O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
...à falta de guito acho que a malta em vez de postar TDs está é a meter umas fotografias para se ir babando com elas... reparei que hoje devem ter sido despejadas mais uns milhares. Sinceramente, diria que este fórum começa a estar um bocado para o inundado de fotografias. Há pouco abri isto e, quando se carrega para ver os tópicos com mensagens novas, desde o primeiro ao último são só tópicos de imagens. Óbvio que não sou obrigado a vê-las, por isso nem lá vou, mas acho que se podia concentrar esses conteúdos num único. Quando não, faça-se um fórum paralelo Entretanto, é porreiro ver-te aqui de novo ò Safado! Tudo bem?
|
29 Dez 2011 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
subscrevo tudo o que foi dito acima pelo Druon. está se a inudar o forum com fotos, maior parte delas nem sequer devem ser vistas. Isto é apenas uma opinião mas parece-me um pouco exagerado, simplesmente porque com um clique conseguimos vizualizar isto e muito mais sem subrecarregar o forum!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Olha o ggatinho... isto hoje é só malta da reforma... estão amigao tudo fixe?? Druon, tudo numa boa... mas estou só de passagem  ... votos de de um grande 2012 e vai escrevendo que eu mesmo longe de vez em quando passo por cá para ver as novidades! PS: ainda bem que não só eu a achar das pics... isto "no tempo da gente" era mais "phoda" e menos "photo" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Safado
|
P D L Escreveu: Já meti mais um TDzito, já podem ir ler seus taradões...  Haja alguem que "phoda" PS:à velocidade que andas a distribuir os tapas 360, o consumo de Voltaren vai disparar... 
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro Druon, Como sou uns dos responsáveis dessa "onda" de imagens, gostava de apresentar o meu ponto de vista: - os tópicos de imagens têm muitas vezes o mérito de dinamizar o forum  , atendendo à irregularidade com que são postados os TD`s; - os tópicos de imagens são, como disse e muito bem, de consulta facultativa, não "desviando", por isso, a atenção para outros assuntos; - a grande maioria dos tópicos de imagens é dedicada ao erotismo, pelo que os considero congruentes com o forum  . Como sabe, no nosso forum existem também tópicos de imagens sobre outros temas, tal como existem tópicos de discussão de assuntos desportivos, políticos, tecnológicos e outros - no entanto, se os responsáveis do forum  considerarem pertinente a eliminação ou a redução deste tipo de tópicos, não vejo, por mim, qualquer problema. GPs acima de tudo! 
|
29 Dez 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Olha o ggatinho... isto hoje é só malta da reforma... estão amigao tudo fixe?? Druon, tudo numa boa... mas estou só de passagem  ... votos de de um grande 2012 e vai escrevendo que eu mesmo longe de vez em quando passo por cá para ver as novidades! PS: ainda bem que não só eu a achar das pics... isto "no tempo da gente" era mais "phoda" e menos "photo"  Ta tudo porreiro e com o amigo safado???? muitas safadices por ai??? espero que sim...mesmo deste lado esperamos sempre pelas suas obras literarias 5*... è veradade... reformado mas sempre atento ao que se vai passando por aqui, especialmente nos ultimos tempos, visto que o forum com a chegada de um louvavel confrade ganhou uma nova dinamica  . Um grande abraço, e um grande 2012!!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Caro JM354, folgo em ver-te por aqui novamente, sempre um gentleman Não vou ter tempo para responder a tudo, não tarda tenho a familia em casa, mas vou tentar responder aos poucos e desenterrar memórias. jm354 Escreveu: talvez sem querendo deste a entender algum síndroma de superioridade não querendo te "juntar" a um grupo de putanheiros . Também compreendo o ponto de vista do Leonidas/Beret porque o que sentiste eu também senti na pele, isto é, a "fama" ..... Já sei que muitos do jantar ficaram com essa impressão e volto a dizer que não tem nada a ver com isso, muito longe disso mesmo. As meninas que conheceram o Beret e muitas delas tuas conhecidas poderão confirmar que não me armo em ser superior ou q sou um snob, aliás o Marsápio até diz q eu sou um básico. Ora vamos lá desenterrar umas memórias e pelo menos este tópico já vale a pena só por estarem a aparecer confrades dos bons. Isto um gajo quando entra aqui, passa por várias fases e vai evoluindo. Eu era um analfabeto do mundo virtual quando entrei aqui. De repente começo a receber MP's do WhiteKnight, q na altura era moderador do forum, "Epá és um gajo muito porreiro, gosto muito do q escreves e penso muita coisa da mesma forma". E eu, foda-se, um Moderador de um forum de GPs a falar comigo, eu achava q deviam todos ter interesses no ramo, no inicio. O BW por ser dos mais antigos aqui, andei sempre muito desconfiado da sua personagem, assim como do Safado, q só pelo Nick achei q não devia ser boa gente. O James, parecia tratar as GPs todas por tu, no tempo era visita frequente da Aline e Gabriela, achava normal namorar com elas, e eu achava, este tipo é doido só pode. E eu, um gajo perfeitamente normal, Pai de familia, andei sempre de pé atrás. Depois veio esse jantar, na altura eram o Marc e o Marsapio Moderadores e já estava mais ambientado a este novo mundo e tinha os 2 em muito boa conta e de repente vejo a Joaninha do Garage a falar com eles como se fossem conhecidos (atenção às leituras mal-intencionadas, não estou a acusar nada nem ninguém e sei que são pessoas sérias e de bem, pega lá um abraço ò Marc). Epá, achei estranho e fiquei ainda mais nervoso do q já estava. Eu não queria estar ali, por receios vários, pancada minha ou não. E a pancada maior q eu tinha e acho q isso na minha opinião explica basicamente o porquê de querer manter o anonimato, porque eu na altura dava muitos cascudos. Então eu vou ao jantar, estão lá uns quantos gajos q não me gramam, ou q estando bem agora, mais tarde passem a não me gramar, um dia estou eu feliz da vida num restaurante com a familia a almoçar ou jantar e vai um gajo desses para me foder e dizia "Ah ganda Beret, grande putanheiro pá, tás bom ou quê?" Agora que já conheço bem virtualmente a maioria das personagens virtuais que aqui andam, que já superei muitos dos meus receios e paranoias, que já aceitei e assumo que sou um putanheiro sem emenda. Muito sinceramente invejo o Marc e o Marsapio por conseguirem controlar o vicio, isto para mim é uma doença que me vou tentando libertar mas não consigo, mas pelo menos já me passou o peso na consciência. Mas continuo a jogar pelo seguro, já quebrei muitas regras, não sou a Madre Teresa de Calcutá e sempre fui um tipo anárquico. Conheci como Beret as pessoas com q mais me identifiquei, e como Leónidas não pretendo alargar a minha rede de conhecimentos. Muitos de vocês vão almoçar e jantar nos vossos tempos livres em grupo com outros confrades, eu uso o pouco tempo livre q tenho para foder. E sim, Marsápio, o meu lema é gajas e continuarei a afirmar o nº de vezes q for preciso. Tu nunca passaste um sinal vermelho??? E caro JM354, se eu me quisesse armar em ser superior, não tinha sido mais inteligente eu ter chegado lá, ter-me dado a conhecer, ia acompanhado da Estrela do Momento e de sempre a Sara Moreno, fazia um brilharete, e ter interagido com todos os amigos virtuais para depois ser falado no forum e ficar todo inchado. E encerro aqui o capitulo do jantar. Quem não quiser perceber, paciência. Quando puder, respondo ao Marsápio novamente de um post mais à frente sobre mudanças de nick e repetecos, já q estás com muita vontade de denegrir a minha imagem P.S.1 - Desculpem a falta de bonecada, mas estou acompanhado e já estou a perder uma porrada de tempo com isto. P.S.2 - "maninho PDL", prometo que quando for ao "xxxx" te dou um abraço
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Safado
|
Confrade Roswell, Em 1º lugar quero esclarecer que estávamos a falar de forma generalista... (nada tenho contra os confrades que postam imagens) o comentário foi só devido à quantidade de tópicos... neste momento 14 nas 2 primeiras paginas de "topicos activos", ou seja 50% dos tópicos são de imagens Certamente alguns tópicos terão o efeito que refere mas que se faz um query ter um carrada de tópicos de imagens também serve precisamente para dificultar a vida a quem vem aqui buscar informação sobre GPs e que efectivamente nao estao interessados nas imagens... Penso que informaticamente se pode excluir um subforum de imagens de aparecer na listagem de tópicos activos pelo que esse poderá ser um caminho a seguir pela admin para manter toda a gente feliz 
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Confrade Roswell, Em 1º lugar quero esclarecer que estávamos a falar de forma generalista... (nada tenho contra os confrades que postam imagens) o comentário foi só devido à quantidade de tópicos... neste momento 14 nas 2 primeiras paginas de "topicos activos", ou seja 50% dos tópicos são de imagens Certamente alguns tópicos terão o efeito que refere mas que se faz um query ter um carrada de tópicos de imagens também serve precisamente para dificultar a vida a quem vem aqui buscar informação sobre GPs e que efectivamente nao estao interessados nas imagens... Penso que informaticamente se pode excluir um subforum de imagens de aparecer na listagem de tópicos activos pelo que esse poderá ser um caminho a seguir pela admin para manter toda a gente feliz  Caro Safado, A sua mensagem é muito bem-vinda e, desde já manifesto a minha concordância com qualquer solução técnica que privilegie o essencial do forum  : informação sobre as 
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Leonidas I Escreveu: Quando puder, respondo ao Marsápio novamente de um post mais à frente sobre mudanças de nick e repetecos, já q estás com muita vontade de denegrir a minha imagem
