Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo"
Autor |
Mensagem |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
 Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo"
Miss_Shag_Well Escreveu: Não é nada, nada dificil vestir essa roupinha...hehehe...em que loja há disso?  ...até dá para fazer o penteado e tudo...botas já tenho...hehehe Bjsssssssssssssssssssss olha para comprar tens aqui e aqui até vai o guia DIY 
_________________ .......................
|
15 Ago 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Miss_Shag_Well noites de insónia "o fotógrafo"
Marsapio Escreveu: Ena cum catano, a Joaninha hoje sai daqui com um "andar novo" tal a quantidade de propostas indecorosas. Joaninha, estás tão perdida que nem reparaste na minha proposta de shopping. A Fátima Lopes tem dessas roupinhas à fartazana. Buga lá? Pode ser tipo jááááááá´??????????????...er...pois...são 3 da manhã...e lá tou eu novamente á espera....aiaiaiaiai...buááááááá.......é do cavaleiro é da Fatima Lopes....bah....tou tistinha.... Bjssssssssssssssssssssss
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Flin
|
Miss_Shag_Well Escreveu: eduardob Escreveu: Sim! Assistente, pode ser uma assistente dessas, jovem e sexy e hábil com o digital!  Menina assistente, agarre aqui o tripé...ahahahahah Bjssssssssssssssssss já não estamos a falar de fotos, ou não... 
|
15 Ago 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Flin, acho que o eduardo já está a conversar com a assistente...
|
15 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Eu continuo na minha: as maravilhas do digital, à borliú, com ou sem assistente ingénua...
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Flin Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Não é nada, nada dificil vestir essa roupinha...hehehe...em que loja há disso?  ...até dá para fazer o penteado e tudo...botas já tenho...hehehe Bjsssssssssssssssssssss olha para comprar tens aqui e aqui até vai o guia DIY  ...er...desculpas pela demora mas estava especada no link do outro post em profunda análise de....er...das roupinhas...e...das...er...dos sapatinhos...ahahahah Bjsssssssssssssssssss
|
15 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Joaninha, também podemos recorrer à rapidinha, vulgo instantâneas do Metro. A menina mete-se na máquina, corre a cortina, eu fico cá fora a vigiar contra os porcalhões, você despe-se, tira as fotinhas nas posições que julgar mais indicadas, veste-se e sai toda louçã, e recolhe o "set" de fotos. E fui eu que meti as moedinhas! 
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Flin
|
Miss_Shag_Well Escreveu: ...er...desculpas pela demora mas estava especada no link do outro post em profunda análise de....er...das roupinhas...e...das...er...dos sapatinhos...ahahahah
Bjsssssssssssssssssss 
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
eduardob Escreveu: Eu continuo na minha: as maravilhas do digital, à borliú, com ou sem assistente ingénua... ...hehehe....e a modelo pode ser ingénua? ahahahahah Bjssssssssss
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Flin
|
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Flin Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: eduardob Escreveu: Sim! Assistente, pode ser uma assistente dessas, jovem e sexy e hábil com o digital!  Menina assistente, agarre aqui o tripé...ahahahahah Bjssssssssssssssssss já não estamos a falar de fotos, ou não...  Eu só sei que tou em lingerie preta, entretanto calçei as botas e ainda tenho os 5 euros na mão....ahahahah
|
15 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ingénua, sabida... marcha tudo! Fotograficamente falando, claro!  E fico sim senhora, pois fico... há cada pervertido aí nos corredores do Metro... uma vergonha!
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
eduardob Escreveu: Joaninha, também podemos recorrer à rapidinha, vulgo instantâneas do Metro. A menina mete-se na máquina, corre a cortina, eu fico cá fora a vigiar contra os porcalhões, você despe-se, tira as fotinhas nas posições que julgar mais indicadas, veste-se e sai toda louçã, e recolhe o "set" de fotos. E fui eu que meti as moedinhas!  Eduardob: eis a minha confissão....hehehe...tu despertas um lado em mim que eu desconhecia....  ...não é que as tuas ideias, acabam por me fazer sempre um clik qualquer? ahahahah Bjsssssssssssssssssssssssss
|
15 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Joana, fique assim, não se mexa, não abandone essa posição, que eu vou meter-me no carro e buscá-la, para irmos a uma estação de metro que esteja aberta e tirar as fotos! Não mexe, que eu chego já, já!!!! 
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Fonixxxxxxxxxxxx
Sou eu..... abre a porta
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|