Fui acompanhante por uma noite!!! (ou quase!!)
Caros confrades,
Este sábado que passou aconteceu-me uma das coisas mais loucas da minha vida...
Sábado à noite, jantar agradável no guincho com 4 amigos de faculdade que já não via hà 4 anos, bem regadinhos com o belo do tinto, Gin, Whiskey já nem sei bem, o quê mais!..! Um jantar daqueles em que se relembram as noites de faculdade praxes e por ai a fora... Tudo muito bem encaminhado, e aí vamos nós para o Tamariz para a feira das vaidades lol.

atrás de copos, eu já de cigarro na boca (eu que nao fumo...), conversa com uma miuda ou outra conhecida, e ei que...
Uma cinquentona se aproxima de mim e começa numa de paleio, e eu já bastante regado, mas a dar uma de simpático e tal "sim está uma noite agradável... já não saia há imenso tempo... tens idade para ser meu filho" e eu até já estava "intimidado", mas muito sinceramente não estava para ai virado, tava numa cool, de beber e rir com o pessoal, e ofereço-lhe um copo... mas numa de boa onda sem 2ª intenções...
Ela aceita o copo, bebemos, dançamos e ela diz-me que me queria pagar um copo mas não ali... e diz-me: em casa tenho um whiskey optimo (aquela conversa, que eu já estava a ver que não me ia safar... e eu que não gosto nada! lol)... De repente... "Além do whiskey dou-te 100€!" Foda-se!... lol Lá fui eu atrás dela até ao centro de cascais.
Resumindo... Cowboiada até de manhã... obviamente não aceitei o dinheiro... mas gostei! foi uma sensação brutal!!
Já alguém passou pela mesma especie de filme????
Acho que vou mudar de profissão!! lolol