Enganas-te meu caro. Não tenho a mínima intenção de denegrir a imagem de ninguém, simplesmente quis por os pontos nos i's, chamando à atenção para as tuas incongruências. Postar repetecos não é pecado nenhum, convém é não afirmar que não se faz, e depois fazê-lo. Quanto ao resto, esclareceste-me as razões, que desconhecia, e aceito-as, embora discorde da forma como agiste. Não vem nenhum mal ao mudo por isso, já que como bem dizes, todos já passámos sinais vermelhos. Finalmente, digo-te sem ironias, que apreciei a forma como foste capaz de assumir aqui aquilo que assumiste. O meu bravo, no anterior post, não era irónico. Finalmente, se puxares o fio à meada, perceberás quem verdadeiramente quis denegrir a imagem de quem, de forma insidiosa (não nomeando o alvo), sugerindo promoções de gp's. Por mim, assunto encerrado.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Ò PDL, eu hoje já fui pá. Agora só para a semana Epá, mas tu não aprendes nada comigo, foda-se. Já na altura te tinha gozado, muda lá esse avatar, andas outra vez com a cara de um reformado, as gajas não gostam de homens de bigode. Finalmente vejo-te a foder mais e a falar menos, apesar de me teres dado uns tirinhos noutro tópico. Mas em vez de andares a tirar dúvidas e a perderes tempo, vai desbravar ou foder quem valha mesmo a pena. Não me descoso é com a minhas pérolas, porque elas não merecem levar tabefes, mas já agora se quiseres fazer-me o favor de dar uns tabefes na que me aliviou a carteira, agradecia 
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Leonidas I Escreveu: Quando puder, respondo ao Marsápio novamente de um post mais à frente sobre mudanças de nick e repetecos, já q estás com muita vontade de denegrir a minha imagem
Enganas-te meu caro. Não tenho a mínima intenção de denegrir a imagem de ninguém, simplesmente quis por os pontos nos i's, chamando à atenção para as tuas incongruências. Postar repetecos não é pecado nenhum, convém é não afirmar que não se faz, e depois fazê-lo. Quanto ao resto, esclareceste-me as razões, que desconhecia, e aceito-as, embora discorde da forma como agiste. Não vem nenhum mal ao mudo por isso, já que como bem dizes, todos já passámos sinais vermelhos. Finalmente, digo-te sem ironias, que apreciei a forma como foste capaz de assumir aqui aquilo que assumiste. O meu bravo, no anterior post, não era irónico. Finalmente, se puxares o fio à meada, perceberás quem verdadeiramente quis denegrir a imagem de quem, de forma insidiosa (não nomeando o alvo), sugerindo promoções de gp's. Por mim, assunto encerrado. Como este post é mais pequeno q o outro vou tentar responder rapidamente. Como Leonidas, faz favor de colocares um repeteco q seja. Como Beret, nunca postei mais do que 3 TDs da mesma gaja, podes ir pescar à vontade, e digo-te já quem foram, Sara Moreno e Marina e talvez a Carina Vasconcelos e Rita (devido à mega-promoção). Não achas q 13 repetecos é absurdo. Estiveste na Adm/Mod e nunca fizeram nada sobre isso, mas devia-se fazer e urgentemente. Acusaste o toque da Joana Well, mas acusaste mal, pois era genérico a todos os que a endeusaram na altura, e não querendo citar nomes, pois muitos deles eram meus amigos virtuais, apenas deixei de me guiar pelos conselhos deles. Quanto a mim e muitos outros, é muito fácil, utilizar esta ferramenta de informação, distinguindo os confrades com gostos semelhantes. E digo e afirmo as vezes q forem precisas também, por muito boa foda que uma gaja seja, se em termos de face e corpo não corresponder ao patamar dos 60/100 Euros, há que ser coerente e não vender "gato por lebre" na boa acepção da palavra. Quando fiz a declaração de intenções no tópico do Garage, foi mesmo para vincar q não sou amiguinho do James e q a minha defesa dele era imparcial. (Novo texto)Mais um pouco do meu negrissimo historial aqui no tasco. Fui o a voriaz99 e mudei para Beret, com o mesmo avatar e pedido à ADM e aviso aos mais amigos, pois a minha mulher apanhou-me no histórico do PC o gp-pt e me disse que já sabia o porquê de eu estar sempre ao computador. Esse nick na altura era de muito risco para mim, se ela fosse consultar o gp-pt. Sei de quem teve direito a divórcio por o gp-pt ter ficado aberto e o confrade adormecido
O Leonidas era para andar anónimo, mas pelo menos o Beret já é desconhecido da maioria das gajas, em actividade acho qe só uma mesmo. Mas eu caio sempre no mesmo registo e começo a escrever demais, lá terei se me deixarem de arranjar mais um nick.
Sou uma verdadeira maçã podre aqui no tasco.(Novo texto)Espero q fique encerrado o assunto. Abraços ao Druon e Ggato 
Editado pela última vez por Leonidas I em 29 Dez 2011.
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Manda lá a lista das GPs que eu vou lá fazer o "amor"...  Nem penses, não acredito em ti, tentas sempre dar uns tabefes nas gajas a ver se pega, e os meus xuxus não merecem isso.
|
29 Dez 2011 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
29 Dez 2011 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Em relação ao tema do jantar, fico-me por aqui, apenas quis transmitir a minha opinião esperando que com isso não tenha contribuído com nenhum mal estar entre mim e as pessoas envolvidas Beret e o Marsápio .
Abraço
|
29 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 113 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|