas e nada de me ajudarem... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

:lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssss

15 Ago 2008
Platina

Ó Joana, mais em conta nem na loja do chinês... só que eu ofereço todas as maravilhas do digital... e à borla! :lol:

15 Ago 2008
Diamante

ops...temos reclamações?E eu que pensava que era uma máquina. Ok ok, não sou circuncidado nem italiano, já percebi. :lol: :lol:

15 Ago 2008
Acompanhante

Mas tens Halls e fruit yougurt!!! :lol: :lol: :lol:

15 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: