Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Meus caros ,

Como devem ter conhecimento eu já fui frequentador assíduo tanto aqui do fórum como de jantares, o marsápio tenho o prazer de o conhecer pessoalmente pois privamos algumas vezes em relação ao leónidas só tive o prazer de trocar algumas mensagens por aqui, no entanto consigo perceber os dois pontos de vista.
O ponto de vista do marsápio porque compreendo que após muita relutância do Beret em conhecer pessoalmente as pessoas do fórum, aparecer num jantar e não se identificar não me parece o mais correcto ainda para mais porque toda a gente pelos vistos sabia quem eras, talvez sem querendo deste a entender algum síndroma de superioridade não querendo te "juntar" a um grupo de putanheiros .
Também compreendo o ponto de vista do Leonidas/Beret porque o que sentiste eu também senti na pele, isto é, a "fama" é uma coisa que por vezes é desagradável porque ao passarmos a ser conhecidos isso vais trazer algumas chatices, ciumes eu sei lá, no meu caso chegou ao ponto de alguém perguntar a algumas meninas o que eu fazia na vida e de esta para mim é a melhor ... um dia liguei para uma menina que nunca tinha falado com ela e para meu espanto recebo a seguinte resposta " estava a ver que nunca mais me ligavas ... pensava que eu teria algum problema ... :smt107 :smt107 :smt107 , alguém teria dado o meu número à menina .
Em conclusão o que digo é que a vida é muito complicada não vale a pena nos chatearmo-nos uns com os outros, no meu entender acho que o verdadeiro espirito do gp-pt deveris ser o de partilha de informações e porque não um espaço de tertúlia salutar onde todos possamos descontrair e sem stresses interagir uns com os outros .

Abraço e por favor não levem as minhas palavras a peito e nem as considerem uma afronta

29 Dez 2011

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Leonidas I Escreveu:
Eu logo vi que vinha aí a pandilha

Meu caro, queria apenas relembrar-te o significado de pandilha... http://www.dicio.com.br/pandilha/

Quando te cair a ficha avisa.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

29 Dez 2011
Platina

Não PDL era só mesmo comigo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 , pelos vistos embora tente há pessoas que não me esquecem ... :smt005 :smt005 :smt005 ao contrário infelizmente das meninas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

29 Dez 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Contigo pa ??? Para de viajar na maionese [bigsmile] ... por acaso leste o que escrevi ??? Pelos vistos vou ter de te explicar tudo e juro que nunca pensei ter de o fazer, mas enfim... :smt077
O meu post é simplesmente para questionar o Leonidas, se acha apropriado a utilização do termo pandilha, por 2 motivos : primeiros, porque que eu me tenha apercebido apenas o Marsapio o questionou e segundos porque me parece de muito, mas muito mau gosto, ter usado aquela expressão. Ainda por cima tendo em conta o resto do seu post...
Mas o mais provavel é que ele nem tenha pensado no significado.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 29 Dez 2011.
29 Dez 2011
Platina

Então desde já as minhas desculpas, pelos vistos entendi mal o sentido do teu post .

Abraço

29 Dez 2011
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Bem, vamos lá por partes.
Leonidas I Escreveu:
Eu logo vi que vinha aí a pandilha, devo ter tocado num ponto sensível :no: :no: :no:

Tocaste num ponto que para mim é sensível, sim, qual a dúvida? Não te admito a ti, nem a niguém que venham sugerir que algum dia andei a promover uma gp. Está para aparecer a primeira gp à face da terra que algum dia possa afirmar que me deu borlas, descontos ou outras benesses em troca de qualquer tipo de promoção. E sim, fico fodido mesmo com este tipo de bocas insidiosas. E já agora, para que conste: como deves imaginar, tive resmas de gajas a insinuar-se quando eu estava na Administração, e nunca nenhuma conseguiu os seus objectivos.

Leonidas I Escreveu:
O confrade quer lavar roupa suja, mas eu não tenho roupa suja para lavar. Nem minha nem sua e parece-me que quem está com testosterona a mais é o confrade. Se está tão magoado comigo por nesse jantar de há mais de 2 anos ter preferido manter o anonimato, podia ter conversado comigo na altura, via MP ou MSN, como fiz com o Lobo e com o Marc, este número era perfeitamente escusado.

Eu não quero lavar roupa suja, mas fico também fodido com a cara-de-pau com que escreves coisas, como a que escreveste ontem, de que o "teu negócio eram só gajas", e não fazias tenções de conhecer nenhum confrade. Podias abster-te de falar no assunto, poupando esses ares de quem está a falar para a ralé, e desse modo evitavas mentir. É só esse o ponto.

Leonidas I Escreveu:
Caro Marsápio faça o favor de apresentar aqui qualquer pôdre meu e da minha postura, apenas faço um mea culpa por ter utilizado o forum para ameaçar uma casa por ter sido roubado por uma GP que lá trabalhava e não ando tipo cão de fila sempre a bater na mesma tecla. Se tivesse pôdres ou algo a esconder não me parece que as várias Adms me permitissem andar por aqui.

Ao contrário de ti, não sugeri nenhum "podre", mas apenas e só a incoerência do que apregoas e escreves, que não tem adesão àquilo que praticas. BTW, no tal tópico que referiste, afirmavas que não publicavas repetecos de td's. Nem preciso de te colocar aqui os links de alguns repetecos, pois não?

Leonidas I Escreveu:
Se quer saber o porquê da minha mudança de nick....E já agora caro Marsápio, da nossa geração e que tem estado presentes por aqui, não deve haver ninguem que não se tivesse apercebido.

Olha que não, olha que não...

Leonidas I Escreveu:
Não sei se sabe, mas presumo que sim, a carne é fraca, e o poder do pipi tem muita força. Como sabe na altura, muita gente o sabia e continua a saber, eu estava completamente apanhado pela Sara Moreno e ela desde que se começou a falar nesse jantar, insistia e muito comigo para eu ir com ela. Um dia eu cedi e prometi que ia com ela. Eu estava com ela 2 vezes ao dia, várias vezes por semana durante algum tempo. No dia do jantar, eu disse-lhe que não queria ir e tentei-me descartar a todo o custo, e tenho o saudoso Jonny Bird e a própria Sara como testemunhas. Ela não me libertou da promessa, zangou-se comigo e aqui o fraco, lá foi. À medida que nos aproximávamos do Restaurante os nervos começaram a instaurar-se e disse-lhe que não me ia identificar.

Eu não fazia ideia, e estava longe de imaginar que um confrade duro e cheio de princípios, seria capaz de ceder aos ditames de uma menina, ainda para mais traindo um princípio que para mim é sagrado: entre confrades, ou te assumes como um deles, ou pura e simplesmente não participas. Mas tenho que reconhecer a tua coragem por assumires em forum aberto essa "fraqueza", bravo!
Leonidas I Escreveu:
Caro Marsápio, estás segundo dizes há muito tempo retirados das lides, vai lá dar umas fodas q isso passa rapidamente..

Aconselhas alguma em particular? Mesmo com a barreira da minha religião, estou tentado a seguir os teus conselhos. [bigsmile]

Por mim, está tudo esclarecido. Um abraço.
Leonidas I Escreveu:
P.S. - Deve haver por aqui muito boa gente a divertir-se com estas novelas

É bom sinal. Uma das razões porque frequento o fórum é para me diverir. :smt023

29 Dez 2011
Diamante

Eu não fodo. Faço amor. :smt050

29 Dez 2011
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E eu não tenho a vossa "boa vida". :smt013

29 Dez 2011
Diamante

Marc Escreveu:
E eu não tenho a vossa "boa vida". :smt013

Olha olha, mais um reformado. Será também da pandilha? [bigsmile]

29 Dez 2011
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
É de certeza!

Que esse aí é dos assanhados.

29 Dez 2011
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Qual pandilha?

A do espirito do gp-pt? Ou do espirito das gps? :lol:

Assanhados? Que me lembre, eu e tu só mexemos os olhinhos. :smt005

29 Dez 2011
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Deixa lá, mas os olhitos estavam felizes.

29 Dez 2011
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caraças, isto hoje é só novidades (juro que não fazia a mais pálida ideia de quem poderia ser ou deixar de ser o Leónidas) e malta antiga a postar. Vivó espírito do GP, catano!

29 Dez 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Deves ser o único que foi apanhado na curva ò Druon, [bigsmile] :lol: :smt005

ò rapaziada da velha guarda, agora para animar este tópico podiam meter ai umas 3 paginas de imagens de cotas a fazer o pino e mais 2 de miudas de 18 anos a fazer a esparregata... é que pelas minhas conta temos pelo menos 2715 tópicos de imagens activos... ainda hoje ja tive pelo menos 2 orgasmos pictóricos so de passar os olhos pela lista de topicos recente :smt005 :smt005 :smt005

29 Dez 2011
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Fodasse que isto hoje é só novidades...não fazia "put*" de ideia que o Leonidas I era o Beret , tou a ver que as informações estão a rolar muito devagar aqui pelos corredores do tasco! 8)

29 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: