Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Confissões dos clientes de prostitutas - Revista Sábado 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confissões dos clientes de prostitutas - Revista Sábado
A reportagem é de má qualidade. Esquece-se de referir que o que é crime é o lenocínio, não a solicitação de uma GP , por parte do cliente(como é o caso em alguns estados na América). Mas por outro lado, refere que os homens decidem arriscar não obstante o risco, e que por vezes foristas avisam outros para a possível existência de elementos da PJ infiltrados no fórum e que tudo é feito no anonimato e mais não sei o quê.

Conclusão: Parece que se está a falar de um grupo de prevertidos, que com as maiores cautelas possíveis, utilizam um site, de uma forma clandestina, sei lá, para ir abusar de crianças ou cometer um outro crime.

16 Dez 2011

Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Re: Confissões dos clientes de prostitutas - Revista Sábado
:smt023 tudo bem, não se preocupe, pois tambem nao tenho a certeza se tem autorização para isso.

16 Dez 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Falando com base no que o confrade morpheus diz, srº jornalista que andou a fazer o excelente trabalho de merda de pesquisa aqui no GP-PT(nao sei se alguem reparou mas odeio jornalistas, acredito que haja alguns bons e profissionais mas a maioria são MERDA!!!) diga qq coisa.... nos entretantos meta a revista no cu, mesmo sendo ainda sexta-feira.... [bigsmile]

16 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
E pronto..

lá arranjaram maneira de eu ir comprar a revista [bigsmile] [bigsmile]

agora não consigo resistir a ler zz17

e depois , daqui a muiiiitos anos , quando estiver no lar da terceira idade , a espera que que o gajo da foice me venha buscar , abro a revista , mostro o artigo a enfermeira jeitosa e digo lhe :

" sabe... nessa altura eu andava por lá " :smt005 :smt005 :smt005

e depois olho pela janela , faço um ar nostalgico e ela deixar me á sozinha com as minhas recordaçoes ..
Mas leva a revista com ela para ler [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Dez 2011
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

ainda não li o artigo mas os comentários do confrade morfeu sobre o mesmo mostra-me o que tenho reparado ultimamente: como sociedade estamos cada vez mais conservadores e retrógados. sinto-a retroceder dezenas de décadas em 3 ou 4 anos... não tarda há confrades presos por usarem os serviços das GP's.

16 Dez 2011
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Fraquíssimo artigo...
Tudo bem que sexo vende... Mas aquilo esta zerinho!!!

16 Dez 2011
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

cobain86 Escreveu:
O sr. jornalista nao se quer identificar?!? :-x

Se calhar também anda por aí a postar TD's... :-k

16 Dez 2011
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

O jornalista identeficou-se e assina só não me recordo do nome.

16 Dez 2011
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Temos que estar atentos pois se o site começa a levantar muitas ondas ainda mandam fechar, com base numa qualquer "#$%&//&%, e lá se foi o nosso serviço público.

16 Dez 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há dois ou três anos, por volta desta altura, muitos recordam-se, de um artigo sobre o site, no jornal Expresso. Pormenores já não me recordo, mas lembro-me de um artigo bem conseguido, que descrevia o site e acrescentava um toque de humor às várias experiências aqui relatadas e aí citadas. E no fundo passava a ideia, de um grupo de pessoas, que apesar de prezarem a discrição, eram todos uns "porreiraços" que gostavam de aproveitar a vida.

O artigo da "Sábado" optou pela visão de uma espécie de "Sociedade secreta de tarados". E por outro lado, aqui no fórum, para aí 80 % dos Td´s são de Gp´s individuais, quer com anúncio na NET ou em jornal. A reportagem centrou-se nas casas e nos bares. Achei rídiculo, aquela, em que eles depois de descreverem um pouco da experiência do confrade Jolinho num bar da Lixa, terminam a dizer, que tentaram entrar em contacto com os proprietários e não conseguiram. Vá se lá saber porquê !

16 Dez 2011
Iniciado

Registado: 22 Nov 2011

qualquer dia viramo-nos falsos moralistas à boa maneira americana.

Na sociedade, gostamos muito de aplicar rótulos e essa peça jornalistica peca por ser realizada por alguem que deve estar a precisar de dar umas foiradas valentes.

Googlei e pude ler essa peça antiga escrita por um pseudo iluminado, mais para o alucinado, LPN, que por sinal ja se cruzou comigo.

Mal sabem estes caramelos que ao lado deles, a trabalhar, pode estar um putanheiro (com ou sem canudo) ou até o violador de telheiras. :smt005 :smt005 ](*,)

16 Dez 2011
Confrade

Registado: 15 Ago 2009
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Então não é que o artigo fala em mim????????????????????????Na parte que rifiro que a casa "Blue drinks"da Malveira perto da feira do gado!!!
Acho que o foruum me podia dar uma promoção ou será que tenho de dizer mais TD´s que tenha postado!!!!!

18 Dez 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

algum confrade pode colocar o artigo pf.?
nota de ultima hora passos coelho aconselha portugueses a emigrar tvi jornal das 20 :shock:

18 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010

Sinceramente ta de parabens o Jornalista pois realmente foi uma grande publicidade feita ao forum pois é uma reportagem sem contexto nenhum... sem fundamento nenhum.... O unico objectivo que vejo na reportagem é apenas a publicidade gratuita ao forum apenas se esqueceu de um promenor muito muito importante deixar la o linck do forum GP.PT!!!!

Ainda querem que transcreva a reportagem aqui? informo ja que nao é nada de especial.

19 Dez 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Ainda querem que transcreva a reportagem aqui? informo ja que nao é nada de especial"

se nao se importasse francesca agradecia. gosto de me rir com esse jornalismo de encher chouriços :smt005
:smt023

19 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bernardosilva09, Looks, tri7 e 168 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: