Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Brasileiras ou Portuguesas
Corre por aí o boato que algumas têm aquilo atravessado
|
18 Ago 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
rita portuguesa Escreveu: O "buraquinho" será todo no mesmo sítio, a atitude é que poderá ser diferente.
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: O "buraquinho" será todo no mesmo sítio, a atitude é que poderá ser diferente. Caro Marc, para além deste factor decisivo, há ainda outros detalhes que não são de desprezar: cheiro, sabor, textura, aspecto envolvente, sensibilidade ao toque, grau de humidificação, etc. É claro que para estes aspectos a nacionalidade conta pouco, mas de certa forma estão relacionados em maior ou menor grau com a atitude, já que, se pensarmos bem, resultam melhor ou pior consoante coisas como: higiene, preocupações de manutenção (porra isto está demasiado técnico  ), envolvência/tesão, etc. Um abraço
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O confrade parece que pertence a um novo departamento da A.S.A.E.
Finalmente vamos ter um departamento regulador das actividades de conbibio, agora é que vamos ter uma série de puteiros a fechar.
Abraço
|
18 Ago 2008 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Quando fui tropa não havia cá estrangeirices era tudo tugas.a verdade é que salvo algumas excepções a coisa era má e parei. Depois apareceram as brazucas e foi muito bom !Realmente eram diferentes e principalmente mais doces e prestavam um serviço mais profissional com melhor satisfação do cliente. nEssa altura conheci umas brasucas que ainda hoje guardo memoria Depois e porque a primeira leva de brasucas desaparece vieram outras já de nivel mais baixo e a coisa piorou Agora acho que poucas brasucas me interessam.Muitas têm a mania que são vedetas ,cobram valores elevados e no final grandes barretes Tambem já tenho apanhado gajas da favelas,muito mau Com tudo isto tenho alguma curiosidade nas tugas que parece que aprenderam com a concorência As de leste,são na maioria de baixo nivel e raras têm fisicamente interesse.Conheci uma interessante mas em pouco tempo revelou o nivel de mercenaria pelo que passei mais um risco Porra!tanta conversa... Desde que sejam boas, magras,simpaticas é profissionais ,não tenho crise com a origem embora goste de variar de sabores 
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Confrade kwa: Subscrevo na íntegra o post anterior. Tenho um diagnóstico semelhante. E acima de tudo: kwa Escreveu: Desde que sejam boas, magras,simpaticas é profissionais ,não tenho crise com a origem embora goste de variar de sabores 
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Ago 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Sempre estive com mais brasileiras que tugas nesta life, mas parece-me que as coisas estão a mudar. Enquanto encontras 20 gps brasileiras que possivelmente possam interessar(mesmo que dp se revelem umas autenticas mercenarias) só deves de encontrar 1 ou 2 tugas!!! Espero que novos talentos possam surgir, pois como tds sabemos O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!!!.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Ago 2008 |
|
 |
pedrolua
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 1
- Voyeur
|
prefiro bom pito de leste
|
31 Ago 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa - New Center
|
|
31 Ago 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Concordo plenamente.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
NinaNewcenter Escreveu: " Não sou nem ateniense nem grego,sou um cidadão do Mundo." - Sócrates
 O Sócrates não é da Covilhã? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Marsapio Escreveu: NinaNewcenter Escreveu: " Não sou nem ateniense nem grego,sou um cidadão do Mundo." - Sócrates
 O Sócrates não é da Covilhã?   esse é o Sócras 
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: NinaNewcenter Escreveu: " Não sou nem ateniense nem grego,sou um cidadão do Mundo." - Sócrates
 O Sócrates não é da Covilhã?  Marsápio, José Sócrates nasceu numa aldeia que por acaso conheço bastante bem,que pertence ao concelho de Alijó,distrito de Vila Real.Foi viver para a COvilhã muito cedo onde se formou em Engenharia. Um abraço Vertigo
|
01 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
VERTIGO Escreveu: Foi viver para a COvilhã muito cedo onde se formou em Engenharia. ... errr... 
|
01 Set 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: VERTIGO Escreveu: Foi viver para a COvilhã muito cedo onde se formou em Engenharia. ... errr...  ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
01 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Santacomba e 165 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|