Agora papava muito bem...
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Agora papava muito bem...
tdi Escreveu: Homem macho não é o que come a Soraia Chaves, mas sim aquele que come a Odete Santos!  Esse não é macho: é DESESPERADO e cego. 
|
02 Ago 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Agora papava muito bem...
Caros confrades, conheço uma criatura que não só acha a Odete "tesuda", como diz que a "comia toda". Sim, há desvios da natureza vivos assim! 
|
02 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
02 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
02 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Confrades, posso dizer que já contactei uma e outra. A Soraia consultou-me por razões profissionais, a Odete, tive o desprazer de participar com ela num debate público sobre economia numas eleições que por aí houve. E em verdade vos digo que é impressionante como a natureza se pode esmerar de tal forma numa mulher, e desmazelar por completo noutra. 
|
03 Ago 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
A proposito, lembrei-me de um "estória" de Cabo Verde. Estava eu num jantar quando na minha mesa estava sentada uma artista local, que conhecia de ver na televisão. Durante as 2 horas que durou o jantar não a reconheci. Este mulherão de perna torneada, olhar languido e perfil aquilino era na realidade um troll de queixo duplo, corcunda, anca xxl, anã... Ah bendito photo shop!!!!
|
03 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
A Claudia Vieira a publicitar lingerie, é um perigo público, quer para distrair quem vai de carro, como quem vai a pé, que até pode ir bater com as trombas nalgum poste.
|
17 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|