Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 DST, alguem passou pela mesma situação? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem DST, alguem passou pela mesma situação?
pedro onze Escreveu:
Infelizmente não posso revelar por questões de confidencialidade.

...MP?...

27 Dez 2011

Bronze

Registado: 29 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Citar:
Infelizmente não posso revelar por questões de confidencialidade. É que a coisinha dela é um autêntico pêssego e tal como referi, ela é a minha GP number one e as coisas começaram desde 2009. Há uma grande amizade, sinceridade, cumplicidade e confiança a ponto mostrarmos os exames médicos um ao outro. É só por isso que não hesito em meter lá a língua. Mas que é um pitéu, lá isso é. Depois de mais de dois anos a comê-la praticamente todas as semanas ainda não me fartei. Aliás, cada vez tenho mais vontade...
festasaki Escreveu:
Confrade Pedro onze, podemos saber qual a unica menina a quem faz minetes, agora fiquei curioso deve ser um piteu iresistivel [385-198.gif] [385-198.gif]
Cump.

Caro confrade isso cheira-me a soneganço descarado, :smt107 então isto não é um forum de partilha?
Mas pronto se quer a moça só para si td bem, mas como não tem MP se quiser pode me enviar um mail. :smt023

Abraço.

27 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

festasaki Escreveu:
Caro confrade isso cheira-me a soneganço descarado, :smt107 então isto não é um forum de partilha?
Mas pronto se quer a moça só para si td bem, mas como não tem MP se quiser pode me enviar um mail. :smt023

Caro festasaki, para quem anda aqui desde Janeiro de 2007 e com poucos TD's, parece-me que está a sonegar muito mais que o confrade Pedro11 :lol:

27 Dez 2011
Bronze

[/quote]

Caro festasaki, para quem anda aqui desde Janeiro de 2007 e com poucos TD's, parece-me que está a sonegar muito mais que o confrade Pedro11 :lol:[/quote]

Sabe, tive um periodo de interregno mas sempre partilhei, mas nunca vim dizer que tenho uma number one e que é um xuxu para o forum e depois não dizer quem que é confidencial. Posso até ter mas não o venho dizer para o forum se não tenho intenções de dizer quem é... [-X
Agora que o confrade pedro onze me deixou curioso isso deixou, é que eu adoro pessegos! :lol: [bigsmile]

27 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Entre sonegação oculta e sonegação declarada, prefiro a declarada [bigsmile]

27 Dez 2011
Bronze

Sim ao menos são sinceros... :smt003
Eu tenho alguns Tds ainda por postar , vai na volta tá lá o pessego do confrade Pedro onze [bigsmile] :smt003

27 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caros confrades festasaki e Leonidas I:

Não se trata de sonegação no sentido literal do termo. A questão é a que a GP em causa, não é uma GP qualquer. É uma acompanhante de luxo que nem sequer tem tópico neste forum. Conheci-a em Barcelona numa feira tecnológica, através de um fornecedor que trabalha comigo e como estávamos todos hospedados no mesmo hotel durante três dias, entre jantares, copos e conversetas, esse meu fornecedor com quem já trabalho há anos, abriu o jogo e explicou-me o que é que ela estava ali a fazer com ele. Essa menina conhece muitos partners, directores e administradores da nossa praça e pagam-lhe a peso de ouro. Eu só entrei no esquema porque esse meu fornecedor dá-se bem comigo e acho que deve ter metido uma cunha. Digo isso porque não tenho possibilidades para pagar os honorários que os outros pagam, mas acho que proporciono momentos de boa disposição e deve ter havido alguma química. Estamos a falar de outro campeonato...
Esta menina acompanha empresários em negócios por três, quatro noites e leva dois a três mil euros por cada viagem. Tem uma carteira de clientes fechada e eles pagam sem problemas...

Se forencesse o contacto dela (coisa que não estou autorizado a fazer) ela saberia seguramente e a partir daí acho que nunca mais a voltaria ver. Espero ter sido claro.(aliás espero que ela não tenha acesso a este Forum, porque já dei muitos dados). Quanto às restantes GPs, partilho tudo aqui no Forum e tenho a agradecer a todos uma vez que a contribuição que têm dado tem-me permitido fazer investimentos seguros.

Bem hajam!

28 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Vou passar a andar com a sua fotografia na carteira e quando o encontrar algures num hotel, vou ficar à coca e ver se meto conversa com essa senhora, esperando não cometer a gaffe de o fazer com a sua respectiva [bigsmile] :smt023

28 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Leonidas I Escreveu:
Vou passar a andar com a sua fotografia na carteira e quando o encontrar algures num hotel, vou ficar à coca e ver se meto conversa com essa senhora, esperando não cometer a gaffe de o fazer com a sua respectiva [bigsmile] :smt023

Com a minha respectiva não costumo ir para hotéis, se bem que os psicólogos estão sempre a dizer que é bom haver variadade nas relações e que os pares/casais devem uma vez por outra ir dormir a um hotel, fazer amor no carro e nos elevadores, uma noitada de swing e outras coisas do género. Dizem que dá pica, quebra a rotina e permite reinventar a relação...

28 Dez 2011
Bronze

Na boa caro confrade pedro onze.

Sabe como é, o pessoal é curioso...
Mas pela descrição já comi esse pesseguinho. :smt045 [bigsmile] :smt003 :---)
Abraço

28 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

Caros Confrades,

Há algum tempo postei neste forum acerca do HPV. Na altura não obtive resposta, mas creio ser importante dar algum tempo de antena a este virus.

Se mais delongas digo que o contraí algures na minha vida de putanheiro, sem saber se aconteceu com uma profissional, com uma amiga regular, uma amiga ocasional, ou até com a minha respectiva...

Excusado será dizer que não tenho como saber quando e como apanhei este bichinho, mas uma coisa é certa: este é um vírus FILHA DA put*!!! E passo a explicar...

O HPV não manifesta lesões durante muito tempo. ( estou com a minha respectiva à 5 anos e na altura tinha feito análises que deram negativo). Não é como a Gardnerella que provoca um cheiro desagradável; ou como a Clamídia que faz o mesmo, nem tão pouco como o Herpes que esse manifesta-se fisicamente com a tais lesões ou a famosa gonorreia!

O HPV fica 'adormecido' durante muito tempo até que se manifeste fisicamente. Poderá provocar uma ligeira comichão, mas quem é que não tem de vez em quando uma comichão na cabeça do caralho? ](*,) E quando começa a manifestar-se não é como o Herpes, que faz uma ferida que é impossível não ver...não...as lesões que começam a aparecer fazem-no de forma quase imperceptível, apenas visiveis com a colocação de um 'contraste' que é um líquido parecido com o vinagre. O ácido deste líquido faz com que apareçam as tais lesões quase micro-escópicas.

Quando se dá conta do problema atempadamente o tratamento passa pela colocação de um creme no mangalho que vai fazer com que este se descasque como uma cebola. Camada de pele atrás de camada de pele vai caindo e com ela vai o virus tambem...No meu caso, como já tinha passado mais tempo a solução foi uma cirurgia que é tudo menos pouco invasiva!!!! :-x

Começam por nos anestesiar o caralho com uma injecções (várias picadas no marsápio com especial incidência no 'freio' do prepucio pois esta é a zona mais sensível e mais dificil de anestesiar!!!!) :smt100

Depois deste momento que JURO :no: QUERO REPETIR!!! passamos a fase do LAZER que nos vai queimar as ditas lesões!!! Resumindo e baralhando, fiquei com o caralho feito num 8!!! Quando saí do consultório ainda anestesiado não parecia muito mau (ainda não tinha olhado para o bicho..) mas ao chegar a casa quando fui urinar ia-me dando uma coisa má!!! tinha a picha toda negra, do dobro da grossura (não confundir com comprimento não vá algum pobre coitado menos dotado ficar com ideias badd ) e com crostas com um aspecto de fugir!!! Não queria acreditar!!!!

Passadas 3,5 semanas ainda tenho o caralho em obras, só hoje consegui bater uma canhola, e o resultado foi o caralho a sangrar para além de uma mâita que dava para povoar toda a siberia!!!!

Estou neste momento a meio da casa dos 30, e tive inicio na minha vida de putanheiro aos 19 aninhos...muita pachacha já comi, muita vez tive uma ou outra merdita que me fodeu a vida durante uma ou 2 semanas, mas isto é demais!!!! E o pior é a forma de contágio...

Uma dedada ginecológica e se por ventura tocamos no caralho = já nos fodemos.

Uma trombada seguida de bons melos na menina seguida de uma mamada por parte da menina = Já nos fodemos

Qualquer toque com fluído vaginal no marsápio = já nos fodemos!!!!

Em suma gosto mesmo muito de foder!!! Foder com jeitinho, foder rápido mas meigo, foder á bruta para estragar, foder, foder, foder,
foder,foder,foder,foder,foder,foder,foder,foder,foder, mas ando mesmo a equacionar se vale a pena arriscar com gps, se bem que, lá está, não se se foi com uma GP que apanhei esta merda!!!!

Um bem haja a todos e boas fodas sem consequências!!! [385-198.gif]

03 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Confrade zaroki, e o mais lixado é que só está a tratar as lesões porque a infecção essa o confrade muito provavelmente ainda a tem. A infecção pode continuar e as lesões voltarem, o virus pode ficar latente e voltar mais tarde, ou o seu sistema imunitário consegue elimina-lo de vez. São estas as 3 hipoteses, é uma lotaria do caraças...

05 Jan 2012
Iniciado

Registado: 26 Jun 2009
Positivos
2

Fui buscar a merda dos exames, não é sífilis, não tenho DST´s, ABB`s, FDO´s nem o raisparta mais velho mas o que me deixa mais fodido da vida é que continuo reactivo a Treponematoses e não tenho o raisparta de uma donça venérea(ainda bem). A resposta da médica " O Sr. Viciadox não tem qualquer problema de saúde o que acontece nestes casos de doença especifica vai acusar sempre uma reacção positiva a uma doença genérica sem no entanto estar efectivamente infectado". O primeiro pensamento que me veio á cabeça foi "Estudá-ses.....", o segundo foi, " foda-se esta merda, ou é carne ou é peixe" e de resto ela não se alongou mais já que aqui o "je", não tem nenhuma infecção........ A continuar num próximo capitulo.

05 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

Camafeu Escreveu:
Confrade zaroki, e o mais lixado é que só está a tratar as lesões porque a infecção essa o confrade muito provavelmente ainda a tem. A infecção pode continuar e as lesões voltarem, o virus pode ficar latente e voltar mais tarde, ou o seu sistema imunitário consegue elimina-lo de vez. São estas as 3 hipoteses, é uma lotaria do caraças...

Caro confrade Camafeu, eu estou ciente dessa parte...a procissão ainda vai no adro. Agora resta esperar que as lesões curem para fazer novas análises e ter a certeza se tenho ou não o virus activo no meu organismo. Uma coisa é certa, ainda vou ter muitos dissabores à conta desta merda!!!

No caso de já não ter o virus activo resta uma alimentação cuidada, baixar os níveis de stress pois qualquer coisa que me manda abaixo o sistema imunitário pode fazer reaparecer esta merda!!!

badd :-x

05 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Lamento confrade zaroki, ninguém merece essa "sorte". E agora so de ler a sua historia já fiquei com a paranóia e tenho que ir á Lapa fazer analises senão não fico descansado. É que estas coisas metem-me um respeito do caraças.... Uma pergunta, o seu médico não lhe receitou nenhuma especie de antiviral para ajudar o seu corpo a combater o virus?

05 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: