Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Utiliza moteis ou nem por isso 

Utiliza Moteis ou nem por isso
Sim utilizo por norma o Motel 15%  15%  [ 13 ]
Sim utilizo com Acompanhantes excepçionais o Motel 3%  3%  [ 3 ]
Só utilizo Motel quando não tenho outra opção 29%  29%  [ 25 ]
Não utilizo Motel, prefiro Hotel fica mais economico 2%  2%  [ 2 ]
Era o que mais faltava, juntar ainda ao preço do programa o valor do Motel 50%  50%  [ 43 ]
Total de votos : 86

Utiliza moteis ou nem por isso 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Utiliza moteis ou nem por isso
Já frequentei uns quantos. \:D/

17 Abr 2011

Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Mensagem Re: Utiliza moteis ou nem por isso
utilizo sempre que posso.

26 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Fujo deles. O último a que fui, fui "fuzilado" pelos olhares das garotas da recepção.
Há muitos anos, para aí 23, fui comer uma amiga minha ao Tody a Setúbal e o filha da mãe pediu a identificação dos dois e não aceitou o pagamento à cabeça. Só faltou perguntar se éramos casados, a partir dessa altura fiquei traumatizado com hotéis.
Este conceito Motel, nunca frequentei, por acaso, mas ouvi dizer que os há muito discretos, o que me parece mais amigável e usável.

Editado pela última vez por litlehouse em 27 Abr 2011.
27 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sempre adorei frequentar motéis, mas com amigas. Nesse caso é agradável, confortável e económico (falo dos programas de 40 Euros para doze horas, que dão para ir depois de jantar e sair de manhã). Com Gp´s nunca utilizei, ou melhor, utilizei uma vez mas foi uma péssima experiência, não pelo motel mas pela gaja.

27 Abr 2011
Administrador

litlehouse Escreveu:
Só faltou perguntar se éramos casados.....

Uma vez num hotel pediram-me a identificação e também a da minha amiga, o que achei pouco agradável. A minha amiga entregou o BI, com a menina a escrever no computador e a menina perguntou o nome. Respondeu Ana; a menina perguntou "Ana Cristina?". A minha amiga ficou convencida que eu tinha estado recentemente lá com uma Ana Cristina. Desconfortável. (Os nomes não eram exactamente estes; eram outros).

Quando vamos com alguém que conhecemos, o motel é muito bom: o carro entra na garagem e tem-se calma e privacidade.

27 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Em hoteis nunca tive problemas:
. ou vou acompanhado e só perguntaram a minha identificação (nunca a da menina que vai comigo)
. ou vou visitar uma put* alojada no hotel e também nunca fui barrado, identificado ou sequer olhado de lado
Moteis - já fui para todos os gostos, mais discretos e menos. Mas nunca senti qualquer intimidação, olhares estranhos, redprovadores ou qualquer coisa desse jeito.
Para dar uma foda «rápida» (umas horas) prefiro moteis.
Mas para passar um ou mais dias (e noites, claro) com uma gaja prefiro um hotel sossegado, de preferencia junto à praia e ao campo.

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Engraçado, é que neste último, de uma cadeia que usa e abusa nesse negócio, foi onde me senti incomodado com os olhares, talvez porque a garota tinha ar de criancinha e eu de pai.

27 Abr 2011
Acompanhante

Registado: 27 Abr 2011
Sim utilizo e adoro :smt050

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

Vou muito a Móteis na zona Norte.
Gosto do Flamingo e do Portofino, o Habana e o Havia estão a ficar desleixados.
O mais discreto porque não pedem identificação é o Horly em Braga.
Fui esta Semana ao Motel Bora Bora em Santo Tirso e como a GP disse que tinha carro, deixei o carro junto no parque industrial ali ao lado e entrei no carro da acompanhante...quando íamos a entrar disse-lhe que não tinha identificação e assim foi ela que mostrou o BI... 8)

29 Abr 2011
Administrador

A última vez que fui ao Flamingo, encontrei a cama toda molhada. Tivemos que contactar a recepção e aguardar que nos resolvessem o problema. A partir daí passei a a optar pelo Habana.

29 Abr 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Prefiro ir apenas com não-GP's.

Gosto do Horly em Braga... muito discreto.

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 17 Out 2009

Já usei o Flamingo em perafita matosinhos. Os quartos são realmente de luxo, não tenho nd a apontar em relação à higiene dos quartos.

O mais engraçado desta historia, foi q fiz uma certa amizade com uma funcionária de lá. Ela contou-me certas coisas do patrão da chefe delas e um individou q chamam de engenheiro. São pessoas q só se pode compará-las com lixo, no principio pensava q ela estava a exagerar, podia ser apenas uma funcionaria revoltada com a sua propria vida, mas não, foi preciso conhecer mais duas colegas dela para confirmar o q ela me contou. Para mim o q acontece lá dentro com as funcionarias é mt grave, por isso esse argentino de mim não vê mais um tostão. Gosto de dormir bem, sabendo q não dou dinheiro a ladrões. Tb com a crise q está ai e com os preços altos q eles teem, não vão durar mt, até porq a concorrencia anda a fazer publicidade na radio com quartos a 35e, o nome não digo se não ainda pensam q estou a fazer publicidade. :)

ps: Sem q mt gente nao quer saber do q eu disse, só querem um sitio porreiro para ir dar uma queca, pois porreiro o motel é sim senhor, já o tinha referido. Mas há sempre alguem com eu q não gosta de enriquecer filhos d@ put@, pois é o q ele é na realidade.

27 Jun 2011
Iniciado

Registado: 27 Abr 2010

Já usei o Requinte,Delirius Azuis,Horly e Flamingo.

21 Dez 2011
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

Fui hoje ao Motel Horly em Braga.

Não pediram BI.

Fica fora da cidade de Braga e é muito discreto

Gostei.

26 Dez 2011
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010

Até hoje nunca utilizei moteis nem hoteis.
Foi sempre no apartamento de atendimento da acompanhante.
Talvez um dia.

07 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: