Agora papava muito bem...
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Agora papava muito bem...
|
07 Mar 2007 |
|
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Agora papava muito bem...
Epa sinceramente vejo cada gaja boa no comboio amarelo na linha de Cascais...
Cerca de uns 2 anos atrás decidi experimentar ver se dava para engatar alguma.
O primeiro passo psicológico foi abordar uma míuda loura linda tuga do nada com uma afirmação do tipo "Acho-te muito bonita." Sim, naive e ridículo eu sei, ela agradeceu o elogio surpreendida e depois nunca mais a vi. Mas pavimentou o caminho para novas (e mais plausíveis) tentativas de engate.
Das poucas vezes que voltei a tentar só uma é que deu bola, uma brunette tuga também linda de morrer, mas para conseguir a confiança dela foi necessário um processo gradual. Cheguei a saber o nome dela e aonde é que ela estudava mas daí a passar de uma relação de amizade casual, para o de flirt é um abismo e acabei por desistir.
Conclusão: Ver míudas giras em lugares públicos é bacano mas acho que o engate espontâneo acontece mais nos filmes do que na realidade propriamente dita.
_________________ Glória e Honra!
|
07 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Adorava a mulher do meu vizinho do andar de cima. O cabrão enche-me de cigarros a varanda, e a mulher é tão boa, mas tão boa... Cruzámo-nos na garagem, perguntou-me se tinha um cigarro, disse-lhe sim. Vai daí dirige-se-me para o carro e entra-me pelo lugar do pendura, senta-se, e diz-me: «Já agora lume, se não se importar». «PORRA!» Pensei eu para mim. «Mas o que é que eu lhe faço?!»
Comecei a sentir uma daquelas picas dos diabos, as pernas longas, magra, tipo manequim da alta costura francesa, cabelos enormes pretos asa de corvo, olhos verdes água daqueles que não existem, uma mini saia impossível, saltos finos.... Enfim, começaram a passar-me pela cabeça coisas verdadeiramente imorais, e ao lembrar-me do tipo, a ideia de a comer começou francamente a passar-me pela cabeça. Depois...
Bom, depois começo a vir-me a imagem da minha mulher à cabeça, da molhada que aquilo ainda daria, etc. Fiquei por ali, mas não sem antes a convidar para lhe dar uma boleia até ao cabeleireiro onde ia. Lá o fiz. Quando cheguei a casa prontifiquei-me a dizer à minha maria, que encontrei a nossa vizinha e a levei ao cabeleireiro, porque ela me pediu......
Não, não a comi.... Mas um destes dias..... Um destes dias, meus irmãos.....
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
aDivinaComédia Escreveu: depois começo a vir-me
Esses lapsus frater... 
|
07 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: depois começo a vir-me Esses lapsus frater... 
Linguae?
|
07 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
aDivinaComédia Escreveu: foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: depois começo a vir-me Esses lapsus frater...  Linguae?
Tu é que sabes... 
|
07 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: depois começo a vir-me Esses lapsus frater...  Linguae?Tu é que sabes... 
Tu és é maluco, ó frater (..., ..., ...) Mas acho que não, é que acho mesmo que não. Sabes que estas merdas quando nos dão forte, enfiam-se-nos pelos olhos 'adentro', alojam-se no nervo óptico, e podem chegar a turvar-nos a visão (..., ..., ...)  E mais te digo, depois de um mp amigo, melhor compreenderia esta visão do tal 'lapso' linguae, claro está.
Já estou como o outro, às vezes um pássaro é só um pássaro, e não a pássara!
|
07 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
foulaam Escreveu: ... a concorrente do "Um Contra Todos" que esteve no programa de ontem e regressa no de hoje
Foda-se... a gaja é mesmo boa!... deve ser um fodão!... eu não me engano, eu não me engano... 
|
08 Mar 2007 |
|
 |
Pedrassi
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: foulaam Escreveu: ... a concorrente do "Um Contra Todos" que esteve no programa de ontem e regressa no de hoje Foda-se... a gaja é mesmo boa!... deve ser um fodão!... eu não me engano, eu não me engano... 
Se estiveres a falar da mulher que acabou de perder, de cara não achei nada de especial, embora seja bem boa de corpo. 
|
08 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
Pedrassi Escreveu: Se estiveres a falar da mulher que acabou de perder, de cara não achei nada de especial, embora seja bem boa de corpo. 
Eh pá... mas isso é a essência deste tópico: gajas que não são nada do outro mundo mas que (vá-se lá saber porquê) nos dão uma ponta do caraças... não é bonita mas tem aquilo a que eu chamo uma cara, até é capaz de haver ali uns gramas valentes a mais mas... foda-se... dá-me pica!... 
|
08 Mar 2007 |
|
 |
Pedrassi
- Voyeur
|
Gaja mais tesuda de sempre...
No programa do Fernando Mendes, o Preço Certo, a Lenka é linda e boa!!!
Acho do melhor o físico dela.
|
10 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
Pedrassi Escreveu: Gaja mais tesuda de sempre... No programa do Fernando Mendes, o Preço Certo, a Lenka é linda e boa!!! Acho do melhor o físico dela.
Oh sim... oh sim, sim, sim!!!...
O problema é um gajo ter de levar com a imagem, a voz e a imbecilidade do suíno anão... 
|
10 Mar 2007 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedrassi Escreveu: Gaja mais tesuda de sempre... No programa do Fernando Mendes, o Preço Certo, a Lenka é linda e boa!!! Acho do melhor o físico dela.
Consta que essa faz strips em despedidas de solteiro. Consta.... Agora contactos, que é bom... nada! 
|
11 Mar 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
11 Mar 2007 |
|
 |
de força
|
foulaam Escreveu: o suíno anão... 
B R I L H A N T E !!
|
12 Mar 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: RUINART, Vitoria07 e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|