Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 1ª Vez!!!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 1ª Vez!!!!
Boas,

Antes demais, quero deixar uma palavra de agradecimento por todos os que dedicam o seu tempo por estas andanças que permite que pessoas como eu (novatos) possam ficar de alerta para n serem enganados.

E por falar em enganados, e isso mesmo que eu não quero que aconteça comigo.

Ando à procura de uma primeira experiência com meninas a quem se tem deixar uma lembrança no final ( ou no inicio, segundo consegui apurar), claro que já li muito neste forum, sobre o que algumas meninas, onde uns falam delicias delas e outros não ficaram muito contentes, pois de certeza que já provaram bem melhor e mais baratinho.

Deixando-me de história, gostaria que me ajudassem na escolha para uma horinha de loucura, ando à procura de um 2 em 1, grande qualidade a baixo preço. Zona geográfica?! Lisboa, Linha de Cascais.

Será que podem ajudar?! Quem não gostaria de ter sido ajudado nas suas primeiras escolhas (muitos deles escolheram artilharia 1, segundo li por aqui).

Grato pela atenção

19 Ago 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: 1ª Vez!!!!
Bem vindo pphigh,

Penso que pode encontrar a melhor informação nos Td's postados nas zonas que procura.

19 Ago 2008
Bronze

Marc Escreveu:
Bem vindo pphigh,

Penso que pode encontrar a melhor informação nos Td's postados nas zonas que procura.

Eu já andei a navegar pelo SITE, mas encontro informação de datas que já parecem ultrapassadas, daí ter aberto este Post.

Vá lá ajudem lá!!!!

19 Ago 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Bem-vindo Confrade pphigh. Mas olhe que bom é barato há pouco.

19 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Confrade pphigh antes as datas que as moçoilas fora de prazo :shock: :shock: :shock:
Mas é assim mesmo, se fôr checar pelo fone do Topico elas atendem :D :D :D
Ou então muitas das que estão relatadas nos pontos de Rua estão também de plantão :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

19 Ago 2008
Diamante

aqui vai uma dica com uma boa relação preço qualidade, basta ler os tópicos a ver se são do seu agrado.

http://www.gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=142

Boas phodas,

19 Ago 2008
Bronze

Desde já obrigado pela ajudas.

Por saber que o que é bom e barato é raro, daí recorrer à vossa ajuda.

Mas estava à procura de algo que fosse no apartamento da pequena, (apesar de me meter confusão, pois o chulo ou algo do genero, pode assaltar um gajo, ou isso já n acontece?!) ou entao uma daquelas casa genero Giselle, apesar de ter ligo que as fotos do site já n estão por lá...

Ajudem lá! Partilhem e ajudem este rapazinho, virgem por estas andanças, pois será a primeira vez que vou recorrer a um serviço deste genero.

E tem que ser algo onde possa ir "almoçar" ou então "lançar", pois a minha liberdade horária é pouca, se me faço entender!!!!

19 Ago 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

Pode combinar um encontro precedido de jantar (ou almoço) num hotel, mas isso irá custar-lhe bastante caro. Além disso, quem é que consegue (...) depois de uma boa refeição?

A respeito de ser "barato" ou "caro", duma forma geral, lembre-se do provérbio "o barato sai caro"... Uma profissional que lhe cobre "barato" terá de atender mais homens por dia e possivelmente sujeitar-se a práticas perigosas. Por outro lado, uma profissional que cobre "caro" atenderá menos homens por dia e possivelmente não aceitará práticas perigosas.

Pagando um valor relativamente elevado (prefiro pensar nisso como um valor justo), estará também a beneficiar de mais discrição, mais segurança e - se tudo correr pelo melhor - ao fim de vários meses terá mais intimidade e uma sensação de cumplicidade que é a tal GFE (girl friend experience) - sem aquelas chatices que as girl friends que não são pagas em dinheiro vivo

Aliás, com o passar do tempo, irá sentir que a sua amiga é mais bonita, melhor na cama, mais honesta e consideravelmente mais inteligente que qualquer girl friend que tenha conhecido até então.

Idalécio "BOP" Boaventura :wink:

20 Ago 2008
Bronze

Idalecio Boaventura Escreveu:
Pode combinar um encontro precedido de jantar (ou almoço) num hotel, mas isso irá custar-lhe bastante caro. Além disso, quem é que consegue (...) depois de uma boa refeição?

A respeito de ser "barato" ou "caro", duma forma geral, lembre-se do provérbio "o barato sai caro"... Uma profissional que lhe cobre "barato" terá de atender mais homens por dia e possivelmente sujeitar-se a práticas perigosas. Por outro lado, uma profissional que cobre "caro" atenderá menos homens por dia e possivelmente não aceitará práticas perigosas.

Pagando um valor relativamente elevado (prefiro pensar nisso como um valor justo), estará também a beneficiar de mais discrição, mais segurança e - se tudo correr pelo melhor - ao fim de vários meses terá mais intimidade e uma sensação de cumplicidade que é a tal GFE (girl friend experience) - sem aquelas chatices que as girl friends que não são pagas em dinheiro vivo

Aliás, com o passar do tempo, irá sentir que a sua amiga é mais bonita, melhor na cama, mais honesta e consideravelmente mais inteligente que qualquer girl friend que tenha conhecido até então.

Idalécio "BOP" Boaventura :wink:

De facto tem razão no seu comentário, mas agora é parte em que podiam ajudar...
Digam lá exemplos de pequenas "Interessantes" (contactos, de preferencia com acesso a fotos verdadeiras, pois n estou a ver-me arriscar sem saber como é o corpo da pequena).
Pois ando a ler tópico de final de 2007, de inicio de 2008 e como já percebi que elas mudam de nome, numero de tlm, daí o meu pedido de ajuda a todos os frequentadores deste espaço...

21 Ago 2008
:roll: :roll: :roll:

21 Ago 2008
Diamante

pphigh Escreveu:
[color=#008040]...ando à procura de um 2 em 1, grande qualidade a baixo preço...

O que considera baixo preço?

21 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro pphigh ,

Se me permite um conselho , penso que deve optar pelo período da 1 hora , porque como aconteceu comigo na primeira vez de estar com uma GP já lá vai muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooooo tempo , as hormonas estão em ebulição porque vamos à descoberta do desconhecido , se ecolher bem há GP's muito boas , isto é daquelas mulheres que não nos passam pelos beiços todos os dias e que sabem nos dar prazer , isto tudo para dizer que se fôr na modalidade da 1/2 hora não terá tempo para apreciar o momento nem para descontraír .

Em relação às GP's não faltam por este prestigiado forum opções muito variadas e de grande quelidade é uma questão de procurar e arriscar , pois quem não arrisca não petisca .

Abraço

21 Ago 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

Se pretende uma opção low cost, tire da ideia as GP que pode ver no Apartado X, Momentos de Prazer e "naquele site cujo nome não mencionamos".

Pegue no jornal Correio da Manhã. Procure na secção respectiva. Ora aí tem. Preços baixos (é só escolher).

Para conjugar com uma refeição, sugeria um conhecido fast food com drive-in da 2ª circular. Nem tem de sair do carro; é sempre a abrir. Mas por favor tenha o cuidado de não pousar o copo de refrigerante na cabeça da GP.

Como irá pagar pouco, poderá dar-se ao luxo de experimentar várias, até encontrar a que mais lhe agrade. Tentativa e erro - não é o método computacionalmente mais elegante, mas funciona (uma vez obtida uma amostra significativa).

Disclaimer: O estabelecimento de fast food mencionado é referido apenas como local de refeição, nada tendo a ver com a actividade cuja prática constitui o tema deste forum.

Idalécio "Trash" Boaventura

PS: A determinação do número que, neste contexto, constitui "amostra significativa" é deixada como exercício.

21 Ago 2008
Idalecio Boaventura Escreveu:
sujeitar-se a práticas perigosas.

O caralho Idalecio :!: O problema está no caralho , ou seja , no penis.
Quando a cabeça de baixo toma conta da situação está tudo perdido , que o diga o meu compadre Osorio , que por causa disso , cometeu um erro crasso. Eu explico : há um grupo de amigos que se costuma encontrar á noite para dar dois dedos de conversa , na leitaria do Amilcar. Bebemos o nosso copito pois então , e falamos da vida e ás vezes até chegamos a discutir os jogos da bola e assim. Quem costuma lá aparecer com frequencia é a Mirita , put* batida , que gosta de mandar umas postas de pescada e armar-se ao pingarelho , mas a malta gosta dela . Como é escanzelada e até já lhe faltam uns dentes , escusado será dizer que nunca nesta vida algum de nós saiu com a dita cuja , mas no outro dia o bom do Osorio , depois de ter emborcado 3 macieiras bem servidas e arrotado alarvemente por causa de um ensopado de borrego que tinha comida á janta , levantou-se da mesa e quando demos por ele estava a sair com ela porta a fora.
Ficamos a saber no dia seguinte , que a coisa não tinha corrido bem entre os dois e por culpa dela.
Quando chegaram á pinsão , o bom do Osorio sob o efeito etilico , com um cigarrito ao canto da boca , e já bastante desinibido , baixou as calças e disse-lhe curto e grosso " chupa ". Em má hora o fez , porque num acesso de colera a rapariga depois de gritar em estrangeiro " merde " , pegou numa das botas que estava a descalçar e jogou-lha á cabeça. Como já cambaleava , tombou e bateu de queixos num pexixé , provocando o seu desmaio imediato.
E é aqui que eu estou de acordo com o confrade , porque isto não se faz e um gajo não tem que se sujeitar a determinadas praticas perigosas de algumas mulheres da vida. O que é que ela queria :?: Preliminares :?: Se calhar beijinhos na boca não :?:

22 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Confrade Reformado o problema é que lhe faltou-lhe um pouco de elevadez ao Osorio :oops: :oops: :oops:
Então ai baixou de nivel, e já se viu que se iria-se se tropeliar-se nalguma coisa :? :? :?
Foi o pexixé, podia bem ser um penico cheio né, ai a coisa ia ficar ruimzona pra ele mesmo :evil: :evil: :evil:
Mas olhe que a conta desses tais de pre-eliminares, o Garcia do talho se afobou-se com a conversa e lhe eliminou-lhe mais um dentinho a semana passada :cry: :cry: :cry:
Pobre moçoila, ela bem que tenta fazer pela vida, tem boa labia... fala estrangeiro, se dá-se ares de moça fina e tudo, mas também acho que é finura a mais, tá quase um esqueletozinho mesmo :shock: :shock: :shock:
A coisa anda ruim pro lado dela, se vá-se lá saber porquê, será falta de acompanhamento... pelo medico de familia :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

22 Ago 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Manel342, Yellowstone e 74 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: