Autor |
Mensagem |
kant
Registado: 22 Nov 2011 Mensagens: 71 Localização: Quintal da Censura
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desabafos De uma Gp
obrigado pelos vossos esclarecimentos mas que alminha faz SHIFT+ENTER a desancar uma gaja e COM BULLETS??!!!
Pensem nisso.
|
19 Dez 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Desabafos De uma Gp
Nanda Escreveu: Oi, primeiramente Gostaria de dizer que isso não é um veiculo de demagogia de publicidades, insultos nem nada do género é apenas uma forma que encontrei de dividir com vos a ridicularias constantes que venho vendo no dia-a-dia do meu MSN Tudo tem um começo, meio e fim e por situações assim que muitos são julgados(a), afinal é por causa de uns que os outros pagam…. Mas a Onde ela quer chegar, tu deves ta a pergunta… Mas o que tenho para vos contar é sobre um de muitos episódios que já se passou comigo e muitas de minhas colegas trabalho vem passando e sobre A constante pressão do nome GP.NET, nos meus últimos meses andei observando a quantidade de clientes maravilhosos que o site pode nos proporcionar é também a grande quantidade de clientes sé e que se podem denominar assim, que vem utilizando o site para fins próprio e digamos que até chantagear, como por ex. um fato ocorrido comigo dia 28-11-11 por volta das 22:05 da noite recebi mais uma de muitas tentativas de contactos via MSN, depois de dizer que naquele momento eu não podia dar atenção a ele simplesmente recebi uma mensagem que dizia assim Muitas das vezes não consigo responder, por falta de tempo, ausência, indisponibilidades enfim são muitas as definições para o meu silêncio afinal sou humana e tenho uma vida própria atrás desta tela de computador e destes vários slides que percorrem por ai da minha vida. E isto é apenas uma pequena amostra daquilo que que vem acontecendo…Agora eu vos pergunto, Custa esperar por uma resposta, tentar outra hora ou me ligar afinal sou extreme e falo a borla, mas não preferem insultar ou ameaçar Pensei muito antes de escrever este desabafo mas desejava colocar pra fora tudo o que tem acontecido desde já agradeço a vossa compreensão..
Afinal isto é verdade ou é montagem?!?
|
19 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
A mim não me parece ser montagem confrade cobain86, o meu messenger faz isso sem ter de clicar em SHIFT+ENTER. So aparece o nome da pessoa repetido de uma linha para a outra, se se demorar muito tempo entre escrever uma linha e outra.
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
19 Dez 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Ok, eu nao percebo nada disso por isso perguntei, nao quero levantar suspeitas sobre ninguem!
|
19 Dez 2011 |
|
 |
kant
- Voyeur
|
independentemente de este tipo de arma de arremesso existir, se alguem me explicar como se metem bullets no msn, na versao apresentada, e ainda depois de um "zoom in" a essa imagem para detectar mascaras de edição, pode ser que acredite.
Por algum motivo nem tudo foi dissimulado corretamente.
|
19 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Talvez o confrade kant queira indicar-nos essas mascaras para todos podermos ver o que você vê. Mas uma coisa é certa o nome desse confrade na foto é "David". Nome ou nick... Quem daqui que se chama David e tem um email com "....2000@hotmail.com" que se acuse! Vá sem medo, mostre que tem os tomates no sitio. HEhe! Kant = DAvid?
|
20 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
20 Dez 2011 |
|
 |
kant
- Voyeur
|
presuncao e agua benta, cada qual toma a que quer. podia ser antes o golias mas nem para isso tenho altura suficiente. 
|
20 Dez 2011 |
|
 |
fogueteiro
Registado: 24 Dez 2010 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Quem me dera ter 1 euro por cada vez que uma GP me insultou
|
23 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|