Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Saiu domingo o 1º episodio.... já ha na net.... :smt023

22 Dez 2011

Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Mensagem Re: Séries TV
cobain86 Escreveu:
Saiu domingo o 1º episodio.... já ha na net.... :smt023

Vou já procurar isso... Thanks :smt023

22 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 03 Dez 2011
Humm... Mas é impressão minha ou a qualidade da série tem descido um "pouco"? Está a tornar-se repetitiva :S

22 Dez 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Este tópico é que parece que melhorou muito a qualidade.

Bem-vinda! :smt023

23 Dez 2011
Aprendiz

CarolinaGomes Escreveu:
Humm... Mas é impressão minha ou a qualidade da série tem descido um "pouco"? Está a tornar-se repetitiva :S

Acabei de ver o 1º episódio da quinta temporada, por acaso, também me parece mais do mesmo.

Epa mas a classe e os estilo do homem a levar mulheres para a cama é qualquer coisa demais...

23 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Hank Moody começa a ficar velho mas elas continuam sempre belas e jovens. Gostei do primeiro episodio, então aquela menina negra ui que avião.

Btw ninguém daqui segue Dexter? Série deu uma volta interessante, estou mesmo em pulgas para ver o que vai sair do proximo episodio.

23 Dez 2011
Aprendiz

Camafeu Escreveu:
Hank Moody começa a ficar velho mas elas continuam sempre belas e jovens. Gostei do primeiro episodio, então aquela menina negra ui que avião.

Só eu é que não tenho uma sorte dessas quando viajo de avião :smt009 lol

23 Dez 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Camafeu Escreveu:
Btw ninguém daqui segue Dexter? Série deu uma volta interessante, estou mesmo em pulgas para ver o que vai sair do proximo episodio.

Que próximo episódio? A temporada acabou! Agora só na temporada 7!

23 Dez 2011
Acompanhante

Finalmente vamos começar a falar de Dexter neste fórum!!!
Esta foi das minhas temporadas preferidas. O final é que...vai deixar muita gente a sofrer até à próxima temporada (eu inclusive)!

23 Dez 2011
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Eu acompanho o Dexter (um dos melhores personagens de sempre)...mas sigo o Fox tuga...ou seja...começou agora a T5, muito atrás no tempo em relação ao pessoal que saca da net!!!

Seja como for...fucking brilliant!!!

23 Dez 2011
Acompanhante

Ainda bem que não pus nenhuns "spoilers" no meu comentário anterior :D
Embora acompanhe muitas séries, Dexter e Breaking Bad são as minhas favoritas 8)

23 Dez 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

PDL, só resta saber como ainda tens tempo pra mandar larachas aqui no forum, ter 4 empregos conciliáveis, pinar e, presumo que, comer e dormir [bigsmile]. Não me digas que és tu que vives na galaxia (e por essa via com um horario diferente da Terra) e não o outro que se intitula de Marciano :D.

Quanto ao tema do topico, gostei muito da mais recente temporada e novela deste forum. Só é pena já ter acabado. Novos episodios, será que vão existir e para quando? Se sairem, avisem para os sacar da net :lol:

23 Dez 2011
Acompanhante

Homeland parece-me interessante... Mas Grimm e Person of Interest não são muito a minha chávena de chá.
House também acompanho mas as temporadas já são muitas e esta temporada (até agora) não trouxe grandes novidades.
E The Walking Dead, como já foi referido aqui, foi uma autêntica seca esta temporada! O único episódio que gostei de ver foi o último...

23 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Oh fonix! Foi mesmo o ultimo episodio de Dexter?? Acabou em grande então, estava mesmo mortinho para ver o proximo. :smt022 Queria ver se a Debra ia saltar para a espinha do Dexter! lol

Agora que falam em Homeland... Captain Winters!!! Gramei tanto o Captain Winters de Band of Brothers que quero que ele rebente com toda a gente em Homeland. xD Mais uma série que acabou... Opa agora estou sem séries para seguir. BoardWalk Empire fartei-me, Sons of Anarchy tb já me fartei, Terra Nova achei uma valente bostinha, The Mentalist outra valente bosta, Gifted Men muita rotice para o meu gosto. Sugestões alguem?

23 Dez 2011
Acompanhante

Obrigada pela sugestão PDL :smt023

Já ouviram falar de American Horror Story? A primeira temporada acabou esta semana. É diferente das séries mencionadas aqui.. é uma espécie de Horror/Drama. Recomendo para quem gosta do género :smt045

23 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: