Reconhecimento por participações de mérito
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 776
|
 Reconhecimento por participações de mérito
[i:*][b:*][color=#0000FF:*]Após uma análise da participação dos confrades Daredevil99, Il Cavalieri; xxmatrix, rodado, e jolinho, foi decidido pela Administração e Moderação do Fórum  presentear os mesmos com uma mais que merecida ascenção de rank. Sem este tipo participações o  não seria certamente aquilo que é hoje, pelo que, sentimos ser da mais elementar justiça destaca-la, conferindo aos Confrades [u:*]Daredevil99[/u:*], e [u:*]Il Cavalieri[/u:*] o merecido Rank de Platina; e conferindo aos confrades [u:*]xxmatrix[/u:*], [u:*]rodado[/u:*], e [u:*]jolinho[/u:*] o merecido Rank de Ouro, premiando assim de forma simbólica o mérito que neles reconhecemos. Queremos aqui deixar um agradecimento público a estes confrades, e dar os nosso parabéns pelo novo e merecido Rank. A Administração do  .[/color:*][/b:*][/i:*]
|
24 Dez 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Reconhecimento por participações de mérito
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Dez 2011 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3500 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Merecido presente de Natal, todos os novos galardoados se portaram muito bem em 2011 sendo esta ascenção de rank um justo reconhecimento. Os meus PARABÈNS a todos, principalmente ao confrade jolinho que, por "caçar" na mesma zona que eu, sigo os seus posts mais atentamente. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Dez 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Oh Safado, acho que o Pai Natal chegou mesmo "on the nick of time"
Congrats para todos os que galardoados. Merecem-no.
|
25 Dez 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Parabens, pena é que alguns deles não postem TDs com a frequencia desejada pela malta e é por esta malta não postar que depois a malta vai sendo enganada.
|
25 Dez 2011 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Muitos parabéns aos confrades Daredevil99, Il Cavalieri; xxmatrix, rodado, e jolinho. 
|
25 Dez 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Só peca por tardia decisão. Revela, ao mesmo tempo, o que muito de nós já tínhamos como adquirido. A confiança e a credibilidade que estes confrades sempre revelaram. É também um mérito à justeza, rigor, criatividade e sentido crítico na escrita. A todos, Parabéns! 
|
25 Dez 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
tenho uma lágrima no canto do olho...tenho uma lágrima no canto do olho...
só pra dizer que pessoalmente é uma honra a distinção é uma honra maior ainda ter sido distinguido numa colheita com os confrades em causa... e é uma honra ainda maior serem tão poucos os que cá vieram largar a posta... é sinal de que nunca me enganei em relação aos confrades em questão e para mim... sinal também que muitos deles também merecia uma coloração diferente...
ps: e destaco aqui o e exemplo eespirito omnipresente do confrade Safado para lembrar que na amizade, na vida e neste nosso desporto o prémio não é para os sprinters mas para os maratonistas...
para os ausentes... recomendo rennie... caixa grande!!!!
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
26 Dez 2011 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Epá vi movimentação para estes lados e olha olha... Parabéns aos visados por tal distinção e continuem com o espirito que nos habituaram aqui no tasco!!!
Um abraço e ... Boas Fodas
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
26 Dez 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos das epocas festivas,
Agora que Sir Cavalga já se pronunciou (serventia a quem merece), e dado o saudoso-agora-Sir-DD estar em parte incerta a combater a fome no mundo, aproveito então a deixa, para manifestar o contentamento que é receber este "galhardão", ainda por cima, em epoca "estival"!!! Assim, obrigado toda a Administração/Moderação do Tasco, em particular o Wolf que tem umas tiradas sempre pertinentes e galhardas, bem como a toda a rapaziada de bem que por ai há, desde os que se manifestaram, aos que , seguramente por timidez, o não fizeram, e ainda aos outros todos. Ao resto da "colheita"... epah.... é uma honra!!!
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
26 Dez 2011 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ora deixa-me cá parabenizar esta rapaziada, que bem merece, embora fique sempre com a sensação de que estas distinções são uma espécie de Prémios Carreira, o que não deixa de ser uma pena em moços ainda tão novos e viçosos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E digo pena, porque a sensação que dá, é que à medida que ascendem na hierarquia forística, mais rara é a sua participação. E como até eram dos escribas que eu mais lia por aqui, fico com pena que já estejam em fase Honoris Causa. Parabéns rapazes  , e vejam lá se não deixam de escrever, que o tasco sem a vossa participação fica mais cinzento. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Dez 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Parabéns aos confrades agora reconhecidos aqui no nosso cantinho e epsperando que a suas participações continuem activas e convincentes!
Continuação de Boas Festas a todos os confrades.
|
26 Dez 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Da mais elementar justica e parabens á moderação pela decisão. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
27 Dez 2011 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ao pé desta gente tão graúda, sinto-me pequenino, até porque acho que a prata, sem modéstia, me ficava melhor, digamos que convivia perfeitamente com ela, de qualquer forma, para mim é uma HONRA enorme, primeiro, tendo em conta a excelencia de quem já é dourado, depois neste forum, que me é tão caro e na enorme importancia e influencia que tem no "meio"!
De qualquer maneiro quero agradecer esta distinção e também as palavras elogiosas dos confrades que se manifestaram!
|
27 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|